"O encontro no jardim de traz com aqueles óculos enquanto traga um cigarro, até hoje não tinha reparado que ele fuma, e olha que já fazem quase duas semanas que estou aqui, vou falar com ele e enquanto me aproximo o vejo se virar e me observar indo na sua direção. "
- Não sabia que fumava senhor. – Falo calma observando a fumaça após parar a dois passos dele. Ele continua me olhando sem falar nada e apaga o cigarro jogando no chão e pisando.
- Vem aqui, chega mais perto. – Ele diz e já sei o que ele quer, ele faz isso de vez em quando e agora isso vai ser bom para mim.
Eu me encosto em seu peito e ele afunda seu nariz em meus cachos enquanto me segura em seus braços para me sentir melhor. Quando o questionei sobre isso ele me respondeu que eu fico melhor assim de baixo dele, não entendi mas sei que me sinto segura quando ele faz isso.
-Houve um problema na escola e você precisa assinar uma suspensão de dois dias. – Ele me olha curioso e não responde o que eu disse.
- É a primeira vez desde que chegou que me trata por você senhorita Castle.
Arregalo os meus olhos e entendo o olhar analítico dele sobre mim, eu o irritei.
- Mil perdões senhor, não tinha a intenção de ofender desculpe. - Repondo nervosa.
Ele não retruca, continua me segurando, fecha os olhos e levanta a cabeça para o céu, depois volta a me olhar enquanto se inclina na minha direção. Está próximo de mais.
- Não me incomoda, é bom saber que se sente mais livre estando comigo. – Ele responde simples. – Mas por que recebeu uma suspensão?
Explico tudo o que houve na escola e o vejo ficar muito irritado com o acontecido, mas mesmo assim ele não se dá o trabalho de me soltar. Sigo nos seus braços e finalmente digo.
- Sei que ele não devia ter brigado, não o vou recompensar nem elogiar por sua atitude, mas também não acho certo pô-lo de castigo por defender as meninas que ele tem como irmã. – Ele acena simples e me manda levar mais tarde a advertência para ser assinada. Para ser sincera não esperava que ele fosse tão compreensivo, e sendo mais sincera ainda nunca vi ele não sendo compreensivo comigo, as vezes dominante ou autoritário, mas nunca com raiva ou intolerante.
***
Por algum motivo que desconheço ele continua fazendo questão que eu durma na cama dele todas as noites, em sua defesa tenho que dizer que realmente nunca tentou nada. Além disso, minha caçulinha deu para me chamar de mãe agora, que o Senhor Christopher não a ouça, acho que ele não ficaria muito feliz com isso independente mente do seu jeito naturalmente calmo.
Eu não tinha a intensão em momento nenhum de me intrometer na vida pessoal dele, mesmo assim devo dizer que me senti terrivelmente curiosa sobre a sua vida quando em uma das nossas noites de sono desta semana eu o ouvi no celular com um médico que dizia que era possível marcar um exame laboratorial e diagnosticar a senhorita Grove dentro de um mês.
O observei ficar muito quieto durante a vídeo chamada depois falar algumas coisas em uma língua que desconheço, essa segunda conversa durou tempo suficiente para me fazer dormir. Mas não pela noite inteira, acordo sem realmente despertar, sentindo calor e o peso esmagador de sua perna e seu braço em cima do meu corpo. Não tenho força para empurra-lo, mas me acomodo melhor em seu abraço e volto a dormir me sentindo segura, pois ele é um cavalheiro.
Dedicado a leitora dayaramsilva
Deixe sua 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida e Herdada
RomanceHistória Original Wattpad https://my.w.tt/HTPiI1AbE6 Capa by: @beatrizmayara5661 Mesmo após ser sequestrada e semi resgata, Anya ainda persiste com a esperança no futuro, não um futuro para si, mas para seus irmãos menores. Anya foi entregue como...