Any Gabrielly's Point of view
- Eu realmente já não estou aguentando mais, ainda bem que as férias estão chegando. - Bufo ao entrar no carro de Sabina.
- Calma gatinha, já vai chegar. Está entregue. - ela diz sorridente ao estacionar em frente à minha casa.
- Obrigada, amiga. - Digo tirando o cinto.
- Nada. Fala pra sua mãe que eu mandei um beijo! - Ela diz rindo.
- Pode deixar. - Digo piscando para ela.
Peguei minha mochila e fui para dentro da minha casa. Minha mãe tinha ido ao mercado e então eu só fui para o meu quarto e me joguei na minha cama, abrindo o meu instagram. Stories do Noah!
Noah, Noah Jacob Urrea, vinte e três anos, lindo, gato, canta bem, dança bem, toca instrumentos musicais muito bem, carinhoso. Este era o Noah Urrea, meu ídolo, o meu amor, meu marido na minha cabeça, sou completamente apaixonada por ele.
Direct on:
Any: Lindo!
Any: perfeito
Any: gostoso
Any: Maravilhoso
Any: Te amo♡♡♡
Direct off:
Eu realmente sou muito apaixonada por ele, ele é o homem dos sonhos de muitas garotas de 18 anos. Minhas amigas dizem que eu sou muito louca, só por que eu sou muito fã dele, mas é amor, o que eu posso fazer? Se eu dia eu me encontrasse com Noah Urrea, eu com certeza iria morrer. Ia ter um treco quando olhasse para aqueles olhos verdes brilhantes.
Desci as escadas e fui até a cozinha, vi que tinha um bilhete da minha mãe no balcão, então fui ler.
"Tem comida na geladeira, esquente no micro-ondas. Arrume a casa!"
Puta merda, é tão chato ser filha única, tenho que fazer tudo sozinha aqui nessa casa. E minha mãe vive mandando eu arrumar as coisas.
- Vamos lá.
Subi novamente para meu quarto, peguei minha JBL e conectei no meu celular, colocando as músicas do Noah para tocar, para eu arrumar a casa.
Horas depois
- I wanna know, it's better than always, always, it's better than always, always! - canto, ou melhor, grito enquanto terminava de arrumar o sofá.
Me jogo no sofá suada demais, preciso de um banho rapidamente.
Noah Urrea acabou de iniciar uma live
- Talvez depois. - Digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝
Fanfiction────────── ☁️༉‧ 𝐀 𝐍𝐎𝐀𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 (ᵃⁿʸ ᵍᵃᵇʳⁱᵉˡˡʸ ˣ ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ) Você já imaginou você e seu maior ídolo vivendo uma linda história de amor? Eu aposto que sim. Mas, para você aquilo não passaria de coisas...