𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙩𝙝𝙧𝙚𝙚

4.8K 361 782
                                    

Noah Urrea's Point of view
Horas antes

- Qual é a novidade, Kyle? - pergunto animado.

- Eu consegui algo que fará sua carreira explodir! - Eu abro um sorriso maior ainda. - Isso inclui a Zoe.

- Vamos gravar uma música juntos? - pergunto.

- Melhor que isso! - Ele diz em um tom animado. - Você vão anunciar um relacionamento!

Automaticamente ao escuta-lo falar aquilo, meu sorriso se desfez e eu o olhei assustado.

- Eu não vou fazer isso. - Falei rápido e neguei com a cabeça.

- Por que? Isso vai fazer você explodir, Noah! Zoe tem vários seguidores em todas as suas redes sociais! Os fãs dela vão virar os seus fãs e isso vai fazer sua carreira mudar completamente! - Ele diz.

- Não Kyle! Eu não quero! Eu não vou fazer isso. Eu gravo uma música com a Zoe, tudo okay, mas isso não! - Digo nervoso.

- Você não pode negar.... Eu já assinei um contrato de cinco meses. - ele diz nervoso.

- O que!? - olho pra ele.

- Não tem como negar, Noah. Você já está em um relacionamento com a Zoe, de cinco meses. Você vai anunciar nas suas redes sociais! - Ele diz se aproximando. - O quanto nós lutamos pra você crescer por anos, agora que você tem uma oportunidade que vai fazer você bombar, você não vai aceitar? Todo nosso trabalho na sua carreira foi em vão? - ele me olha.

Olho para ele, calado e pensando. Pensando muito e na Any. Eu acho que ela iria entender, entender que... Isso será uma farsa.

- Okay. - pego o meu celular.

- Isso aí! - Ele diz sorridente.

Pego o meu celular e pego as fotos que eu tenho da Zoe comigo. Demorei umas três horas para fazer um texto convincente sobre o nosso lance.

Conversei com a Zoe e ela ficava rindo da situação. Marcamos de nos encontrar em um hotel, para conversar sobre isso tudo. Como iríamos conversar bastante, ficaremos cansados e então marcamos no hotel.

Meu coração se apertou quando eu publiquei. Não sabia qual seria a reação da Any em questão a isso, mas espero que seja boa.

Em trinta minutos e mais algum tempo, já estava nas mídias, minhas curtidas foram para o dobro e meus seguidores cresceram demais em todas as minhas redes sociais. Meu Deus.

Várias pessoas comentando que shippavam, que a gente era tão bonitos juntos e várias outras coisas que eu não tive coragem mais de ler.

Isso com certeza já tinha chego nas mãos da Any. Tinha que falar com ela.

Saí do estúdio e fui rapidamente para a casa dela. O aperto no coração ficou mais forte e senti lágrimas escorrerem no meu rosto. Eu estava chorando, uma coisa que eu quase não faço. Mas por que!?

Quebra de tempo.
Depois da casa da Any.

Merda, eu estraguei tudo, eu não vou mais ter ela, eu estraguei tudo o que tínhamos.

Andei em passos fortes e longos até o meu carro, abrindo a porta furioso e fechando a mesma com mais força ainda. Sentei no banco e coloquei minhas mãos no volante, deixando as lágrimas caírem desesperadamente. Eu soluçava, chorava como nunca antes. Estava tudo doendo, saber que a Any não quer mais olhar na minha cara, que eu estraguei o que tínhamos e que tudo o que tivemos, foi pro lixo.

Encostei a minha cabeça no volante, ainda chorando muito. Enxuguei as lágrimas com as costas das minhas mãos e fui em direção ao hotel.

Enquanto dirigia, as imagens de nós dois juntos não saía da minha cabeça, o sorriso dela, o seu toque, o gosto dos seus lábios, seus olhos escuros que brilhavam todas as vezes que estávamos juntos.

─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora