𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣

6.7K 552 416
                                    

Any Gabrielly's Point of view

Quando ouvi a campanhia, desci rapidamente as escadas. Ansiosa. Abri a porta e pude ver Josh sorridente ao me ver.

- Oi! Você está pronta? - ele pergunta.

- Sim, estou. Vamos? - pergunto sorridente.

- Vamos.

Eu e Josh vamos até o táxi, e fomos para o parque.

Quebra de tempo

- Meu Deus eu tô rindo muito! - Digo ao escutar a piada ruim de Josh. Por que eu estava rindo daquilo?

- Eu sabia que você ia gostar, é a sua cara. - Ele diz rindo. - Você quer um sorvete?

- Quero sim. Obrigada. - Digo sorridente.

Josh pega na minha mão e vamos até o carrinho de sorvete. Ele compra um sorvete de morango para mim e continuamos a caminhar pelo parque que já não estava tão cheio por ser meio tarde.

Josh segura na minha mão e fazendo eu olhar para ele, que estava sorrindo timidamente.

Nossos olhos se encontram rapidamente, me fazendo sorrir também. Paramos de andar e ficamos um de frente para o outro, com sorrisos bobos nos lábios.

Ele leva suas mãos até meu rosto devagar, tocando no mesmo e com toda certeza sentindo ele esquentar devagar, como se estivesse em cima de um fogo pré aceso. Ele da leves passos até ficar à poucos centímetros dos meus lábios. Sua respiração parecia nervosa. Eu apenas não esperei mais e o beijei, beijo doce e lento. Minhas mãos foram para o seu rosto e as deles desceram para a minha cintura, me aproximando devagar do seu corpo.

- Por que não vamos para a sua casa? Já está tarde. - Ele diz parando o beijo.

- Vamos sim. - digo.

Terminamos o beijo com um selinho rápido e pegamos um táxi para a minha casa.

Entramos devagar entre beijos molhados e rápidos. Sem tirar seus lábios dos meus, Josh me levou até o sofá, onde sentamos e paramos um pouco. Seus olhos azuis estavam brilhando mais do que o normal, eram muito mais lindos de perto, muito perto.

Ele seguiu com o beijo e foi me deitando devagar no sofá, ficando por cima de mim. Sinto suas mãos envolverem a minha cintura e me apertar um pouco, me fazendo soltar um suspiro baixo.

Merda.

Não era ele.

Eu gostava bastante do Josh. Eu sinto algo muito bom por ele, mas, eu sinto que não é ele, ele não é a pessoa que eu queria me entregar. Não é como nos filmes que eu assisto que mesmo não estando em um lugar especial, é especial, mas com o Josh eu não sinto nada especial.

Mas seu beijo era tão bom, o jeito que ele tocava no meu corpo, era tudo muito bom. Só que não era ele, ele não é o cara certo, eu sinto isso.

- Josh Josh. - Digo tentando parar o beijo. - Eu... Acho que está tarde.

Josh olha para mim confuso e se afasta.

- Acho melhor você ir pra casa. - Passo os dedos nos meus lábios, mordendo o mesmo.

- Ah... Sim, sim. Eu também acho melhor. - Ele diz se levantando rapidamente.

- Josh. - pego na sua mão. - Você não tem culpa, sou eu. Eu gosto muito de você, mas não quero avançar tanto. - Digo olhando-o fixamente.

- Está tudo bem, Any. - Ele diz sorrindo fraco. - Boa noite. - Ele diz dando um beijo na minha testa e indo embora.

Subo para o meu quarto rapidamente, tomo um banho e deito na minha cama, caindo no sono logo.

Noah Urrea's Point of view
Dia seguinte

- Noah? - ouço a voz de Kyle me chamar baixo. - Noah! - fica mais alto.

- Oi! - Digo me ajeitando na cadeira.

- Eu tô falando com você faz minutos, tá no mundo da lua? - ele pergunta nervoso.

- Me-me desculpe. - gaguejo. - Eu tô pensando em algo, ou melhor, em alguém. - Digo mordendo o lábio inferior de leve.

- Em quem? - ele sorrir malicioso.

- Em uma garota. - limpo a garganta.

- Okay... Qual nome? - ele pergunta animado.

- Any. - respondo rápido.

- Já que tá pensando nela, por que não manda uma mensagem? - ele pergunta bebendo um pouco do seu suco.

- Não é tão simples assim. - respondo seco.

- Por que?

- Por que... Eu não sei como chegar nela. Entendeu? Tipo, Não quero chegar lá e falar: oi tudo bem? Vamos sair de novo? Fiquei pensando em você esses dias todos desde...

- Isso! É isso que você tem que falar, nada demais. Não é tão difícil.

- Okay okay. Eu vou tentar. - bebo um pouco do meu suco.

- Depois me diz como foi. - Ele solta uma risada curta e pisca pra mim. - voltando ao assunto.

Eu não o escuto novamente, apenas o sorriso dela vem na minha cabeça, o brilho dos seus olhos, que olhavam para a lua naquela noite. O som da sua risada fofa e leve, e na sua beleza, que é deslumbrante. Eu preciso ver ela de novo. O mais rápido possível.

--------------------------------------------
Notas do autor;

Bom dia, boa tarde, boa noite. Estou eu aqui de volta com mais um capítulo pra vocês. Espero que tenham gostado e me desculpem por qualquer erro ortográfico. Beijos e amo vocêsss.

O do por que a demora dos capítulos: tarefas, bloqueios na minha cabeça e falta de tempo.

─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora