Noah Urrea's Point of view
- Oi galera. - Digo entrando no estúdio.
- E aí. - Sam diz.
Fecho a porta e me jogo no pequeno sofá que tinha ali.
- E aí, e o seu encontro com a Any? - ele pergunta sentando ao meu lado.
- Quem é Any? - Ryan pergunta enquanto comia bolo.
- A namorada do Noah. Eles saíram ontem. - Ele diz rindo.
- Você tá namorando!? - Ele pergunta assustado.
- Não! Ela não é minha namorada, somos só amigos. - dou de ombros.
- Aham. Eles saem todos os dias, quase todos os dias, Ele tá até me trocando por ela. - ele continua com sua risada.
- cala a boca, Sam. Não é nada disso! - falo nervoso.
- Okay, mas ainda não me falou como foi.
Eu olho para os dois e junto minhas mãos, respirando fundo.
- foi legal. Bem legal.
- Só isso? Legal? Não aconteceu nada demais? - Ryan pergunta curioso.
- Teve... sim. - mordo o lábio inferior. - Nós nos beijamos.
- O que!? - Sam se levanta animado. - Meu Deus!
- Ai meu Deus. - Ryan diz rindo.
- Como foi? Ela beija bem? Ela sabe beijar? Você tirou o bv dela? - Sam pergunta tudo em um segundo.
- Como assim tirou o bv dela? - Ryan pergunta me olhando.
- A garota tem dezesseis anos. - Sam diz olhando para ele.
- O QUE?! - Ryan se engasga com seu bolo.
- Não, claro que não! Ela tem dezoito anos! Já é maior de idade. - levanto e saio de perto do Sam.
- Ai meu Deus. - Ele me olha ainda assustado.
- Eu vou na cafeteria, comprar mais bolo. - Sam pega seu casaco e sai rápido.
Sabina Hidalgo's Point of view
Chego na cafeteria nada cheia, sento em frente ao balcão e aguardo alguém vir até mim, para me atender.
- Por favor, poderia me servir um café? - Pergunto para o cara que tinha ido até mim.
Ele assente e vai até a cozinha.
Abro minha mochila e pego o livro que estou lendo faz algumas semanas, um livro chamado...
- Cem anos de solidão? - ouço uma voz ao meu lado, me fazendo olhar para o garoto sorridente.
- O que? - pergunto assustada.
- O nome do livro... cem anos de solidão. - ele senta ao meu lado. - É um livro muito bom, eu já li, um dos meus favoritos. - ele diz sorridente.
- Ah... é sim. Estou lendo faz algumas semanas... acho que irá virar o meu favorito também. - Sorrio de volta.
- Eu quero um bolo de chocolate, o mesmo que Ryan veio pegar aqui há algumas horas atrás. - ele diz para o moço tinha acabado de voltar.
- Sim Sim. - ele diz sorridente e volta para a cozinha, novamente.
- Eu sou o Sam, na verdade é Samuel. Mas prefiro que me chamem de Sam. - ele estende a mão em forma de comprimento.
- Sabina. - junto nossas mãos, finalizando o comprimento.
- Vem sempre aqui? - ele pergunta.
- Não muito, vim aqui agora, não tô muito pra cabeça de ficar assistindo aulas chatas. - Digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝
Hayran Kurgu────────── ☁️༉‧ 𝐀 𝐍𝐎𝐀𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 (ᵃⁿʸ ᵍᵃᵇʳⁱᵉˡˡʸ ˣ ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ) Você já imaginou você e seu maior ídolo vivendo uma linda história de amor? Eu aposto que sim. Mas, para você aquilo não passaria de coisas...