𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙚𝙡𝙚𝙫𝙚𝙣

6.5K 503 435
                                    

Any Gabrielly's Point of view

- Então senhorita, Any. O que aconteceu ontem? - Sina diz se aproximando de mim junto com as meninas.

- Eu... eu saí ontem. - Digo nervosa.

- Sabia! - ela diz alto. - Com quem? Josh? - a loira continua com as perguntas.

- Não. - Digo. - Com o Noah.

- O QUE!? - Sina diz alto. - Como assim? O Noah? Noah Urrea?

- Sim. - dou de ombros.

- Meu Deus! - Shivani diz animada. - Como assim vocês saíram juntos de novo!? Por que não nos disse?

- Eu não sei. Mas, Josh não pode saber disso. Por favor, não deixem ele saber. - peço.

- Tudo bem. Mas você vai contar tudo o que rolou nesse encontro pra gente. - Shivani diz animada.

- Por que o Josh não pode saber? - Sabina pergunta.

- Eu falei pra ele que eu tava em casa estudando.

- Meu Deus, por que mentiu Any? - Diarra perguntou.

- Por que... antes de ontem, eu... Eu e Josh nos beijamos. E eu não iria falar pra ele "Oi Josh não vai dar pra você passar aqui em casa por que eu tô no carro de outro, tá bom? Beijos, A gente se fala amanhã"- digo debochada.

- Vocês se beijaram ontem!? Meu Deus, Any, você tá podendo! - Sina diz rindo.

- Oi gente. Quais as novidades? - Joalin diz

Sabina Hidalgo's Point of view

Any contou tudo de novo para a Joalin, que ficou surpresa e animada com toda aquela história.

Eu me aproximei da loira e peguei na sua mão, assustando ela.

- Posso... falar com você? - Pergunto baixo.

- É claro. - ela diz sorridente.

Fomos para fora da sala de aula e andamos pela multidão que estava no corredor, indo para fora da escola.

- Por que fomos tão longe? - Ela pergunta rindo.

- Joalin, nós estamos mais próximas né. E... Eu acho que, estou sentindo algo à mais por você.

Ela me olha assustada.

- Saby... Eu gosto muito de você, eu amo você, mas... só na amizade, entendeu? Eu gosto de... garotos. - ela segura na minha mão. - desculpe.

Que merda que eu fiz? Por que fui falar pra ela? Merda!

- Está tudo bem, Joalin. Amigas! Muito melhor do que... algo à mais! - tento disfarçar. - vamos voltar pra sala? A professora já deve estar lá.

- Vamos sim.

Ela sorrir fraco e então voltamos para a sala. Nos sentamos nos nossos lugares e em poucos minutos a professora aparece.

Eu não sei como olhar pra cara da Joalin agora. Tô me sentindo horrível. Achei que iria acontecer algo entre a gente, mas ela gosta de garotos e não sente o mesmo que eu. Merda.

Any Gabrielly's Point of view

Enquanto estava quase dormindo na aula da professora, escuto meu celular vibrar. Era o Noah.

 Era o Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora