𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣𝙩𝙚𝙚𝙣

5.9K 440 927
                                    

Três capítulos em um dia. Ouvi um amém? Desculpe qualquer erro ortográfico. Boa leitura.
-------------------------------------------------------
Any Gabrielly's Point of view

Vi Josh conversando com seus amigos. Respirei fundo e então me aproximei devagar dele, em passos curtos. Meu coração estava acelerado, estava nervosa demais. Não sei o porquê, eu apenas tenho que falar que talvez não dê certo entre a gente. O medo da sua reação talvez seja o motivo de eu estar assim, nervosa.

- Josh. Podemos conversar? - pergunto olhando para ele.

- Claro. - vejo ele engolir seco.

Fomos para um lugar mais distante de todos, para termos mais privacidade.

- Eu...

- Posso começar? - ele pergunta, me interrompendo. Assenti. - Eu acho melhor a gente terminar.

- O que? - pergunto assustada.

- Eu sei, isso é louco. Terminar o que? A gente nem começou nada. Mas só que... eu acho que é melhor só ficarmos na amizade. Não quero estragar ela, é tão maravilhosa. Gosto muito de você,de verdade. - ele diz pegando nas minhas mãos. - Mas acho que não vai dar.

- É isso que você quer? - pergunto baixo.

- Sim... - ele diz em um sussurro.

Nos abraçamos e nos olhamos. Mas tivemos que ir, íamos ter aula agora.

Chegamos na sala de aula e Josh foi junto com seus amigos e eu com as meninas.

- Hey meninas. - Digo animada. - Como estão?

- Eu estou bem cansada, fiquei a noite toda estudando pra essa maldita prova, espero que me dê bem. - Sina diz deitando na cadeira.

- Também estou bastante nervosa, só que a diferença é que eu não estudei. - Shvani diz rindo.

- Eu estudei, se for mal nessa prova, minha mãe vai me matar. - Sofya diz rindo.

- E você, Sabina? - pergunto ao ver que Sabina nem prestou atenção na minha presença, estava olhando apenas para a tela do seu celular. - Sabina! - Digo alto, chamando sua atenção.

- Oi! - ela diz assustada. - Oi amiga, desculpa, não vi você chegar. Do que estão falando? - Ela pergunta olhando para todas nós.

- Sobre a prova! - Sina diz nervosa. - Me dá isso! - diz tomando o celular da Sabina das suas mãos. - Fala com a gente. Meu Deus.

- Eu vou falar com vocês! Mas me dá o meu celular! - ela diz pegando seu celular de volta.

- Estudou para a prova de hoje? - Shivani pergunta para a Joalin.

- Sim, estudei. Pior coisa do mundo. - ela diz revirando seus olhos.

- Vão para os seus lugares, a prova irá começar. - A professora entra na sala com vários livros nas mãos, os colocando na mesa, menos os vários papéis que eu acho que são as provas.

Ela passa por todas as cadeiras, deixando a folha cheia de questões que pareciam impossíveis de responder. Vinte e cinco questões, para responder em miseráveis e curtos minutos Meu Deus, isso é a morte.

Quebra de tempo.

- vamos! - Joalin diz animada.

Íamos na lanchonete. Conversar sobre assuntos de meninas.

Enquanto estávamos saindo, vi Noah novamente em frente à escola, mas ficou sorridente ao me ver.

- Esse é o... Noah!? - Shivani pergunta assustada.

─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora