𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙛𝙤𝙪𝙧

4.6K 381 583
                                    

Any Gabrielly's Point of view
Semanas depois

Mais de uma semana sem ter qualquer tipo de contato com o Noah. Eu não sabia se ele estava bem, não sabia se ele pensava em mim, não sabia nada dele, não sabia se ele estava vivo ou não.... Não sabia de abslutamente nada.

- Oi! - Saby diz entrando no meu quarto com alguma coisa que ela está aprendendo a fazer na cozinha.

Minha mãe teve problemas no trabalho e tinha que passar dias intermináveis no trabalho. Merda.

Tudo que eu precisava era um de abraço dela, é o melhor.

E Sabina estava cuidando de mim. Com todo amor e carinho.

- Eu fiz essa sopa maravilhosa. - ela diz sentando ao meu lado e colocando a sopa no meu colo.

- Eu não estou com fome. - Digo colocando o prato para longe.

- Você não come faz dias Any! Por favor! - pede preocupada.

- Eu tô enjoada! Eu não quero. Eu não tô bem... agora. - Digo.

- Você tá enjoada faz dias! Muda o disco. - diz revirando os olhos.

- Mas eu tô dizendo a verdade. - Digo.

Olhávamos quando o que eu queria colocar pra fora à dias, veio com tudo.

Levantei da cama rapidamente e fui até o meu banheiro. Me ajoelhando na frente do vaso sanitário e vomitando nada, mas ao mesmo tempo tudo. Sinto Sabina segurar o meu cabelo enquanto eu estou lá, colocando tudo pra fora.

- Puta merda. - ouço ela dizer.

Me encosto no armário da pia e passo os dedos sobre meus lábios, que estavam molhados.

- Eu... vou ver se tem algum remédio para enjoo. Só um minuto. - ela diz saindo rapidamente do banheiro.

Fico lá por alguns minutos e dou descarga no vaso, passando água nos meus lábios, limpando eles. Voltei e deitei na minha cama.

- Eu encontrei isso....- ela diz entrando no quarto novamente. Com um copo com água.

- Obrigada, amiga. - Digo sorridente.

- Eu achei que você estava mentindo. Sabe, drama. - sorriu de lado.

- Tudo bem. Acho que se fosse com você, eu também não iria acreditar. - Digo rindo.

- Agora que você vomitou, é agora que precisa comer mesmo! - diz me dando novamente o prato com sopa.

- Eu não quero comer isso.... Eu tô com vontade de comer um belo sanduíche com achocolatado. - Digo rindo. Ela me olha séria. - Saby.... - faço olhar pedindo.

- Okay. Vou fazer um pedido para nós duas. Prepara o filme? - Ela pergunta levantando.

- Claro! - Digo animada.

Sabina tava me deixando muito mimadinha. estava adorando isso.

Ela voltou e então conversamos um pouco, até nosso pedido chegar.

Comemos e assistimos filmes de comédia, estávamos muito viciadas nesse género de filme faz dias.

- Deu vontade de assistir desenho. - Digo pegando o controle e mudando para vários canais.

Até que eu vejo o Noah, em algum programa de TV famoso. Ele estava com ela.

- Me dá isso, Any! - Sabina diz tentando pegar o controle das minhas mãos.

- Não! Deixa eu ver. - Digo engolindo seco enquanto olhava para a TV.

- Então, pra você que ligou a TV agora, estamos com o casal mais popular desse mês! Noah Urrea e Zoe Rose! - o cara velho e gordo diz, e a plateia aplaudiu.

Noah parecia estar feliz... eles pareciam. Seu braço estava envolvido no pescoço dela, ele estava fazendo carinho no seu cabelo. Com um sorriso que eu tenho saudades de ver de perto. Muita saudade.

- Então, como vocês se conheceram? - O velho pergunta, olhando para eles que se olharam sorridentes.

- Eu admito que não sou muito boa nesse tipo de lembrança. - Ela diz rindo. - Conta você, amor. - ela diz olhando para ele, que riu.

- Bom... Eu estava em um show, de algum cantor que eu não estou lembrado agora. - ele diz rindo. - Então eu acidentalmente derrubei minha bebida nela, no começo ela ficou com muita raiva!- todos riram. - Mas depois eu pedi desculpa, e no meu sei lá qual número pedido ela aceitou e então ficamos um do lado do outro no show. Cantamos e então conversamos bastante também. Ela não tinha dinheiro pro táxi, então eu ofereci carona, ela aceitou. Me deu o número de telefone dela e começamos a conversar. - ele diz e todos aplaudem, novamente.

Por que quando eles falam um "A" essas pessoas já estão aplaudindo?

Ele olha pra ela e ela dá um beijo nele. Sem que não der muito pra ouvir, por conta do pessoal, ele diz que a ama.

Isso partiu.... o meu coração. Demais.

- Chega! Já chega! - Sabina desliga a TV.

- Ele... disse que a ama. - Digo sem olhar pra Sabina. Estava sem reação.

- Any, por favor, não fica pesando nisso. - ela diz me abraçando de lado.

- Por que isso? Eu não era o suficiente pra ele? - pergunto deixando as lágrimas caírem.

- Não não não, Não chora, por favor! - ela diz me abraçando mais forte. - Não pensa nisso, não pensa nele. Ele é um filha da puta. Para para. - ela diz rápido.

- Eu... dei tudo de mim pra ele! Eu dei meu suor, Eu dei meu amor, eu dei o meu carinho, eu dei tudo! Eu.... Me entreguei pra ele, Eu fiz dele o meu primeiro! Eu dei pra ele minhas lágrimas.... eu...- desabo de novo.

Novamente o nó que está frequente em mim se forma e eu choro desesperadamente.

- Eu te amo. Isso importa! Eu tô aqui com você. - Sabina diz baixo.

Ela me deitou na cama e me embrulhou, me abraçando.

Quando eu menos percebo, eu já estava dormindo.

Quebra de tempo.

- Merda caralho.... já tô cansada disso! Esses vômitos, essa maldita dor na cabeça! - Digo nervosa.

- Sua menstruação amiga, deve estar vindo. A minha cabeça doi demais! Eu odeio! - ela diz rindo. - depois que ela vier, tudo vai melhorar.

- Mas nunca veio com vômitos. E bom, dor de cabeça sim.

- Os vômitos deve ter sido algo que você comeu. Mas não foi o que eu andei preparando não, hein. - ela diz rindo.

- Você fica comprando comida de fora pra mim, deve ser isso amiga. - Digo sorrindo fraco.

- Deve ser isso mesmo.

Ouvimos batidas na porta e Sina com Joalin logo aparecem no quarto.

- Hoje a gente vai sair! - elas dizem animadas.

- Vish não vai dar não. - Digo.

- Por que não? - Sina pergunta.

- Ela tá mal. - Sabina responde por mim.

- Por isso mesmo. Vamos...esquecer um pouco os problemas. - Joalin diz puxando uma bebida alcoólica da bolsa.

- Vamos!? - Sina pergunta com um sorriso malicioso.

- Vamos! - Digo levantando da cama e indo trocar de roupa.

Finalmente iria sair. As férias já tinham chegado, eu não saio de casa faz dias. Só fico em cima da cama, fazendo nada. Estou com saudades de sair. De me divertir.

----------------------------------------------------
Notas do autor:

Capítulo novo pq as meninas estavam querendo demais!!!!!

Espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro ortográfico. Amo vocês e boa noite. Até a próxima.

─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora