𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 | End

5.6K 403 331
                                    

Noah Urrea's Point of view

- Você... Vai se dar muito Noah! Vai ser um sonho sendo realizado. - Sam diz animando.

- Para cara, se não eu vou chorar agora. - Digo rindo, enquanto esperava o cara da produção terminar de ajeitar o meu microfone. - Eu estou muito nervoso.

- Vai dar tudo certo, Jacob. - Kyle diz sorridente. - Você vai subir naquele palco e vai fazer o melhor show da sua vida.

E naquele show, uma das maiores turnês que eu já fiz na minha vida vai começar. 34 cidades, ingressos esgotados, pessoas diferentes, adolescentes, adultos... Eu tinha que fazer acontecer. Pra mim, e pra eles.

Me sacudi, respirei fundo e fechei meus olhos. O som deles chamando O meu nome, seguidos de gritos após eu subir no palco.

Eles estavam aqui por mim, pra me ver! Isso é tão surreal! Você ser o ídolo de alguém, alguém amar tanto você ao ponto de fazer loucuras. Eu sou muito agredecido por ter eles na minha vida.

Os celulares estavam iluminando mais ainda o lugar um pouco escuro para eles e iluminado para mim. Pessoas chorando, gritando, cantando todas as músicas... Eu nunca imaginei isso tudo, nunca imaginei chegar tão longe. Cantar para 15 mil pessoas.

Quebra de tempo
Quase o fim do show

Sentei na beira do palco, fazendo todos eles gritarem.

Estava cansado, suado, mas estava feliz, muito feliz por ter conseguido chegar no fim do show. Eles pareciam ter gostado.

- Eu... queria conversar com vocês agora, antes da última música. - Digo e eles gritam novamente. - Eu nunca imaginei que poderia conquistar tantas pessoas assim na minha carreira, nunca pensei que tantas pessoas iriam gostar de mim e da minha música. Está parecendo um sonho louco, um sonho que eu não quero acordar. Começar a turnê com vocês, que são tão animados, que cantaram todas as músicas sem parar um minuto, que gritaram, que se divertiram. Eu amo vocês, de verdade.

Quando fui ver, eu já estava cheio de lágrimas. Ver aquela cena, era muito pra mim.

Levantei e me entregaram o meu violão, fui até o centro do palco e me preparei para cantar a última música da noite.

- Essa se chama "Good Intentions" - Digo sorridente, vendo que eles ficaram mais animados.

Good Intentions eu escrevi um tempo atrás, e foi uma das minhas melhores músicas, ela me faz sentir algo tão bom quando estou cantando ela. Me entrego de corpo e alma para a música, e quase todos conseguem ver isso. É uma das minhas músicas favoritas dessa turnê, e eu vou adorar cantar para milhares de pessoas, que eu com certeza deixei marcado essa noite como uma das melhores na vida delas.

Quando eu menos notei, eu estava chorando novamente, as pessoas estavam aplaudindo e chorando junto comigo.

Me despedi e então fui embora. Desabando.

- Você conseguiu! - Sam diz me abraçando. - Isso foi tão perfeito cara!

- Valeu! - Digo sorrindo, olhando pra ele.

- Vem, você está cansado, precisa de água. - Kyle diz me puxando até o meu camarim. - Daqui a pouco tem o Meet and great, você tem que se arrumar.

Descansei um pouco e me preparei, para conhecer os meus fãs. Estava tão ansioso, não mais do que eles, mas estava.

Any Gabrielly's Point of view

- O que você está fazendo, filha? - ouço minha mãe perguntar ao entrar na sala.

- Nada demais, só aqui, comendo pipoca e assistindo um filme. - Digo sorridente.

─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora