𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙛𝙞𝙫𝙚𝙩𝙚𝙚𝙣

5.2K 441 666
                                    

7K em idol... muito muito obrigada mesmo, eu estou muito feliz que estejam gostando dessa fanfic. Eu amo muito vocês ♡. Boa leitura.

(Ontem tava com 6K, agora com 7... Eu muito loka com isso ikkkjjjkk.)
----------------------------------------------------

Any Gabrielly's Point of view
Uma semana e alguns dias depois

- A gente se vê mais tarde? - Josh pergunta sorridente.

- Claro. - Digo dando um selinho rápido nele.

Josh vai para a sua casa e eu fico mais um pouco na escola, arrumo as coisas no meu armário e vou para o lado de fora da escola. Estava de cabeça baixa, quando eu levanto, vejo o Noah encostado no seu carro. Ele estava me esperando?

Vou até ele rapidamente.

- Oi... - Digo sem jeito.

- Oi. Eu posso conversar com você? - ele pergunta mordendo o lábio inferior.

- Sim. - Digo sorrindo fraco.

Entramos no carro e ficamos em silêncio, sem olhar um para o outro. Até ele quebrar o silêncio.

- Então, o que está acontecendo com você? Com a gente? Você não responde mais as minhas mensagens, não atende minhas ligações.... - Eu continuo em silêncio, sem olhar para ele. - Desde quando nos beijamos. - ele suspira. - Se você quiser a gente pode esquecer que aquilo aconteceu. - deu de ombros.

- Não... quer dizer. Eu não estou ignorando você por quê eu quero, mas essa semana está corrida pra mim, muitas coisas da escola e... meus amigos. Estou passando muito tempo com eles. - Seguro na sua mão. - Pra falar a verdade, eu gostei do beijo sim. E aquele de quando você foi lá em casa com uma flor... Eu tava muito estressada, não queria ter tratado você daquele jeito. Me desculpe.

Vejo ele sorrir fraco. Então me olha.

- Está tudo bem. Eu também fui meio louco de ter ido lá na sua casa de noite, tão tarde assim. - Ele diz rindo, me fazendo rir de novo.

- A gente pode sair, hoje a noite, se quiser. Aí podemos ir pra minha ou pra sua casa. - Digo.

- Eu acho uma ideia maravilhosa. - ele diz sorrindo fraco.

Nossos olhos estavam fixados um no outro. Até ele desviar o olhar, de novo.

- Quer que eu te leve pra casa? - ele pergunta.

- Se não incomodar você. - Digo baixo.

- Não, não irá incomodar. - ele diz sorridente.

Noah me levou pra casa e nos despedimos. Ele foi para algum outro lugar e eu rapidamente para o meu quarto.

Joguei minha mochila na cama e procurei por longos minutos uma coisa que eu não vejo à mil anos, o meu diário. Eu não escrevo nisso desde... O ano passado? Não sei, eu só preciso escrever o que está acontecendo comigo nesses dias. Costumava desabafar com uma folha de um pequeno papel, me sentia bem. Mas só que parei por achar isso meio ridículo, mas eu quero escrever e colocar tudo pra fora novamente.

Pego o pequeno caderno e uma caneta. Pego o meu celular e saio de casa indo para o meu lugar favorito, o de sempre. Chego lá e me sento em uma grande pedra que tinha lá. Começo a escrever.

- Eu não faço isso faz um tempo, já. Meu Deus. - Digo baixo para mim mesma.

"As coisas estão muito loucas na minha vida, e isso está me deixando muito confusa. De um lado Joshua Beauchamp e o outro, Noah Urrea. Primeiro tem o Josh, que é bonito, engraçado, gentil, legal, vive me dando carinho e amor, nas horas que eu preciso. E, Noah Urrea, um cara mais velho, charmoso, dono de um sorriso encantador, legal, engraçado, bonito, tem coisas muito em comum comigo, nos divertimos sempre que estamos juntos, me faz rir sempre. E bom, tem um beijo muito bom, como eu consegui saber disso em um simples beijo de dois minutos? Fácil, eu senti coisas muito.... estranhas e boas dentro de mim quando beijei o Noah, coisas que faziam eu querer continuar com aquilo, e bom, Eu não sinto isso quando eu com o Josh, quando estamos nos beijando. Eu não sinto várias borboletas na minha barriga, eu não abro um sorriso automaticamente ao ver o dele. Tem várias coisas que acontecem comigo quando estou com o Noah que não acontecem quando eu com o Josh. Mas eu gosto do Josh, eu gosto muito dele, sempre gostei. Mas Noah me deixa muito confusa, com isso que sinto pelo Josh. Sei que ficar com os dois vai ser uma coisa horrível que eu não quero fazer, mas... é tão difícil. Os dois são maravilhosos comigo."

- Isso é tão idiota. - fecho o caderno e me levanto, indo para a minha casa.

Caminho devagar, enquanto a imaginem dos dois não saem da minha cabeça. Merda.

- Mãe? - a chamo. Ela vem da sala sorridente.

- O que foi minha filha? - pergunta se aproximando.

- Eu... vou ficar lá no meu quarto. Só queria saber se você estava em casa. - Digo sorrindo fraco.

- Estou sim, hoje irei trabalhar só mais tarde, daqui a uma hora para ser exata. Você está bem? - pergunta ao ver que eu estava um pouco desanimada.

- Estou sim. Só preciso de um banho e descansar. - Digo sorrindo fraco novamente.

Ela me dá um beijo e eu subo para o meu quarto. Tomo um banho rápido e gelado e me sento no chão, encostando as minhas costas na minha cama.

- Qual é, Any. Você sabe que você quer ficar comigo. - ouço a voz do Noah. Ele estava sentando em uma cadeira que tinha no meu quarto, próxima da minha cama.

Pera, o Noah?

- Ela não quer ficar com você, ela quer ficar comigo. Ela nem fala mais com você. - Josh diz sorrindo debochado para Noah. Ele estava encostado na porta do meu quarto.

Que porra tá acontecendo?

- Ta mas ela nem gosta do seu beijo. - O tom do Noah era como se fosse óbvio.

- Quem disse? - Josh diz dando de ombros.

- É isso que diz no diário dela. Quer ler? - Noah se levanta.

- Se ela quisesse ficar com você, não estaria comigo todas as noites no quarto dela. - Josh diz sorrindo debochado, outra vez.

- Calem a boca! - Digo alto, me levantando. - Por que vocês só não somem da minha cabeça por um segundo? Eu quero ficar em paz! - Digo nervosa.

- Filha?

Minha mãe entra no quarto, e eles somem.

- Você está bem? - Ela pergunta.

- Estou sim, tava falando com as meninas. As vezes elas me tiram do sério. Não se preocupe. - Digo sorrindo sem jeito.

- Okay. Qualquer coisa vou estar lá em baixo. - ela diz e sai do quarto.

Meu Deus, estou ficando louca.

Me jogo na cama e coço meus olhos. Fico olhando para o teto e de repente, durmo.

------------------------------------------
Notas do autor:

Buenos dias. Como estão? Espero que tenham gostado do capítulo de hoje ♡. Desculpem qualquer erro ortográfico. Beijos e até a próxima.

─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora