𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙝𝙧𝙚𝙚

8K 611 1.2K
                                    

Any Gabrielly's Point of view
Dias depois...

- E... Pronto! - Digo animada ao ver que minha foto para o sorteio foi publicada.

Eu estou tão nervosa. Eu não sei se eu vou ganhar esse negócio, mas seu eu ganhar, com certeza vou surtar.

As aulas já tinham acabo, estávamos no final da semana, e o Noah disse que talvez iria sair no final desta semana. Eu realmente achei que meu moletom nunca iria chegar e eu não iria conseguir mandar a minha foto para o sorteio. Mas consegui. Graças a Deus.

Terminei de me arrumar, já que Sabina iria dormir aqui, preparei tudo para nós duas passarmos a noite fazendo nada além de ficar conversando e assistindo séries. E comendo, é claro.

Sabina somos muito amigas desde pequenas, somos muito grudadas uma na outra, umas pessoas perguntam se somos irmãs, outras pessoas perguntam até se a gente namora. Mas a gente sempre diz que somos apenas amigas, grandes amigas.

Eu não sei se quando Sabina chegar aqui vai se comportar como está se comportando essa semana, ela está meio pra baixo, e isso me deixa um pouco triste, não gosto de ver ela triste.

Ouvi a campanhia e fui correndo até porta, quando abri, era a Sabina com uma mochila e seu celular na mão.

- Oi gatinha. - ela diz me abraçando.

- Oi Saby! - Digo animada. - Eu preparei tudo pra gente. - Digo pegando na mão dela e a levando para meu quarto. - Primeiro a gente vai assistir série, depois um filme clichê e triste, por isso comprei sorvete e então... vamos ficar conversando a noite toda!

- Por Deus, Elly, você planejou tudo mesmo. - ela diz rindo. - Tudo bem, eu vou começar tirando essa roupa, pode ser linda, mas eu quero ficar a vontade. - Ela diz jogando sua mochila no chão.

Me sentei na cama e fiquei olhando para ela, enquanto tirava sua roupa.

Eu e Sabina temos uma relação muito boa, então trocamos de roupa uma na frente da outra, sem mimimi, isso é normal para mim.

- Eu comprei esse sutiã pra mim, ele parecia ser perfeito, mas é muito apertado! E não tem como devolver, então, vou ficar com ele mesmo. - Ela diz rindo.

- Eu acho que ficou bom em você.

- Obrigada gatinha. - ela diz sorridente.

Sabina trocou de roupa e conversamos um pouco, mas logo fomos assistir séries. Depois, fomos para o filme.

Mas antes, fomos na geladeira pegar o sorvete para nós.

- De chocolate! - ela diz animada.

- Sim, comprei por que sei o quanto você ama. - Digo sorridente. - Vamos? - pergunto pegando o sorvete e duas colheres.

- Vamos!

Voltamos para o quarto e sentamos na frente da TV, abrimos o grande pote de sorvete e comemos enquanto assistiamos o filme. Uma hora, deitei minha cabeça no ombro da Saby e ela pegou na minha mão, deitando a sua cabeça na minha. Mas logo senti seu olhar sobre mim, então olhei para ela também, ambas sorriram uma para outra. Sabina colocou suas mãos em meu rosto e o analisou devagar, cada detalhe dele.

- Any... - ela diz fitando meus olhos. - O que te faz chorar?

Quando ela disse, começamos a rir igual duas malucas, caindo para trás.

Eu amo essa piada, é de uma das nossas séries favoritas.

- Meu Deus, eu te amo garota. - Digo rindo.

─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora