𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙨𝙞𝙭𝙩𝙚𝙚𝙣

5.5K 442 845
                                    

Any Gabrielly's Point of view

Noah e eu saímos essa noite, fomos na lanchonete, no parque e por fim, na sua casa. Estávamos sentados no seu sofá, bebendo um pouco de alguma bebida alcoólica que já esqueci o nome.

- Eu posso falar uma coisa? - ele pergunta envergonhado.

- Pode sim. - Digo sorridente.

Ele bebe mais um pouco da sua bebida e suspira.

- Eu amo esse seu penteado. Você fica muito linda. Não sei se já disse isso pra você, mas se já disse, nada mal falar novamente. - ele diz sorrindo.

- Obrigada. Eu não lembro se já disse isso outras vezes. - Digo rindo.

Bebo mais um gole, olhando fixamente para aqueles lindos olhos verdes. Por que eu quero tanto o beijar agora? Ele é tão encantador.

Noah Urrea's Point of view

Eu estava ficando louco ou os olhos dela estavam mais brilhantes e bonito hoje?

- Você vai querer mais...

Antes de eu terminar de falar, Any vai até mim e encosta seus lábios rapidamente no meu, começando um beijo lento.

Sinto sua língua começar a brincar com a minha, meu Deus o beijo dela é tão bom. Elly sobe no meu colo, fazendo eu levar minha mãos para a sua cintura. Suas mãos estavam na minha nuca, me puxando para mais perto dela, sentindo nosso beijo esquentar, ficando melhor ainda.

Any Gabrielly's Point of view

Noah desce suas mãos para a minha bunda, apertando a mesma e fazendo eu suspirar na sua boca.

Eu estava muito nervosa, eu não sabia se eu queria mesmo ir muito à frente com ele. Nunca passei de beijos e amassos com alguém. Não quero ficar com ele e depois me arrepender.

Enquanto nossas línguas dançavam em um ritmo calmo e quente, Noah sem tirar seus lábios dos meus, me deitou no seu sofá, ficando por cima de mim.

Ele deslizou suas mãos do meu rosto até minha coxa, passando suas mãos próxima ao meu seio e passando na curva da minha cintura, e por fim, apertando minha coxa forte por último. Suas mãos eram tão boas nisso, me fazer gemer apenas em um aperto forte.

Gemi mais uma vez na sua boca, mais uma vez ao sentir seu membro excitado encostar na minha parte intima.

Pude sentir ele sorrir quando eu soltei um suspiro. Safado.

Ele levou a sua outra mão que estava no meu rosto até minha coxa também, mas devagar, as duas foram para a minha bermuda, abrindo devagar o zíper da minha bermuda.

Merda.

- Eu... acho melhor eu ir. - Digo afastando ele.

- O que? Por que? - Ele pergunta assustado e confuso.

- Está tarde, minha mãe disse para eu não chegar muito tarde em casa.

Ele levanta de cima de mim e eu fecho meu zíper novamente, ajeito minha roupa e meu cabelo que estavam bagunçados.

- Er... okay. Eu posso te levar pra casa? - Ele pergunta se levantando do sofá, logo atrás de mim.

- Okay, tudo bem. - Digo nervosa. - Me desculpe mesmo, podemos ficar juntos amanhã. - Digo me aproximando dele e dando um beijo nele.

- Tudo bem. - ele diz sorrindo fraco.

Noah me levou pra casa e quando chegamos, ficando apenas olhando para o nada, sem olhar um para o outro. Em silêncio.

- Então... até amanhã. - ele diz passando a língua pelos seus lábios rapidamente.

- Até amanhã. - Digo olhando para ele.

Mordo o lábio inferior, fazendo Noah olhar fixamente para eles, sorrindo, por fim, mordendo os seus lábios.

- E se... - Digo o beijando novamente.

Suas mãos estavam no meu rosto novamente, e as minhas também estavam no seu rosto, mas logo foram para a sua cintura. Subi no seu colo e envolvi meus braços no seu pescoço. Noah coloca meu cabelo para o lado e preenche o meu pescoço enquanto passava sua mão pelas minhas coxas, apertando as mesmas. Fazia movimentos em seu colo, sentindo ele ficar excitado novamente. Gemi baixo ao sentir seu membro encostar novamente na minha parte íntima. Ele parecia ser tão gostoso.

Noah tira minha blusa e aperta os meus seios por fora do sutiã, mas logo as coloca dentro. Sinto suas mãos apertarem os meus seios novamente, agora, sem o meu sutiã, fazendo eu soltar um gemido baixo e inclinar para trás. Sem querer fazer o carro buzinar, bem na frente da minha casa. Fazendo Noah começar a rir.

- Merda. - Digo nervosa.

- Eu... acho que ela não escutou. - ele diz sorrindo, me beijando novamente. - Eu quero tanto você, Any. - ele diz ofegante na minha boca.

Começamos um beijo rápido novamente, um beijo rápido, quente e cheio de desejo.

- Pera, aquela luz já estava acesa? - ele pergunta olhando para a janela do quarto da minha mãe.

- O que? - olho para lá. - Merda, é o quarto da minha mãe, ela pode ter acordado. - Digo saindo de seu colo. - vou ter que ir.

- Okay. - ele diz passando a língua nos lábios novamente.

Coloco minha blusa novamente e me ajeito.

- A gente se fala amanhã. - Digo dando um beijo em seus lábios. - Até amanhã, Noahzinho. - Digo sorrindo e saindo do carro.

- Até amanhã, Elly. - ouço ele dizer antes de eu fechar a porta do carro.

Entro em casa novamente e vejo que minha mãe estava descendo as escadas.

- Filha? Onde você estava? Ouvi um som de buzina então fui ver na janela, tinha um carro preto aí na frente.

- Estava com a Sina e a Hina, desculpe ter chegado tarde, mãe. - Digo nervosa.

- Se você estava com elas, tudo bem. - ela diz sorridente. - Mas quero que você vá dormir agora. Está tarde.

- Sim senhora.

Subo as escadas rapidamente, eu quase morri agora. Vou para o meu quarto e tranco o mesmo. Me jogo na minha cama.

Fui até o banheiro e tomei um banho e voltei para a cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até o banheiro e tomei um banho e voltei para a cama. Caí no sono rápido, mas antes não parava de pensar no que aconteceu hoje. Que loucura.

Não sei se falo pra Sabina amanhã, talvez ela brigue comigo. Mas tenho certeza que com o Joshua, eu vou falar. Tenho que terminar o que eu não tenho com ele, quero dar uma chance de verdade pra mim e pro Noah. Posso me arrepender? Muito. Mas eu quero correr o risco.

--------------------------------------------
Notas do autor:

Então foi issooooo. Eu espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Beijos e até a próxima. Desculpe qualquer erro ortográfico.

O que estão achando da fanfic?

─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora