𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙨𝙞𝙭

4.6K 395 662
                                    

Capítulo não revisado, desculpe qualquer erro.

Fiquem com o penúltimo capítulo de Idol. Amo vcs.
-----------------------------------------------------

Any Gabrielly's Point of view
Cinco meses depois

- Wish I had no expectations! I wish that I could get it through your head! - Sabina estava cantando.

As meninas têm ficado muito tempo aqui comigo, me apoiando. Minha mãe também. Isso é muito bom pra mim, saber que eu estou sendo cuidada nesses cinco meses que eu descobri que eu estou grávida.

- Eu acho que ele não gostou não, acho melhor falar um pouco mais baixo. - Digo rindo, me referindo ao bebê.

- Ou ela! Você não sabe qual o sexo. E... Minha querida, eu sou cantora. Por favor, né. - ela debocha. - Uh, eu tenho que ir, Sam acabou de chegar. - ela diz saindo de cima da cama. - Eu vou lá. - me dá um beijo na bochecha. - Até mais, bebêzinho. - ela acaricia a minha barriga.

Sabina foi embora, minha mãe estava no trabalho. Como sempre nesses últimos dias, eles estão colocando muita coisa em cima dela.

Sinto uma fome enorme, mas não tem nada de bom para comer.

- E se... - mordo o lábio inferior. - Picles com batatinha e uma bela Pepsi não faria mal, né, filho? - Digo rindo. - Nós vamos ao mercado.

Troco de roupa e coloco uma mais larga, que quase nem dava para ver minha barriga que já estava com pequeno tamanho. Eu me sinto mais confortável quando saio com roupa assim.

Pego minha bolsa, dinheiro e saio de casa, indo ao mercado.

Autora on:

Vocês devem estar muito confusos, com esses 5 meses que não foram escritos, certo?

Então eu vou explicar um pouco aqui pra vocês, tentar resumir o que aconteceu nesses cinco meses. Por que eu não tinha ideia nenhuma pra escrever sobre isso. Bora lá.

A mãe da Any apoiou ela na gravidez e então elas seguiram em frente. Sabina, Shivani, Sina e Joalin estavam mais próximas de Any, cuidando dela nesse período. Não foi nada fácil, enjoos, dor no corpo, na cabeça, desejos e tudo de ruim que acontece em uma gravidez que vocês possam imaginar. Mas, estava indo muito bem, elas não disseram nada para o Noah sobre este assunto, então ele não sabe que vai ser pai. Ela e a mãe dela se mudaram, Já que iam ter um novo membro na família e casa era um pouco pequena para elxs três neah.

Já o Noah e a carreira dele (tô orgulhosa alkkkkkk), cresceu bastante. Ele ficou mais famoso com a Zoe, e ele bom.... está realizando um sonho que era ser conhecido, participou de vários programas de TV, rádios, fez entrevistas para páginas de famosos na internet e tals. Uma coisa boa itiii.

Mas, como foi dito pelo próprio Kyle, seu relacionamento com a Zoe iria durar somente cinco meses, E quanto tempo passou agora? CINCO MESES. Noah está "solteiro novamente" e está preparando sua turnê, pra fazer shows por diversos lugares legais e blá blá blá.

Autora off:

Noah Urrea's Point of view

Tudo já tinha acabado, meu relacionamento com a Zoe... tudo. Ainda bem.

Eu poderia falar com a Any agora, talvez ela me entenda e podemos a voltar a nos falar, ou até ficar juntos novamente. Eu estava tão nervoso.

Entrei no carro e liguei o mesmo, dando partida para a casa da Any.

─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora