𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙣𝙞𝙣𝙚

6.5K 519 714
                                    

Any Gabrielly's Point of view

Subi as escadas para o meu quarto. Joguei minha mochila na minha cama e sentei pesada na mesma, pegando meu celular e o pequeno papel que o Noah me deu. O encarei por uns longos minutos, respirei fundo e mandei uma mensagem.

WhatsApp on:

Any: Oii

WhatsApp off:

Joguei meu celular para algum lugar na cama e fui para o banheiro, tomar um banho rápido. Coloquei uma roupa confortável para ficar em casa e enquanto penteava o meu cabelo, ouço chegar uma notificação no meu celular. Fui até ele e o peguei, olhando quem tinha mandado uma mensagem.

Whatsapp on:

Desconhecido: Any?

Desconhecido: Sou eu, Noah

Any: Oi!

Desconhecido: Como você está?

Any: Eu tô bem e você?

Desconhecido: eu estou bem. Um pouco cansado, estava fazendo um negócio pra minha irmã

Any: Ah, sabe o que é bom pro cansaço? Um belo banho, pode ser de água gelada ou quente, sempre me deixa mais relaxada.

Desconhecido: vou fazer isso daqui a pouco lol

Any trocou o nome de "desconhecido" para "Noah".

Noah trocou o nome de "desconhecido" para "Any".

Noah: Como eu tinha dito pra você mais cedo, eu tava pensando da gente sair, um dia desses, não sei. Se você quiser.

Any: Eu vou querer sim, podemos marcar. Quando vai estar disponível?

Noah: Essa semana eu com tempo muito livre, mas semana que vem, tudo vai estar muito corrido pra mim, pode ser essa semana?

Any: Pode ser quinta?

Noah: Quinta está perfeito pra mim.

Noah: vai querer ir no mesmo restaurante daquela noite? Ou em um lugar diferente?

─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora