𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙣𝙞𝙣𝙚𝙩𝙚𝙚𝙣

5.2K 376 469
                                    

Sabina Hidalgo's Point of view

- Eu tenho uma coisa pra falar pra você. - Any diz me puxando pelo braço, fechando a porta do seu quarto e se sentando ao meu lado.

- O que é? Diz logo! - Digo nervosa.

- Bem... depois que a gente saiu da lanchonete. Toda a vocês foram para as suas casas. Mas eu...- ela mordi o lábio inferior. - Eu fui pra casa do Noah e...

- Pera! Você transou com o Noah!? - pergunto assustada, levantando da cama imediatamente.

- Fala baixo! Se minha mãe escutar ela vai me matar! Sim, a gente transou. - ela diz envergonhada.

- ai meu Deus! - Digo colocando a mão por cima da boca.

- Pera você tá chorando!? - Ela pergunta assustada. Assenti.

- O bebê não é mais bebê. - dou um abraço nela, que estava assustada. - Okay, mas me diz como foi. - Digo animada.

- Bem... foi legal. Foi muito bom. - ela diz sorrindo fraco.

- Vocês usaram camisinha né? Por que você sabe que se você ficar grávida é morte na hora. - debocho.

- Er... não. - ela diz sorrindo sem forçado.

- Vocês ficaram loucos, Any? E se você engravidar? - pergunto nervosa.

- Eu não vou! Meu Deus! Para de falar besteira. - ela nega com a cabeça.

- Okay okay. Mas da...

Olho para o meu celular, era o Sam. Iríamos sair hoje.

- Eu tenho que ir agora. - Digo sorridente.

- hum, pra onde vai? - Ela me olha com um olhar malicioso.

- Eu vou sair, com um carinha que conheci. Ele é gente boa.

- Qual o nome? - Ela me pergunta.

- Sam. Eu vou ter que ir agora, ele já está me esperando. Beijos, da próxima vez usa camisinha, caralho. - Digo dando um beijo nela e saindo do seu quarto.

Desço as escadas rápido e então vejo Sam sorridente, me esperando.

- E aí. - ele diz sorrindo sem jeito. - Está pronta?

- Sim, estou. Vamos? - Pergunto e ele sorrir novamente.

Any Gabrielly's Point of view

Olho pela janela e tento ver quem é o garoto que a Sabina estava saindo. Até que eles aparecem indo embora. Pera.... era o Sam? Pera! O Sam!?

Any's ligações on:

- Fala gatinha.

- Você sabia que o Sam tá saindo com a minha amiga?

- Não. Sabia que ele tava saindo com uma garota faz quase um mês já. Por que?

- Por que ela é minha amiga!

- Ah. O que tem?

- Pensei da gente fazer um encontrinho, eu, você, Sam e Sabina!

- Pra mim tudo bem.

- Okay. Meu Deus, isso vai ser tão louco! Te vejo depois.

- Até.

Any's ligações off:

Não sei o por quê de estar animada. Mas eu estava ansiosa para saber se Sabina e o Sam iria querer sair comigo e com o Noah.

Fiquei com sede e então fui até a cozinha beber água.

- Sério mesmo? - ouço minha mãe dizer nervosa. - Não pode ser uma outra pessoa? - Ela suspira. - Okay.

─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora