𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙁𝙞𝙫𝙚

7.7K 658 1.3K
                                    

Any Gabrielly's Point of view

Minhas respiração começou a falhar um pouco e ficar pesada quando olhei para a janela do carro e vi ele parando lentamente em frente ao restaurante. Eu já estava querendo chorar demais, mas eu não podia, queria aproveitar esse jantar muito bem, e não passar ele todo chorando.

- Chegamos, senhorita. - O motorista diz me olhando através do pequeno espelho.

- Obrigada.

Paguei o mesmo e coloque minha bolsa no meu ombro novamente. Tirei o cinto e abri a porta do carro lentamente. Saí de dentro do carro e fechei a porta. Fechei meus olhos e respirei fundo ao sentir meu coração acelerar muito. Caminhei até a porta e eu o vi... Ele é tão lindo pessoalmente, tão fofo, seu sorriso é tão lindo, seu cabelo caído no seu rosto.

Ele estava com uma camisa branca e por cima uma jaqueta preta, calça jeans preta e um tênis vermelho e branco, um all star. Eu não disse nada, só acelerei meus passos e fui diretamente para seus braços. O abracei fortemente, o abraço dele é tão apertado e confortante. Podia ouvir sua risada gostosa no meu ouvido, e eu apenas estava tentando deixar nenhuma lágrima cair dos meus olhos. Mas parecia impossível.

- Meu Deus eu não tô acreditando nisso! É você mesmo. - Digo sorridente.

- Sim! Sou eu! - Ele diz rindo e me puxando para mais um abraço. - Any, não é? - Ele pergunta após nos afastamos.

- Sim sim. - Digo sorridente.

- O meu é Noah, prazer. - Ele diz rindo me fazendo rir também. - Vamos, temos muita coisa para fazer hoje ainda.

Ele pegou na minha mão e fomos até a entrada do restaurante que era bem chique. Paramos na frente do segurança que era alto, usava terno e estava sério.

- Noah, Noah Urrea. - Ele diz e o segurança logo deixa nós entrarmos.

- Senhor Urrea, me acompanhe até a sua mesa. - Uma mulher disse ao entrarmos e Noah apenas assentiu sorridente.

Seu sorriso é tão maravilhoso de perto.

Nos sentamos e ela nos entregou o cardápio, mas logo foi embora.

- Então... Any. Me fala mais sobre você.

- Bom, meu nome é Any Gabrielly, tenho dezoito anos, sou daqui de Los Angeles mesmo, estudo em Harvard, eu sou muito sua faz três anos, esse ano quatro. - Digo rindo.

- Você tem dezoito anos? Você tem cara de vinte e um, ou até mais. - Ele diz rindo. - Sério mesmo.

- Meu Deus, tenho cara de ser tão mais velha assim? Acho que é a maquiagem e a roupa, por que no dia a dia, eu tenho cara de dezesseis, segundo as pessoas lá da faculdade. - Digo revirando os olhos.

- Aposto que é linda no seu dia a dia. - Ele diz me olhando fixamente.

Meu Deus, Noah Jacob Urrea disse isso para mim!

- Vinho? - A mulher voltou, fazendo Noah tirar os olhos de mim e olhar para a mulher.

- Sim, obrigado.

Ele diz e a mulher nos serve um pouco de vinho. Mas logo vai embora.

- Eu não sei o que falar sobre mim, você me conhece a três anos, deve saber de mim mais do que eu. - Ele diz rindo, me fazendo rir. - Vou contar uma curiosidade, que eu acho que ninguém sabe... Um dia, eu estava no sexto ano da escola ainda, então eu conheci uma garota do sétimo. Começamos a nos falar, aí começamos a namorar. - Ele diz e bebendo um pouco do seu vinho. - E aí, estávamos sentados sozinhos e ela disse, "por que não damos um beijo de borboleta?" E eu disse sim, então demos um beijo de borboleta, aí ela disse, e se nos beijassimos de verdade? E nessa hora eu fiquei "Meu Deus..." Era algo importante pra mim, uma garota mais velha, legal. - Ele diz rindo. - Então nos beijamos. Foi a primeira garota que eu beijei.

─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora