Noah Urrea's Point of view
Any e eu nos beijamos, e... meu Deus, foi o melhor beijo que eu já dei em toda a minha vida!
O gosto doce dos seus lábios, como ela queria aquilo como eu, sua língua dançando com a minha... Foi muito bom.
Any estava com sua cabeça encostada no meu ombro e eu com o meu braço envolta do seu pescoço, com minha cabeça um pouco encostada na sua. A garota tinha ficado mais leve, quando fui ver, ela estava dormindo. Olhei para ela por alguns minutos e sorri levemente. Me levantei devagar, coloquei ela deitada no sofá por alguns segundos, até eu ir para o quarto de hóspedes e arrumar tudo por lá. Já era tarde, estávamos bêbados, um pouco impossível dela ir para a casa agora.
Desci as escadas sem fazer barulho novamente e peguei ela no colo devagar, levando ela para o quarto que eu arrumei. A deitei na cama e depositei um beijo na sua testa, finalizando com um sorriso fraco.
Fui para o meu quarto, tomei um banho quente e fui dormir. Estava cansado. Aconteceu tantas coisas hoje.
Dia seguinte
Acordei com a minha cabeça doendo um pouco. Escovei meus dentes, tomei um banho curto e coloquei uma roupa adequada já que mais tarde (Não tão tarde) vou para o estúdio. Encontrar o Sam e o pessoal, ter que escutar ele falando besteiras no meu ouvido por três horas, é algo ruim.
Desço as escadas e vou até a cozinha, pego um remédio para dor de cabeça e um copo com água, coloco o remédio na boca e faço o descer com a ajuda da água gelada.
Preparo panquecas para o café da manhã. Nove da manhã, nada da Any acordar. Arrumo a mesa e coloco tudo o que eu preparei para o nosso café na mesma.
Enquanto a Elly não acordava, peguei o livro que eu estava lendo faz algumas semanas e fui para a sala.
Any Gabrielly's Point of view
- merda.
Acordo e vejo que estava deitada em uma cama que não era a minha, dentro de um quarto que com certeza não era o meu. Eu dormi na casa do Noah?
Fui para o banheiro e me olhei no espelho. Peguei meu celular e vi que ainda estava um pouco cedo, daria para passar em casa e trocar de roupa para ir pra escola. Ou não. Eu não tava querendo arriscar, não quero ficar na detenção por ter chegado tarde outra vez.
Por sorte tinha algumas toalhas no armário no banheiro. Tomei um banho e coloquei a mesma roupa que vestia ontem. Deixei meu cabelo solto e passei a maquiagem que tinha na minha bolsa, rímel, batom e um delineador. Eu nunca ando com maquiagem na minha bolsa, hoje foi um dia de sorte.
Abri a porta devagar e coloquei a cabeça para fora, olhando todo o corredor vazio, iluminado pelas luzes do sol que vinha da janela. Fechei a porta e saí de fininho, descendo as escadas e indo em direção à porta. Para poder ir embora.
- Já está indo embora, senhorita Any? - Ouço a voz de Noah surgir do nada, me assustando.
- Que susto, merda! Por que apareceu do nada?! - Digo colocando a mão em meu peito.
- Eu estava aqui... lendo um bom e velho livro antes de ir para o estúdio. Ouvi passos vindo de cima e imaginei que você fosse você. - ele diz sorridente.
- Tem mais alguém aqui? - pergunto.
- Não que eu saiba. - ele diz rindo. - Não vai tomar café? Talvez passe mal, não comer a primeira refeição do dia e ainda se esforçar nos estudos, talvez seja uma má idéia.
- Eu não estou com fome, quero ir logo para o colégio. Para não me atrasar. - Digo nervosa.
- Mas fiz café e panquecas tão boas para você, aposto que irá adorar. - ele diz sorrindo cafajeste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝
Fanfiction────────── ☁️༉‧ 𝐀 𝐍𝐎𝐀𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 (ᵃⁿʸ ᵍᵃᵇʳⁱᵉˡˡʸ ˣ ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ) Você já imaginou você e seu maior ídolo vivendo uma linda história de amor? Eu aposto que sim. Mas, para você aquilo não passaria de coisas...