𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮

5K 377 674
                                    

Any Gabrielly's Point of view

Arrumei tudo na minha casa logo após chegar da escola. As bebidas, as comidas e outras coisas.

Coloquei um vestido preto que ia até antes dos meus joelhos. Passei uma maquiagem forte acompanhada por um batom vermelho. Meu cabelo solto, e um salto alto preto.

Já era oito e quarenta e cinco da noite. Sentei no sofá e esperei dar nove horas. Quando deu nove horas em ponto, ouço batidas na porta.

Abri a porta e milhares de pessoas entraram, eram tantas pessoas que eu achei que não iria acabar de entrar. Bailey trouxe a caixa de som nas costas e Krystian com o seu celular pronto para tocar as músicas da festas. De repente, um som alto e animado começa a tocar. Fazendo todos ficarem animados.

- Ta gata, hein. Pro Noah? - Sina diz rindo, enquanto de embebedava.

- Talvez... - sorrio maliciosa. - Mas se fosse pra ele, não daria pra ficarmos juntos. Tem muita gente aqui.

- Isso não impede de dar uma. - Shivani diz rindo. Me deixando assustada, ela uma bebê. - Tô brincando gente.

- Sabe se o Sam vai vir com ele? - Sabina pergunta.

- Ele disse que sim. - Digo olhando sorridente para ela. Que ficou sorridente também.

Fomos para a cozinha comer um pouco. Quando vi, Noah estava entrando na cozinha esbarrando por várias pessoas, me procurando.

- Elly! - Ele diz ao me ver.

Vou até ele e lhe dou um abraço e em seguida um beijo.

- Achei que iria chegar só mais tarde. - Digo sorridente.

- Decidi vim na hora pra poder aproveitar. - diz me beijando novamente. - Nossa, tem muita gente. - diz olhando ao redor.

- Eu convidei todos da faculdade. - Digo rindo.

- Deu pra ver. - Ele diz rindo também.

Quebra de tempo.

Já era tarde, tinha se passado das uma e meia da manhã, estavam todos loucos e bêbados andando pela casa, se pegando em todos os cantos.

- Vai você. - Shivani diz se aproximando de mim e de Noah com Sina na sua frente.

Elas olham para o Noah e começam a rir.

- Ai não vai você. - Sina diz indo para trás de Shivani.

- Oi, Noah.- ela diz rindo. - Caralho muito gato. - Ela diz olhando pra Sina.

- Oi... Noah. - Sina diz e as duas saem correndo para o outro lado da cozinha.

- Meu Deus.... elas estão muito bêbadas. - Digo rindo.

- Elas não deixaram nem eu responder! - Ele diz rindo.

Olhei para elas novamente que estavam animadas conversando, olhando para nós dois.

- Merda! - ouço Noah resmungar e olho para ele.

- O que... - percebo sua camisa suja. - Meu Deus, Noah.

- Foi sem querer, merda. - ele diz nervoso.

- Vem, eu vou tentar cuidar disso. - pego na sua mão e o levo para o meu quarto. Tendo dificuldade para passar entre as diversas pessoas no corredor e na escada.

Entro no quarto primeiro e vou até a porta do banheiro. Mas me assusto com a porta batendo e vejo Noah trancando a mesma.

- O que tá fazendo? - pergunto. - Pera.... Eu não acredito que você sujou a sua camisa de propósito só pra gente ficar sozinhos aqui. - Digo rindo.

─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora