Any Gabrielly's Point of view
- Bom dia, mãe. - Digo dando um beijo nela.
- Bom dia, meu amor. Seu café está pronto, estou saindo para o trabalho. Se cuide. - ela diz pegando a sua bolsa
- Tá bom, mãe. Amo a senhora.
- Também te amo.
Minha mãe trabalhava como secretária em uma empresa, ganhava bem, ela gosta do trabalho dela.
Eu já tinha me arrumado para a faculdade, ia tomar o meu café e esperar Sabina para irmos para a faculdade juntas, sempre como fazemos.
Entrei no meu instagram e vi que Noah postou um storie à quatro horas atrás. O que ele fazia acordado às três da manhã?
É apenas um daqueles dias
- Aí ele é tão perfeito! - Digo sorridente. - Porra Noah, tu acaba comigo.
Tomo o meu café e vou para o meu quarto pegar a minha mochila, Sabina já estava vindo. Arrumei minha mochila e fui para o jardim, esperar por Sabina. Vejo o carro dela parar na frente da minha casa e vou até ela.
- Bom dia, Elly. - ela diz sorridente.
- Bom dia, Saby. - Digo entrando no carro. - Como você está?
- Estou bem, só com MUITO sono, mas estou bem.
- Eu também estou. ontem eu fiquei assistindo Sex Education até tarde e agora estou morta.
- O que a senhorita fazia assistindo essa série? Bebês não podem ver coisas daquele tipo. - Ela diz me olhando, me fazendo rir, mas logo riu também.
- Tá bom, da próxima vez eu assisto Barbie. - Digo rindo.
- Acho bom.
Sabina dirigiu até a faculdade, demorando apenas alguns minutos para chegar. Ela era boa dirigindo. Entramos na faculdade e fomos até a quadra, onde estava todos os alunos e nossas amigas.
- O que houve? - Sabina pergunta se sentando junto das meninas.
- O diretor tem algo importante para falar, acho que é sobre as férias e tals. - Sina diz sem olhar para Sabina.
- Chato. - Sabina bufa e revira os olhos.
Minutos depois o diretor informou apenas que as aulas iriam acabar mais cedo, essa seria a última semana por que estava havendo muito problemas na faculdade, por isso as férias chegarão mais cedo este ano, mas as aulas também chegarão mais cedo. Merda.
Depois de quase meia hora dele falando, fomos para as salas começar logo o dia.
Sento ao lado de Sabina e Diarra e Hina e Shivani estavam na nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝
Fanfic────────── ☁️༉‧ 𝐀 𝐍𝐎𝐀𝐍𝐘 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 (ᵃⁿʸ ᵍᵃᵇʳⁱᵉˡˡʸ ˣ ⁿᵒᵃʰ ᵘʳʳᵉᵃ) Você já imaginou você e seu maior ídolo vivendo uma linda história de amor? Eu aposto que sim. Mas, para você aquilo não passaria de coisas...