𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙤𝙣𝙚

5.6K 391 755
                                    

Como eu posso dizer.... 100% desse capítulo é hot. Então.... +++14.
--------------------------------------------------

Any Gabrielly's Point of view

Estava tudo tão chato, não tinha nada pra fazer. Então, só me sobrou ficar comendo pipoca e vendo série no meu quarto. As meninas iriam sair, por que eu não fui com elas? Me arrependi de ter dito não agora.

Enquanto assistia, ouvi batidas na porta no andar de baixo. Mas ignorei, achei que tinha sido da minha cabeça. Mas, voltou, mais três batidas violetas. Tentei olhar pela janela do meu quarto, mas não vi nada. Desci devagar e fui até a porta. Coloquei minha mão na maçaneta devagar e fui abrindo a porta. Vendo o Noah.

- Any! - Ele diz abrindo os braços. - Achei que tava...- ele para para pensar. - Dormindo, mas eu fiquei aqui, batendo... batendo.

- Você está bêbado? - Pergunto nervosa.

- Não, claro que não. - ele nega rapidamente. - Mas não vou mentir. Eu saí com os meus amigos, eu não ia beber, mas o Sam insistiu. Mas não foi muito. Eu juro. - ele diz rindo.

- Vem, entra. - Reviro os olhos. Deixando ele entrar.

Sua voz estava grossa, seus olhos pareciam estar pesados e ele estava embolando as palavras.

Quando fechei a porta e me virei, Noah esbarrou em um vaso de flores que estava em cima de uma mesinha.

- Me desculpe, desculpe. - ele diz se abaixando para limpar.

- Não. Deixa isso aí. - Digo o levantando. - Vem aqui.

O levo para o sofá, o jogando lá.

- O que eu vou fazer agora? - Pergunto colocando minha mão na testa, andando de um lado para o outro.

Olho para Noah,ele estava me olha sorrindo maliciosamente.

- Não! - Digo alto.

- Qual é! Estamos sozinhos. Estamos sozinhos, né? - Ele pergunta olhando para todo canto da casa.

- Sim, estamos. - Digo baixo.

- Então.

Noah levanta do sofá e começa a tirar sua camisa, me puxando pela cintura.

- Não Noah! Para! - tento me afastar.

- O que você quer fazer? Assar biscoito? - ele diz sério, mas depois depois começa a rir. - Tô brincando, amor. - começa a beijar o meu pescoço.

- Noah! - Digo o afastando.

- Eu não tô te entendendo! Calma calma. - ele diz se afastando mais um pouco. - Eu vou... com calma. - diz me olhando.

Ele se aproxima devagar e lentamente coloca suas mãos na minha cintura, iniciando um beijo lento. Nossas cabeças iam se movimentando igualmente a partir que a velocidade do beijo iria aumentando. Andamos até sentar no sofá, sem parar de selar nossos lábios um do outro.

Devagar, subo em seu colo, beijando seu pescoço, ouvindo ele suspirar no meu ouvido. Voltei para os seus lábios e ele tirou a minha camisa rapidamente. Como eu estava de pijama, estava apenas com um short curto, e uma camisa grande, que passava da minha cintura. Rapidamente ele me deitou no sofá, descendo até os meus seios e abocanhando sua boca nos meus mamilos, fazendo eu gemer baixo. Mordi o lábio inferior e apertei o seu cabelo. Ele subiu novamente e selou meus lábios rapidamente antes de me ajeitar no sofá e ficar no meio das minhas pernas. Ele tirou seu cinto e logo em seguida sua calça, abaixando sua roupa íntima junto. Ele me olhou fixamente e me deu um beijo lento, enquanto entrava dentro de mim. Ele foi devagar, mas logo entrou com força.

- Noah. - Gemi seu nome alto, fechando os olhos de prazer.

- Gostosa. - ele diz em sussurro nos meus lábios. - Tão gostosa. - ele começa a se movimentar.

Ele se movimentou rápido, fazendo-me sentir uma ardência na minha intimidade. Gemi alto seguidas vezes enquanto ouvia nossos corpos se encostando rápido e forte. Ele me beijou novamente, enquanto suspirava ofegante na minha boca.

Noah parou os movimentos e me beijou novamente. Mesmo com que eu perceba, ele tinha me colocado de quatro empinada para ele, ele segurou o meu cabelo e puxou para trás, meteu fortemente em mim, me fazendo ir para frente um pouco.

Ele se movimentou rápido e com mais força. Apertei o sofá e comecei a gemer alto demais. Eu não estava acostumada com o tamanho dele. Era tão... grosso e grande. (Eu mesma a autora: desculpa gente eu mas eu acho que é assim mesmo. Hummmmmm granola).

Estava sentindo o meu orgasmo percorrer por todo o meu corpo, mas não cheguei a gozar. Ele saiu de dentro de mim novamente e subiu no sofá, ficando de joelhos nele. Eu o olhei, e ele sorriu malicioso.

Merda, ele tava querendo que o chupasse? Eu nunca fiz isso.

- Noah... - Olho para ele.

- Tudo bem princesa, eu te ensino como faz. - Ele diz pegando o meu cabelo novamente e o predendo na sua mão.

Ele pegou no seu membro e levou até a minha boca. Ele segurou minha cabeça com suas duas mãos e precionou, fazendo eu o chupa-lo inteiro. As vezes ele ia fundo demais, mas não parava. Ele se retirou da minha boca, o olhei e enrolei minha mão no seu membro, começando a beija-lo enquanto o punhetava. Noah arqueou sua cabeça para trás, gemendo um pouco alto. Me deixou seguir em frente sozinha.

O chupei forte e o punhetei, fazendo ele morder os lábios. Subi novamente para os seus lábios e o beijei, rapidamente e fiz nossas línguas dançarem por alguns minutos. Peguei-o pelos braços e o fiz se deitar no sofá, sentando lentamente no seu membro. Comecei a sentar leve, mas depois comecei a sentar com força, fazendo ambos gemerem igual. O som dos nossos corpos juntos era tão prazeroso, Noah mordendo os seus lábios enquanto me via rebolar no seu membro também era. Ele colocou suas mãos na minha bunda e me ajudou a continuar com os movimentos quando comecei a me cansar.

Suas mãos me apertavam e me fazia continuar com os movimentos, fazendo eu quase chegar no meu apice.

O moreno foi parando devagar e então pudi ouvir sua respiração ofegante, sua boca entreaberta, e seu peito cansado, fazendo movimentos pesados. Estávamos suados e cansados. Mas não queríamos parar.

Ele rapidamente ficou em cima de mim novamente, meteu em mim com força, me fazendo gemer. Ele estava rápido, rápido demais, me fazendo delirar e sentir novamente o meu orgamos percorrer pelo meu corpo.

Sinto Noah se apertar dentro de mim após eu chegar ao meu apice, e sinto ele também, logo em seguida gozar dentro de mim, se jogando em cima de mim e beijando os meus lábios, sorrindo em seguida.

- Eu amo você. - ele diz ofegante.

- Eu também amo você.- digo no mesmo tom que ele.

Nos beijamos novamente e então ele saiu de cima de mim, me pegando no colo e me levando até o meu quarto. Onde me deitou devagar e logo depois se deitou ao meu lado. Nos embrulhamos e me aconcheguei nele, dormindo com o seu carinho no meu cabelo.

------------------------------------------------
Notas do autor:

Capítulo inteiro de hot. De nadaaa

Espero que tenham gostado do capítulo. Desculpem qualquer erro ortográfico. Beijos e até a próxima.

─ 𝐈𝐃𝐎𝐋 | 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora