Com a ajuda de: JC1309
Pov Jericho.
Ao fundo escuto o sinal tocar, coloco meu travesseiro em minha cabeça para abafar o som, mas de nada adianta, continuo deitada, fingindo estar dormindo.
-Levanta Jericho, a gente vai chegar atrasada!- Grita Guila no meu ouvido.
Tiro o travesseiro do meu rosto e levanto esfregando os olhos. Olho para Guila, já quase toda pronta para a aula.
Faço uma anotação mental, de acordar Guila gritando em seu ouvido, para ela ver o quanto é bom.Me arrumo e vou direto para a aula, chegando lá, vejo Diane e Elizabeth sentadas nas carteiras ao lado da minha, as comprimento e sento em meu lugar.
A primeira aula é de química, então pego meus materiais e me organizo. Depois de mais ou menos uns 6 minutos, nosso professor entra.
-Estão todos na sala?- Pergunta ele.
-Menos o Ban e a Elaine.- Fala Guila sentada ao meu lado. Reviro os olhos só de lembrar do Ban, aquele idiota sempre chega atrasado.
-Devem estar se pegando em algum lug...- Meliodas mal termina de falar e Ban entra na sala acompanhado de Elaine.
-Chegamos.- Falou Ban para o professor.
-Sentem-se, e se isso se repetir novamente vocês vão para a coordenação.- Fala o professor rígido.
-Não é pra tanto, fala sério.- Fala Ban revirando os olhos. Meu sangue sobe e quando vejo...
-'Não é pra tanto', não é pra tanto? Todo dia vocês fazem isso, fala sério, não tem vergonha na cara não?- Falei imitando a voz do Ban.
-E você Elaine, quando é que vai parar de se fazer de coitada?.- Falei com a mão formigando pra dar na cara da Elaine.
-Quem você pensa que é pra falar assim comigo?- Fala Ban vindo em minha direção.
-Eu? Eu não sou ninguém, apenas uma aluna, que está cheia dessas idiotices de vocês, parecem duas crianças!- Falei sentindo meu rosto corar de raiva.
-Olha aqui Jericho, você não me conhece, então não venha falar coisas que você não sabe!- Fala Elaine ao lado de Ban.
-Aa garota, pelo amor né, todo mundo aqui sabe que você é uma cobra falsa, não se finja de desentendida.- Falei me aproximando.
Ban ficou me observando e não falou nada para proteger Elaine.
-Já chega.- Falou Ban olhando em meus olhos. Parei de me aproximar e virei para ir sentar em minha carteira.
Todos da sala ficaram olhando pra mim, inclusive alguns faziam joinha com os polegares em minha direção, afirmando que eu estava certa.
Ninguém da sala jamais teve coragem de falar tudo isso pra Elaine, por causa do Ban, eles tinham medo dele bater neles enquanto estavam jogando as palavras encima da cobra falsa.
Depois das primeiras aulas acabarem, fomos para o refeitório lanchar. Peguei umas frutas e um suco, e fui me sentar com a Elizabeth.
Na mesa estavam, eu, Meliodas, Elizabeth, Escanor, Merlin, King, Diane, Gowther e Guila.-Iai estressadinha.- Falou Ban chegando perto da nossa mesa.
Infelizmente Ban era amigo dos meninos, então não tinha como evitar contato na hora do lanche. Graças ao clã das deusas, Elaine não sentava com a gente.
-O que você quer?- Falei começando a comer minha maçã.
-Nada de mais, só queria saber da onde tirou coragem para me enfrentar.- Falou todo debochado.
-Você se acha o dono da escola né, vê se enxerga o quão ridículo você é!- Falei e todos na rodinha ficaram de boca aberta.
-Olha aqui Jericho, não sei se você sabe mas meu pai é dono da metade da escola, então logicamente eu sou o 'dono' daqui.- Falou me encarando.
-Isso não te faz melhor que ninguém.- Falei já com raiva.
-E isso não faz de você a valentona do pedaço, quem você acha que é?- Falou abrindo um sorriso malicioso.
-Você é apenas mais uma das alunas desse colégio, nada mais que isso.- Falou rindo com deboche.
-Chega cara, já deu.- Falou Escanor, segurando o Ban.
-Tá bom, agora me solta.- Falou olhando para o Escanor.
Escanor o soltou, Ban começou a andar, mas no meio do caminho parou e olhou diretamente nos meus olhos. Abriu um sorriso e se foi...
Continua...
Oiie, espero que tenham gostado do capítulo. Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário do que está achando do livro.
Essa fanfic é baseada em Nanatsu no Taizai, então temos todos os personagens principais e mais alguns secundários.
Não vou tolerar quaisquer xingamentos e abusos nós comentários, críticas construtivas são muito bem vindas, é claro, mas fora isso não irei tolerar!
A fic também vai ser postada no perfil do JC1309, então vão lá deixar sua estrelinha que ajuda bastante. Tenha um bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ódio para o Amor (Ban X Jericho)
Fanfiction(+18) -Eu te amo- Falei parecendo um pimentão. -Por que eu devo acreditar em você?- Falou com os olhos semicerrados. -Porque...- não termino de falar pois selo nossos lábios.