"Epílogo"

132 13 5
                                    

Com a ajuda de: JC1309

Pov narrador

Alguns anos depois...

Ban e Jericho estavam arrumando um piquenique, todos os seus amigos viriam, inclusive seus filhos...

-Mãe?- Chamou Izuku.

-Sim?- Respondeu Jericho.

-Olha o que o Izumi fez.- Falou Yzuku com uma cara emburrada.

Jericho virou e viu seus presente de Deus. Izuku e Izumi, dois garotos, gêmeos, de 6 anos. Yzuku era a cópia fiel de Ban quando criança, já Izumi tinha os olhos da mãe.

Jericho olhou para o tênis de Izuku e viu que eles estavam completamente sujos.

-Izumi!- Repreendeu Jericho.

-Olha o que você fez, peça desculpa.- Mandou Jericho com o semblante sério.

-O que está acontecendo?- Perguntou Ban vindo em direção a sua esposa e filhos.

-Izumi sujou os tênis do Izuku.- Falou Jericho.

-Deixe eles.- Falou Ban lhe dando um selinho.

-Eca!- Falaram os gêmeos.

Ban e Jericho se separaram e riram da cara de seus filhos.

Alguns minutos mais tarde.

Todos já tinham chegado, Izuku e Izumi estavam brincando com seus primos. Enquanto Jericho e Ban estavam na roda de amigos.

-Está quase na hora.- Falou Jericho passando a mão na barriga da Elizabeth.

Ela estava grávida de 8 meses, era uma menina, Sayuri. A primogênita deles.

-Sim.- Falou ela sorrindo.

-E você Diane? Vai ter mais um?- Perguntou Merlin.

-Não, muito obrigada, só os meus três está bom.- Falou ela rindo de desespero.

Todos rimos junto com ela.

-Seus pestinhas.- Falou Ban quando uma bola acertou sua cabeça.

Foram os gêmeos que acertaram.

-Bem feito papai!- Disse Izumi rindo.

-Foi mal papai.- Disse Izuku.

Ban se levantou, e correu em direção aos gêmeos.

Fiquei rindo com a cena.

Amo minha família.

Fim.

De Ódio para o Amor (Ban X Jericho) Onde histórias criam vida. Descubra agora