"Capitulo 29"

169 13 0
                                    

Com a ajuda de: JC1309

Pov Jericho

Três dias depois...

Depois de todos os acontecimentos, Estarossa pediu desculpa para mim, eu aceitei de bom grado. Elaine foi expulsa e surpreendentemente -ou não- foi presa também. As meninas, Derriere e Melascula, pegaram suspensão.

Agora estamos na sala de aula fazendo uma "festa de aniversário", obviamente não é nenhuma festa. Nós mentimos para o professor deixar nós fazermos. O motivo? A expulsão de Elaine. Parece um pouco malvado da nossa parte, mas ninguém aqui gostava dela, nem os professores.

A nossa turma estava reunida no canto da sala, enquanto o professor estava sentado em sua cadeira bebendo um refrigerante.

-Vou ao banheiro, se comportem!- Mandou o professor.

-A BRUXA SAIU!- Todos da sala gritaram depois do professor sair.

Todos nós começamos a rir.

-O demônio finalmente voltou para o inferno.- Falou Ban.

-Não fale assim Ban.- O repreendi, mas no fundo não me importei.

-Mas eu estou falando a verdade.- Falou ele rindo. Revirei os olhos e lhe dei um soco fraco em seu braço.

-Vamos brindar!.- Falou Meliodas em cima de uma mesa.

Todos da sala levantaram seus copos, olhei para Ban e sorri, o mesmo retribuiu.

-VIVA.- Gritamos em resposta.

Depois da festa...

Estamos no intervalo agora, nós todos estamos sentados de baixo de uma árvore, que fica no pátio.

-O que vamos fazer depois de nós formamos?- Perguntou Diane olhando para o céu pensativa.

-Eu quero cursar enfermagem.- Respondeu Elizabeth.

-Bem...eu vou trabalhar no Boar Hat.- Falou Meliodas se referindo ao restaurante de seus pais.

-Eu estou com muita preguiça de pensar agora.- Falou King bocejando.

-Eu vou fazer química.- Falei sorrindo.

-Eu vou ser cientista.- Falou Merlin.

-Eu quero ser policial.- Falou Guila sorrindo.

-Vou tentar abrir um bar.- Falou Escanor abraçando Merlin de lado.

-Ban?- Chamei-o.

-Hm....Chefe de Cozinha.- Falou Ban dando um sorriso de lado.

-Eu vou ser escritor.- Falou Gowther.

-E você Diane? Você não falou o que vai fazer.- Falei.

-Verdade...eu acho que vou ser lutadora.- Respondeu ela.

-Mulher braba.- Falou King.

Todos nós rimos com o comentário de King. Quando terminamos de rir ficamos olhando para o céu por algum tempo.

-Confesso que vou sentir falta do colégio.- Falei quebrando o silêncio.

-Verdade.- Falou Diane.

-Eu vou sentir falta de todas as nossas brigas, brincadeiras, de todas as nossas aventuras.- Falou Elizabeth quase chorando.

-Amor, você tá chorando?- Perguntou Meliodas.

-Um pouco.- Respondeu ela. Meliodas a abraçou, confortando-a.

-No meu caso os professores estão dando Graças a Deus.- Comentou Ban.

-Novidade.- Falei.

-A gente só tem uma semana de aula.- Falou Merlin.

Um silêncio se instalou novamente. Olhei para Ban e pensei em tudo que nós passamos juntos aqui.

-A formatura vai ser daqui uma semana também.- Falei sussurrando.

Senti uma lágrima solitária escorrendo por meu rosto. Sorri contente com tudo aquilo.

Ban olhou para mim ele deu um beijo em minha testa.

-Não chore. Está tudo bem.- Falou ele me abraçando.

Logo o sinal bateu, todos nós levantamos e fomos assistir o resto das aulas.

Uma semana depois...

Nós estamos em nossa formatura. Tudo estava lindo. Estamos todos vestido com os uniformes de formatura (beca), um "vestido" azul, e um, chapéu preto (capelo) com uma faixa azul.

Depois do discurso do diretor ele nós chamou para pegar o diploma. Pegamos e esperamos ele nus liberar para irmos para nossos familiares.

Olhei na direção das mesas e vi Yuriko e Zhivago em uma mesa. Os dois tinham um olhar de orgulho direcionado a nós.

Depois de todos os alunos que iriam se formar pegarem seus diplomas, o diretor falou;

-Dêem palmas para os formandos.- Todos nós batemos palmas e jogando nossos chapéus para cima.

Eu e Ban nós direcionamos para as mesas. Quando chegamos na mesa dos pais do Ban, os dois vieram nós parabenizar.

-Parabéns filhão.- Falou Zhivago abraçando Ban.

-Parabéns querida.- Falou Yuriko me abraçando e logo depois me dando um beijo na bochecha.

-Para você também filho.- Falou Yuriko o abraçando.

-Parabéns Jericho.- Fiquei surpresa com o dono dessa voz.

Quando me virei para trás vi meu irmão, Gustav. Meu sorriso cresceu em meu rosto, corri e o abracei fortemente.

-Irmão.- Falei ainda o abraçando.

-Parece que cheguei um pouco atrasado.- Falou ele me soltando.

-Finalmente você se formou, papai e mamãe iriam ficar felizes.- Falou ele me dando um beijo no topo de minha cabeça.

-Verdade, sinto falta deles. Queria que eles estivessem aqui.- Falei.

-Eu tenho certeza que eles estão te olhando do céu.- Falou ele me abraçando novamente.

Dei um pequeno sorriso com as palavras dele.

-Vamos mudar de assunto. Quero te apresentar meu namorado.- Falei me afastando dele.

Fomos caminhando até Ban, Gustav parecia tenso, eu acho que era porque sua pequena irmã já estava namorando.

-Ei Ban, este é meu irmão, Gustav.- Falei sorrindo.

-Prazer em conhecê-lo.- Falou Ban oferecendo a mão para cumprimentá-lo.

-Jericho falou muito de você.- Falou Ban novamente.

-O prazer é todo meu.- Falou Gustav apertando a mão de Ban.

-Espero que cuide bem dela.- Falou ele sério.

-Pode deixar.- Falou Ban com um sorriso malicioso.

Voltamos a mesa e ficamos por lá por algum tempo, depois fomos para a casa de Ban.

Continua...

Não se esqueçam de deixar sua 🌟 e seu comentário do que estão achando, ajuda bastante e me motiva a escrever mais capítulos.

Essa fanfic é baseada em Nanatsu no Taizai, então temos todos os personagens principais e mais alguns secundários.
Não vou tolerar quaisquer xingamentos e abusos nós comentários, críticas construtivas são muito bem vindas, é claro, mas fora isso não irei tolerar!
A fic também vai ser postada no perfil do JC1309, então vão lá deixar sua estrelinha que ajuda bastante. Tenha um bom dia!

De Ódio para o Amor (Ban X Jericho) Onde histórias criam vida. Descubra agora