Com a ajuda de: JC1309
Pov Ban
Os meninos se arrumaram em meu dormitório, eu estava vestindo uma camisa cinza, uma jaqueta jeans, uma calça preta, com uma corrente pendurada, e meu tênis branco com faixas pretas, da Adidas.
Combinamos com as meninas de nós encontrarmos já no restaurante. Meliodas chamou um Uber pra nós, fui o caminho inteiro quieto.
-O que foi? Você 'tá' calado desde a hora que nós saímos do Colégio.- Perguntou King.
-Não é nada.- Falei.
-Sei.- Falou ele rindo.
Revirei os olhos e continuei na minha. Quando chegamos, as meninas ainda não tinham chegado, então, resolvemos pegar uma mesa e nós sentarmos.
Passados 5 minutos, avistei Elizabeth na entrada do restaurante. E atrás dela estavam as outras, mas uma me chamou a atenção, Jericho.
Ela estava incrivelmente linda hoje, reparei em seus lábios pintados de vermelho, seu vestido, que caia muito bem em seu belo corpo, e enfim olhei para o decote em seus seios.
-Fecha a boca que tá escorrendo baba.- Falou Meliodas rindo.
-Vai a merda.- Falei o encarando seriamente.
-Foi mal.- Falou ele sorrindo.
Olhei para baixo e suspirei, notei um leve volume em minhas calças. Não posso fazer nada se ela está provocando.
-Oi meninos.- Falou Diane se aproximando da nossa mesa.
-Oi amor.- Falou King lhe dando um selinho.
-Parem com essa baboseira.- Falei revirando os olhos.
-Iih, você tá muito irritadinho hoje.- Falou King.
Não dei moral e me foquei em Jericho. Há vi corar e abaixar a cabeça envergonhada.
-Sentem-se, vamos pedir algo para comermos.- Falou Escanor.
Cada uma se sentou com seu respectivo namorado, menos Jericho que ficou em pé, olhando a cadeira que tinha sobrado, que no caso, era ao meu lado. Dei um sorrisinho e apontei para ela se sentar.
-Eu não mordo.- Falei rindo.
-E..esse não é o problema.- Falou ela corando.
Olhei na direção que ela estava olhando, e vi que era para minhas calças, sorri maliciosamente e levantei a cabeça para a encarar.
Ela corou ainda mais, e se sentou ao meu lado, contragosto.-Não sabia que você era do tipo que fica olhando para as genitais dos outros.- Sussurrei em seu ouvido.
-O..o que? Você tá m..maluco?.- Falou ela gaguejando.
-Eu vi você olhando.- Falei a encarando com um sorriso de canto.
-Não!- Falou ela parecendo um pimentão.
Revirei os olhos, e peguei a mão dela, que estava apoiada em sua coxa, levei ela até minha calça e fiz ela apertar.
Ela se assustou e tentou tirar. Mas a apertei com mais força e fiz ela fazer movimentos de vai e vem. Olhei em sua direção e vi que ela estava extremamente corada.-Olha o que você fez.- Falei me referindo ao meu volume.
-Solta a minha mão!- Falou ela com vergonha.
-Você quer que eu a solte?- Falei chegando perto de seu rosto, e sussurrando em seu ouvido.
Ela olhou para todos os lados mas não me respondeu, deduzi que ela não queria. Ri e a soltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ódio para o Amor (Ban X Jericho)
Fanfiction(+18) -Eu te amo- Falei parecendo um pimentão. -Por que eu devo acreditar em você?- Falou com os olhos semicerrados. -Porque...- não termino de falar pois selo nossos lábios.