"Capítulo 6"

295 26 16
                                    

Com a ajuda de: JC1309

Pov Jericho

Continuando...

-COMO É QUE É?- Todas meninas falaram ao mesmo tempo.

-Isso mesmo que vocês ouviram.- Falei corando.

- Gente eu tô passada!- Disse Guila.

-Você não disse que odiava ele?- Falou Elizabeth.

-S..Sim, mas...eu comecei a sentir coisas estranhas por ele.- Falei gaguejando um pouco.

-É o destino!- falou Diane toda alegre.

-Sabia desde o começo.- Falou Merlin.

-Vamos falar sobre isso em outra hora, agorinha o sinal vai bater, a próxima aula é de educação física.- Falou Elizabeth.

Pov Jericho

O sinal bateu, cada uma foi para seu dormitório, pra se arrumar para a aula, comigo e com Guila não foi diferente.

Alguns minutos mais tarde...

Os meninos estavam jogando futebol, enquanto as meninas estavam assistindo.

Eu estava sentada com as meninas no gramado ao lado do campo, estou com os olhos grudados em Ban, o vendo jogar, que deus grego, corei com meus pensamentos, mas quando vi Ban olhando em minha direção, rapidamente desviei o olhar.

-Você não para de olhar pra ele.- Falou Elizabeth sorrindo.

-E..eu só estava vendo ele jogar.- Falei gaguejando.

-Nós sabemos que você não está olhando ele jogar.- Falou Merlin sorrindo.

-Você já beijou alguém?- Perguntou Diane.

-N...Não.- Falei morrendo de vergonha.

-Jericho do céu, você nunca beijou alguém?- Perguntou com espanto.

-Não.- Falei corando.

-Minha filha, você não sabe o que tá perdendo.- Falou rindo igual uma hiena.

-Nessa eu vou ter que concordar com ela.- Falou Elizabeth.

-King e eu sempre nos beijamos atrás da escola, além de algumas outras coisa.- Falou Diane dando um sorriso malicioso.

-Eu e Meliodas também.- Falou ela abaixando a cabeça e dando um meio sorriso. Vi seu rosto corar levemente.

Imaginei Ban me beijando, corei levemente, abaixei o rosto e dei um meio sorriso.

-Parece que você gostou da ideia do Ban beijar você, não é mesmo?- Falou Merlin sorrindo.

Olhei em sua direção e vi que ela e as outras meninas estavam olhando para mim sorrindo.

-Não é isso.- Falei rapidamente.

-Não mesmo?- Perguntou Diane com um sorriso malicioso.

Virei meu rosto para o lado e fiquei observando o nada, alguns poucos segundos se passaram e Diane ainda esperava minha resposta, por fim ela desistiu e suspirou.

Olhei em sua direção e sorri, desistindo de me fazer de sonsa.

-Eu sabia, sua safada.- Falou Guila rindo.

-O neném não é neném.- Falou Merlin.

-Meu deus Jericho.- Falou Elizabeth.

-O que é gente? Vocês acham que eu sou o que? Uma freira?- Perguntei indignada.

-Você tem cara de santa, mas seu corpo não.- Falou Guila.

-Credo Guila.- Falei rindo.

Após eu terminar de falar o sinal bate, nós levantamos e fomos até o vestiário tomar uma ducha, após terminarmos, fomos para nossos dormitórios.

Continua...

Espero que vocês estejam gostando. Não se esqueçam de deixar sua 🌟 e seu comentário do que está achando.

Essa fanfic é baseada em Nanatsu no Taizai, então temos todos os personagens principais e mais alguns secundários.
Não vou tolerar quaisquer xingamentos e abusos nós comentários, críticas construtivas são muito bem vindas, é claro, mas fora isso não irei tolerar!
A fic também vai ser postada no perfil do JC1309, então vão lá deixar sua estrelinha que ajuda bastante. Tenha um bom dia!

De Ódio para o Amor (Ban X Jericho) Onde histórias criam vida. Descubra agora