"Capítulo 17"

209 15 8
                                    

Com a ajuda de: JC1309

Pov Ban

-Oi amorzinho.-Ouvi alguém dizer.

  Virei meu rosto em direção a voz para saber quem era, quando terminei vi Elaine ao lado da minha moto, revirei os olhos e respirei fundo.

-O que quer?- Perguntei com desdém.

-Não é óbvio? Vim ver meu namorado.- Disse dando um sorriso falso.

-Não sou nada seu.- Falei descendo da moto.

-Como assim? Quando eu fui resolver alguns problemas você não tinha me falado nada sobre terminar.- Falou ela me olhando séria.

-Por que a gente nunca esteve juntos, você apenas ficava grudada em mim o tempo todo.- Falei estacionando minha moto.

-NÃO VAI ME DIZER QUE NÃO GOSTAVA DE FICAR COMIGO! EU ME LEMBRO MUITO BEM DO DIA EM QUE TRAN....

-VOCÊ ME DROGOU SUA VAGABUNDA, EU NUNCA GOSTEI DE VOCÊ!- Falei explodindo de uma vez.

-Como tem coragem de dizer isso?- Falou ela fingindo um choro.

-Pode ir parando, acha que engana quem?- Falei caminhando em direção ao dormitório.

  Ouvi seus passos atrás de mim, mas não liguei, estava quase saindo do estacionamento até que Elaine para em minha frente, me obrigando a parar também, me dá um tapa em meu rosto e saí andando até a saída.

-Você e a desgraçada da Jericho vão pagar.- Falou ela me olhando com um sorriso diabólico. Se virou para frente e saiu.

  Passei a mão no local e gemi de dor. Ela me drogou, me bateu, desrespeitou meus pais e ainda quer falar que eu namorava ela? Eu nunca namorei ela, só ficava perto dela pra evitar ela falando no meu ouvido. Mas agora chega! Não sou cachorrinho de ninguém pra ficar obedecendo as ordens dela. Além de me mandar fazer, ainda se safava, só sobrava pra mim, sempre!

-Merda!- Falei dando um soco na coluna do meu lado.

Pov Jericho

  Me despedi de Ban e fui em direção ao dormitório da Elizabeth. Já tinha falado para ela chamar as meninas para seu quarto. Olhei para minha mão e lá vi minha aliança, sorri contente. Esse dia com certeza é um dos melhores de minha vida.

  Cheguei em frente ao dormitório dela, respirei fundo e abri a porta.

-Oi gente.- Sorri tímida.

-OI.- Responderam em uníssono.

-Pode começar a contar.- Falou Diane sorridente.

-Primeiro...- Sorri e mostrei minha aliança.

-Isso aí- Gritou Guila rindo.

-Conta tudo.- Falou Elizabeth sorrindo.

  Contei para elas tudo o que tinha acontecido.

-Ele beija bem?- Perguntou Merlin.

-S..sim.- Falei envergonhada.

-Muito bem por sinal.- Falou Diane apontando pro meu pescoço.

  Arregalei os olhos e me levantei da cama, fui até o banheiro, olhei em direção ao meu pescoço vi um chupão enorme.

-Aí Meu Deus- Falei corando violentamente.

-VOCÊS FIZERAM SEXO?- Gritou Diane rindo loucamente.

-NÃO.- Gritei corando mais ainda.

  Voltei para o quarto e me sentei novamente na cama.

-Não precisa ficar assim, todas nós já passamos por isso.- Falou Guila rindo.

-É nor...- Elizabeth

-Depois ele vai querer ir mais pra baixo.- Falou Diane interrompendo Elizabeth.

-Vai começar a mordiscar.-
Falou Guila

-Ai chega.- Falei assustada.

-Vocês assustaram ela.- Falou Merlin rindo.

  Ri junto a ela, logo as outras nos acompanharam.
  Ficando horas ali conversando, elas me dando dicas e eu lá morrendo de vergonha.

Algumas horas depois...

-Ai gente..eu tô com sono.- Falou Merlin bocejando.

-Eu também- Falou Guila.

-Que horas são?- Perguntei a Diane.

-23:45.- Falou ela arregalando os olhos.

-Meu Deus, amanhã a gente tem aula, vamos dormir.- Falou Elizabeth.

-Amanhã não tem aula sua doida.- Falou Merlin.

-Aé? Que dia é hoje?- Perguntou ela perdida.

-Sábado.- Falou Guila rindo.

-Vamos Guila, já estou com sono também.- Falei dando um meio sorriso.

-Até mais.- Falei para as meninas.

-Use camisinha.- Falou Diane rindo.

  Corei, revirei os olhos e lhe mostrei língua.

-Até gente.- Falou Guila me puxando para nosso dormitório.

Pov Ban

  Entrei em meu quarto, vi Meliodas deitado em sua cama, mexendo no celular.

-Eai.- Falei. Meliodas olhou para mim e deligou o celular.

-Oi Ban, como foi o encontro?- Falou Meliodas.

  Mordi os lábios em meio ao sorriso, e lhe mostrei minha mão.

-Estamos namorando- Falei.

-Finalmente, achei que isso nunca ia acontecer.- Falou ele rindo.

-Cala a boca.- Falei fingindo seriedade.

-Não fica irritadinho.- Falou ele com um sorriso de canto.

  Não me aguentei e ri, Meliodas me acompanhou, lhe dei um soco no braço e fui para o banheiro tomar um banho.

Continua...

Oiie, espero que tenham gostado do capítulo. Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário do que está achando do livro.

  Essa fanfic é baseada em Nanatsu no Taizai, então temos todos os personagens principais e mais alguns secundários.
  Não vou tolerar quaisquer xingamentos e abusos nós comentários, críticas construtivas são muito bem vindas, é claro, mas fora isso não irei tolerar!
  A fic também vai ser postada no perfil do JC1309, então vão lá deixar sua estrelinha que ajuda bastante. Tenha um bom dia!

De Ódio para o Amor (Ban X Jericho) Onde histórias criam vida. Descubra agora