"Capítulo 11"

254 23 4
                                    

Com a ajuda de: JC1309

Pov Jericho

Três meses depois...

  Depois do "encontro" e da casa da Elizabeth. Meu relacionamento com Ban aumentou, ele continua o mesmo brincalhão de sempre, e eu, bem, estou gostando mais ainda dele. Segundo King ele está começando a criar sentimentos por mim, o que é uma coisa muito boa.

  Desde o dia no restaurante, Ban as vezes faz brincadeiras obscenas comigo. Confesso que gostei, mas não quero que as coisas sejam assim, por agora, nem somos namorados para ficarmos tocando um no outro, mas não adianta falar.

-Você vai para a casa da sua mãe esse final de semana?- Perguntei para Ban.

-Acho que sim.... Você quer ir comigo?- Falou ele empolgado.

-O..que? 'Pra' que?- Perguntei receosa.

-Minha mãe, ela tá louca pra te conhecer- Falou ele revirando os olhos.

-Mas por que?- Perguntei corando.

-Deve ser por que semana passada vc pegou meu celular e tirou um foto...- Falou ele suspirando.- E eu não lembrei de apagar, a minha mãe pegou meu celular para ver uma coisa e viu a foto.- Falou ele fazendo uma careta.

-Resumindo, ela te achou bonita e agora quer te conhecer.

-Ata.- Falei com um pequeno sorriso se formando.

-Por que está sorrindo?- Perguntou se aproximando.

-Por nada ué.- Falei fechando o sorriso.

-Tá bom então.- Falou se afastando.

  Alguns minutos se passaram, até que ouço o sinal bater.

-Vamos.- Falou Ban se levantando.

  Ele estendeu a mão para me ajudar a levantar, a peguei de bom grado, ele fez um impulso pra trás, para me fazer levantar. Levantei meio desajeitada e soltei sua mão.

-Obrigada.- Falei sorrindo.

-Por nada senhorita.- Falou ele rindo.

-Bobo.- Ri junto com ele.

  Fomos em direção a sala e entramos juntos.

-Olha quem voltou.- Falou Diane apontando para uma carteira lá na frente.

  Olhei na direção que ela indicará e vi Elaine. Pelo que fiquei sabendo ela estava com a mãe, resolvendo algumas coisas.

  Revirei os olhos e me sentei em minha carteira.

-Seria melhor se ela não tivesse voltado.- Falou Merlin.

-Nós podemos não gostar dela, mas não significa que temos que maltrata-la.- Falou Elizabeth.

-Verdade.- Falei arrumando meus materiais.

  Pelo canto de olho vi Diane revirar os olhos, não dei atenção pra isso e me voltei ao professor que estava em pé na porta.

-Olá pessoal, bom dia! Hoje temos um novo aluno.- Falou o professor, puxando um menino bem alto para dentro da sala.

  Ele é alto, muitoo musculoso, cabelos prateados e olhos castanhos escuros.

-Esse é o Estarossa.- Falou ele.

-Eai.- Falou ele com desânimo.

-Não acredito.- Falou Meliodas rindo.

-Não tá feliz em me ver?- Perguntou Estarossa.

-Claro que sim.- Falou levantando e indo o abraçar.

-Sério mesmo?- Falou Ban.

-Você também estuda aqui?- Perguntou com um sorriso de canto, soltando Meliodas de seu abraço.

-Estudo.- Falou revirando os olhos.

-Você e seu bom humor.- Falou com um sorriso debochado.

-Sempre.- Falou Ban.

-Vocês se conhecem?- Perguntou Elizabeth.

-Sim, nós estudamos juntos no fundamental.- Respondeu Meliodas.

-Certo, agora vamos nos sentar.- Falou Meliodas, puxando Estarossa para um lugar perto dele.

  Assisti o restante das aulas, quando o sinal bateu, sai da sala e segui em direção ao meu quarto.
  Chegando lá, tomei um banho e fui me deitar, estava cansada. Logo adormeci.

Continua...

  Essa fanfic é baseada em Nanatsu no Taizai, então temos todos os personagens principais e mais alguns secundários.
  Não vou tolerar quaisquer xingamentos e abusos nós comentários, críticas construtivas são muito bem vindas, é claro, mas fora isso não irei tolerar!
  A fic também vai ser postada no perfil do JC1309, então vão lá deixar sua estrelinha que ajuda bastante. Tenha um bom dia!

De Ódio para o Amor (Ban X Jericho) Onde histórias criam vida. Descubra agora