Com a ajuda de: JC1309
Pov Jericho
Ban e eu estamos assistindo um anime (Boku no hero academia) na sala.
-Eu não sabia que você gostava de ver desenhos animados.- Falei.
-Anime não é desenho animado!- Falou Ban com raiva.
-Pra mim e tudo a mesma coisa.- Falei dando de ombros.
-Sorte que você é uma garota.- Falou Ban com uma carranca no rosto.
-Diferente de mim, eu posso bater em você.- Falei dando um soco forte do ombro dele.
-Filha da puta!- Falou Ban esfregando seu ombro.
-Ohh que pena, você não pode revidar.- Falei rindo.
-Mas isso não significa que eu não possa te punir de outra maneira.- Falou Ban.
-E o que você pode faz....- Não terminei de falar porque Ban me prendeu contra o sofá.
-Ban o que você está fazendo?- Perguntei com um pouco de medo.
-Isso é sua punição.- Falou Ban chegando perto do meu pescoço.
-Ban?- Falei.
Ban não respondeu.
-Aaahh.- De repende soltei um gemido.
Ban estava beijando e mordiscando meu pescoço, depois ele começou a lamber.
Eu me sentia tão bem, eu não queria que ele parasse.
De repente senti um chupão forte no meu pescoço.
-T..Tão bom.- Falei gemendo.
-Pode deix....
-Acho que cheguei numa hora errada!- Falou a mãe de Ban parada na porta da sala com um prato de biscoitos na mão.
Eu e Ban sentamos rapidamente no sofá.
-Desculpa!- Falei envergonhada.
-Não se preocupe querida, eu e Zhivago fazíamos isso várias vezes no sofá quando o Ban não era nascido.- Falou ela rindo.
-MÃE, NÃO FALE DE SUAS COISAS SEXUAIS COM MEU PAI PERTO DA GENTE!- Gritou Ban.
-Belos tempos.- Falou Yuriko com um sorriso de lado.
-Depois nasceu essa coisa chata.- Falou com uma cara de tristeza.
-Eu sou lindo tá, e era só ter usado proteção.- Falou Ban cruzando os braços.
Yuriko deixou o prato de biscoitos na mesinha de centro da sala.
-Mas na próxima vez, façam isso no quarto, por favor, não quero ver meu filho transando.- Falou Yuriko saindo da sala.
Eu e Ban ficamos mais vermelhos do que antes.
Quando tudo voltou ao normal, nós ficamos comendo biscoitos e assistindo TV, logo depois senhora Yuriko voltou com um álbum do Ban quando ele era bebê, ela mostrou algumas fotos dele pelado, Ban ficou brigando com a mãe dele e eu fiquei rindo de tudo.
Algumas horas depois...
Já são 16:30, eu e Ban estamos se despendido.
-Obrigada pela visita.- Falou Yuriko me dando um abraço apertado.
-Por nada.- Falei retribuindo o abraço.
-E você também chatice.- Falou dando um abraço e um beijo na bochecha de Ban.
Ban fez a mesma coisa, depois subimos na moto e demos partida de volta pra escola.
-ADEUS.- Gritou Yuriko acenando com a mão.
-ADEUS.- Gritei de volta.
No meio do caminho Ban parou numa sorveteria e depois fomos caminhar um pouco, fiquei pensando em tudo que o Ban fez comigo, nos beijos, nos abraços e nos outros carinhos, por que ele fez essas coisas? Será que ele só está brincando comigo? Ou ele só quer meu corpo? Ou será que ele sente alguma coisa por mim?
Parei de caminhar, Ban notou e parou também.
-Algo de errado?- Perguntou.
Eu estava com a cabeça baixa pensando.
-Jericho?- Falou Ban.
Levantei a cabeça e olhei em seus olhos, suspirei e perguntei.
-Ban, o que somos?
Continua...
Espero que tenham gostado do capítulo! Não se esqueçam de deixar sua 🌟 e o seu comentário do que está achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ódio para o Amor (Ban X Jericho)
Fanfiction(+18) -Eu te amo- Falei parecendo um pimentão. -Por que eu devo acreditar em você?- Falou com os olhos semicerrados. -Porque...- não termino de falar pois selo nossos lábios.