Com a ajuda de: JC1309
No intervalo...
Pov Elizabeth
-Jericho gosta do Ban.- Falei para o Meliodas.
Meliodas quase engasgou com o seu refrigerante que ele estava tomando.
-COMO ELA SE APAIXONOU PELO CARA QUE QUASE MATOU ELA?- Falou ele com espanto.
-Quem vai entender.- Falei com um sorriso no rosto.
-Mas ele não gosta dela.- Meliodas falou.
- É por isso que você vai ajudar a gente com nosso plano!- Falei animada.
-Que plano?- Meliodas perguntou confuso.
-No intervalo de amanhã, você vai na Jericho, vai examinar o corpo dela, principalmente os peitos e a bunda dela e depois você vai até o Ban, fale pra ele como é o corpo dela.- Falei.
-Ok...mas você não vai ficar com ciúmes de eu fazer isso com ela?- Meliodas perguntou.
-Não. É para ajudar a Jericho, e também eu confio no meu namorado.- Falei dando um beijo nele.
Meliodas retribuiu o beijo, ficamos ali aproveitando o resto do intervalo.
Alguns minutos depois...
O sinal tocou, eu e Meliodas entramos na sala de aula, cada um sentou em sua mesa.
-Você falou pra ele?- Perguntou Diane sussurrando.
-Sim!- Falei dando umas risadinhas.
-Do que vocês estão falando?- Perguntou Jericho derrepente.
-NADA.- Eu e Diane falamos ao mesmo tempo com um sorriso bobo no rosto.
Ela ficou olhando para nos duas por algum tempo, mas logo se virou e foi arrumar sua coisas para a aula. Eu e Diane rimos baixinho, ela mal perde por esperar.
Pov Meliodas
Quando a aula acabou eu e Ban fomos para o nosso dormitório.
No caminho até lá eu fiquei pensando no que a Elizabeth me disse, eles formam um casal fofo, pensei.
-As aulas foram uma merda hoje.- Falou Ban me cortando de meus pensamentos.
-Verdade.- Falei
Quando chegamos em nosso dormitório, deitei na cama e fui mexer em meu celular.
No outro dia...
Já tinha amanhecido, levantei e segui para o banheiro, tomei um banho e fui me vestir.
Já pronto, fui para o refeitório, peguei um sanduíche natural e sentei na mesa mais próxima para comer.-Eai cara.- Falou Escanor. Notei que Gowther estava quase dormindo em pé ao seu lado. Dei um sorriso e respondi;
-Eai, parece que você está com sono, não é mesmo?!- Perguntei a Gowther. Ele apenas resmungou e se sentou a minha frente.
-Vamos jogar Futebol com os meninos hoje?- Falou Escanor se referindo ha turma do 3° ano.
-Não vai dar, Elizabeth me pediu para fazer uma coisa.- Falei alongando os braços.
-Tá certo...e o Ban? Ele tá melhor?- Perguntou preocupado.
-Está sim, dês do dia em que a Jericho acordou ele já está bem melhor.- Falei fazendo uma careta.
-Que cara é essa?- Perguntou Escanor.
-O Ban não pensa na Jericho como namorada, e sim como amiga, mas as meninas querem minha ajuda para fazer isso mudar.- Falei animado.
-Nossa...a Jericho sabe disso?- Perguntou surpreso.
-Não, as meninas disseram que ela está gostando dele. Ela não sabe da parte do plano das meninas.- Falei com um meio sorriso.
-Bem...eu acho que eles combinam.- Falou Escanor.
-Eu também.- Falou Gowther, que até agora estava com a cabeça encostada na mesa, dormindo.
-A bela adormecida acordou.- Falei rindo da baba que escorria pelo canto da sua boca.
Ficamos mais algum tempo ali conversando até o sinal bater.
Algumas horas depois...
As aulas passaram voando, saí da sala quando o sinal bateu e fui para o refeitório.
Peguei um suco e fui me sentar com o pessoal.-Oi Jericho.- Falei ao me sentar em sua frente.
-Oi.- Respondeu com um sorriso.
-Como vai a vida?- Perguntei indiferente.
-Bem, e a sua?- Perguntou de volta.
A cada olhada para os lados que ela dava, ou para falar com as meninas eu olhava para seu corpo, após um tempo, parei e fui me sentar ao lado de Elizabeth.
-Pronto.- Falei suspirando.
-Obrigada.- Falou me dando um selinho.
Após terminar o intervalo, fomos assistir o restante das aulas.
Mais tarde...
-Ban?- Chamei ele. Ban estava deitado na cama mexendo no celular.
-O que?- Perguntou ele.
-Você acha a Jericho bonita?- Perguntei indiferente.
-O que? S..sim, por que a pergunta?- Perguntou com uma careta estranha no rosto.
-Nada, eu só notei que ela tem um belo corpo, os peitos dela são proporcionais, e a bunda nem se fala.- Falei olhando em seus olhos.
-A..assim.- Vi que seus olhos estavam brilhando.
-Bom...é só isso mesmo.- Falei levantando e indo em direção a porta.
Pov Ban
Meliodas saiu do quarto me deixando sozinho. Nunca tinha parado pra reparar no corpo dela. Ela é linda e realmente tem um corpo incrível, diferente de Elaine que mais parece uma tábua ao invés de uma pessoa.
Suspirei e fui até o banheiro, me olhei no espelho e me imaginei beijando ela, aqueles lábios rosados, aqueles olhos cor de mel. Passei a língua entre os lábios e afastei esses pensamentos, Jericho não é esse tipo de pessoa.
Acho que agora eu comecei a ver ela com uma mulher, não que eu já não a visse, mas agora realmente estou interessado.Senti que minha calça ficou apertada, olhei para baixo e suspirei, abri um meio sorriso e fui dar um jeito nisso.
Continua...
Espero que tenham gostado do capítulo. Não se esqueçam de deixar sua 🌟 e seu comentário do que está achando.
Essa fanfic é baseada em Nanatsu no Taizai, então temos todos os personagens principais e mais alguns secundários.
Não vou tolerar quaisquer xingamentos e abusos nós comentários, críticas construtivas são muito bem vindas, é claro, mas fora isso não irei tolerar!
A fic também vai ser postada no perfil do JC1309, então vão lá deixar sua estrelinha que ajuda bastante. Tenha um bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ódio para o Amor (Ban X Jericho)
Fanfic(+18) -Eu te amo- Falei parecendo um pimentão. -Por que eu devo acreditar em você?- Falou com os olhos semicerrados. -Porque...- não termino de falar pois selo nossos lábios.