Com a ajuda de: JC1309
Pov Estarossa
Esse é meu segundo dia de aula, ainda não conheci muito bem os amigos de Meliodas, mas ele falou que ia me apresentar eles quando nós estivemos no refeitório. Mas uma certa garota me chamou a atenção, ela tem olhos cor de mel, cabelo cinza/lilas claro e um belo corpo, ela é muito bonita.
-Esses são; Escanor, king, e Gowther.- Falou Meliodas apontando para cada um deles.
-Prazer em conhecê-lo.- Disse Escanor estendendo a mão para mim.
-Eai.- Disse King.
-Hello.- Falou Gowther
Cumprimentei todos.
-E essas são; Diane, Guila, Merlin, Elizabeth e por final, Jericho.
Jericho... então esse é o nome dessa bela garota, pensei.
-Olá.- Disseram todas elas.
Nós sentamos em uma mesa qualquer, sentei do lado de Jericho.
-Então...O que você gosta de fazer Estarossa?- Perguntou Diane.
-Gosto de muitas coisas, como por exemplo; jogar futebol, jogar video gamer e dormir.- Falei
-É dois meu chapa.- Falou King bocejando.
Todos nós rimos. Olhei para Jericho, ela olhou para mim e deu um sorriso, meu coração começou a bater muito rápido.
Pov Diane
Espera um pouco, o Estarossa está olhando muito para Jericho, e esse olhar dele e aquele sorriso.......pera.....será......não pode ser que......
-O ESTAROSSA ESTÁ APAIXONADO PELA JERICHO.- Falei gritando para Elizabeth dentro do nosso dormitório.
-O QUE? Isso é impossível!- Falou Elizabeth espantada.
-Tô falando sério, você não viu como ele olha pra ela?- Falei.
-Um pouco.- Falou Elizabeth.
-Então.- Falei.
-Mas isso não significa que ele gosta dela.- Falou Elizabeth cruzando os braços.
-Elizabeth, quando você e eu era apaixonadas pelo Meliodas, nós ficávamos com as mesmas caras que a do Estarossa!- Falei um pouco brava.
-E também quando você se apaixonou pelo King!- Falou Elizabeth dando um sorriso.
-Eu sei.- Falei corando um pouco.
-Mudando de assunto, e se o Ban descobrir?- Falei.
-Ele não vai gostar nada disso.- Falou Elizabeth.
-Principalmente porque ele tá começando a gostar dela.- Falei.
-E o Ban é muito ciumento.- Falou Elizabeth.
-Acho melhor ele conquistar ela rápido.- Falei
-Eu tô vendo o futuro.- Falou Elizabeth colocando a mão da cabeça.
-E o que ele diz?- Perguntei.
-Que vai dar muita treta.
Pov Ban
-O Estarossa ficou o dia inteiro olhando para a Jericho!- Falei socando a parede do nosso quarto.
-Calma aí mano.- Falou Meliodas tentando me acalmar.
-Calma aí? É porque não é sua garota, porque se fosse você estaria do mesmo jeito!- Falei irritado.
-Desde quando a Jericho é sua? Você nem gosta dela.- Falou Meliodas debochado.
-E CLARO QUE EU GOSTO DELA.- Falei.
Meliodas pareceu surpreso pelo que eu disse.
-DESDE DE QUANDO?- Falou Meliodas rapidamente.
-Desde do dia do nosso "encontro", fiquei observando ela a noite inteira, os olhos dela, a boca, os cabelos, eu gosto de tudo nela.- Falei corando.
-Você ama ela!- Falou Meliodas dando um pulo de alegria.
-É claro.- Falei.
-Mas se você estiver certo sobre o Estarossa....e melhor você proteger sua garota.- Falou Meliodas preocupado.
-Eu sei, eu não vou deixar ele ganhar outra vez!- Falei com raiva.
-Ok, mas vamos nós acalmar agora.- Falou Meliodas.
Ficamos alguns minutos calados até eu resolver brincar um pouco.
-Bem...voltando a falar dos elogios da Jericho, eu esqueci de mencionar que ela sabe bater muito bem.- Falei com um sorriso malicioso.
-QUE? REPETE ISSO DE NOVO.- Falou Meliodas com a boca aberta.
-Eu não.- Falei rindo.
-Agora você vai me contar.
Depois de contar para Meliodas o que aconteceu...
-Eu não esperava um coisas dessas de você, eu achava que eu era o pervertido!- Falou Meliodas rindo.
-Eu também achava!- Falei rindo junto.
Mais tarde...
Estava mexendo no celular até bater uma fome de matar, levantei e coloquei ele em cima do criado mudo, sai do quarto e fui em direção ao refeitório.
Chegando lá, avistei Estarossa conversando com Jericho, apressei o passo e fui até lá.
-O que acha da gente sair amanhã?- Perguntou Estarossa sorrindo.
-Ela não vai!- Falei a abraçando pela cintura.
-Por que não?- Perguntou ele debochado.
-Porque ela vai pra minha casa amanhã.- Falei apertando a cintura dela de leve.
-O que ela vai fazer na sua casa Ban?- Perguntou ele semicerrando os olhos.
-A mãe dele quer me ver.- Falou Jericho me abraçando também pela cintura.
-Você por acaso é namorada dele?- Perguntou Estarossa a Jericho.
-Não, não sou...ainda.- Sussurrei a última parte, para que só Estarossa escutasse.
Ele olhou para mim e se retirou. Dei um sorriso vencedor e olhei para Jericho, que estava encolhida debaixo de meu braço.
-O que foi?- Perguntei a afastando para olhar em seu rosto.
-Nada.- Falou corando.
-Certeza?- Falei me aproximando.
-S..sim, é só que v..você me abraçou, então f..fiquei surpresa.- Falou ela gaguejando.
-Entendi.- Falei rindo.
Dei um beijo em sua cabeça e a puxei até uma mesa.
-Vai comer?- Perguntei.
-Sim. Respondeu olhando para a barriga e passando sua mão lá.
-O que vai querer?- Perguntei indiferente.
-Um sanduíche natural.- Falou olhando para mim.
-Certo, espere um pouco.- Falei me afastando.
Fui até a cantina e pedi dois sanduíches, um refrigerante de lata e um suco natural de laranja.
Voltei para a mesa e entreguei um sanduíche a ela e o suco.-Obrigada.- Agradeceu ela.
-Por nada.- Falei tomando um gole do meu refrigerante.
Continua...
Essa fanfic é baseada em Nanatsu no Taizai, então temos todos os personagens principais e mais alguns secundários.
Não vou tolerar quaisquer xingamentos e abusos nós comentários, críticas construtivas são muito bem vindas, é claro, mas fora isso não irei tolerar!
A fic também vai ser postada no perfil do JC1309, então vão lá deixar sua estrelinha que ajuda bastante. Tenha um bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ódio para o Amor (Ban X Jericho)
Fanfiction(+18) -Eu te amo- Falei parecendo um pimentão. -Por que eu devo acreditar em você?- Falou com os olhos semicerrados. -Porque...- não termino de falar pois selo nossos lábios.