Com a ajuda de: JC1309
Pov Ban
Levei Jericho até seu dormitório, depois fui para a enfermaria pegar alguns curativos. Em seguida fui novamente para o quarto de Jericho.
Depois de Jericho tomar um banho a ajudei colocar os curativos, não tinha nada de mais, mas era melhor previnir.-Você está bem?- Perguntei me referindo aos seus machucados.
-Estou sim.- Respondeu ela me dando um selinho.
-Ótimo, vou ir tomar um banho.- Falei me levantando.
-Certo.- Falou ela cabisbaixa.
-O que foi?- Perguntei.
-Será que a Elaine finalmente vai ser expulsa dessa vez?- Perguntou ela.
-Com certeza. Nem o diretor vai perdoá-la dessa vez.- Falei caminhando até a porta.
-Graças a Deus.- Falou ela com um pequeno sorriso.
-Até mais, te amo.- Falei e sai de seu quarto sem esperar uma resposta.
Pov narrador
Ban estava indo para seu dormitório, mas ao se lembrar do que viu no galpão, ou melhor, de quem viu no galpão, seu sangue ferveu. Caminhou rapidamente até o dormitório dele. Respirou fundo e disse para si mesmo que não mataria ninguém.
Passos eram ouvidos de fora do quarto, o que pensar em uma situação dessas? Ele Choraria? Ele correria? Ou pediria ajuda? Não, nunca! Ele não era esse tipo de pessoa. Já está feito, e nada que ele faça o irá desfazer.
Se arrependeu, mas não tem nada em que possa fazer. Era apenas pra ser uma brincadeira! Ou talvez não.... Ela o enganou! E ele caiu.-Abra a porta!- Mandou ele esmurrando a porta.
Ele nada disse. Ficou calado, se encolhendo ainda mais contra a parede.
-Vamos, abra!- Mandou ele novamente.
-E..eu, me d..desculpa...eu n..não queria f..fazer isso.- Falou ele sentindo algumas lágrimas caírem de seus olhos.
Ele não respondeu. Ele jamais imaginaria que aquela "brincadeira" daria nisso, não era o planejado. Ele jamais machucaria alguém, mas ela não tardou a fazer isso com...ela.
Ele chorou, chorou ainda mais. Não queria ter feito isso, queria voltar atrás e dizer não.
-Abra a porta Estarossa.- Mandou Ban do lado de fora.
-E..eu real..mente s..sinto muito.- Falou Estarossa soluçando.
-Eu sei...agora abra!- Falou Ban com uma careta.
Estarossa levantou do chão foi até a porta. Respirou fundo, limpou os restos de lágrimas em seu rosto e abriu a porta.
Ban estava lá com uma cara nada boa. Ainda estava vestido com as roupas de seu encontro, assim como Jericho.-Posso entrar?- Perguntou Ban calmamente.
Estarossa estranhou a calmaria de Ban, mas não disse nada. Acenou com a cabeça que sim, Ban então entrou.
-Olh....- Antes de Estarossa falar algo, Ban lhe deu um soco em sua barriga.
-O...que?- Perguntou ele cambaleando. Teria caído se não fosse por Ban o segurar.
-Esse for por causa de você saber do plano e não ajudar Jericho.- Falou Ban o largando.
-M..mas eu n..não sabia que elas iriam fa..zer algo com a Je..Jericho.- Falou ele recuperando o fôlego.
-Ah não? O que você estava fazendo atrás de uma árvore observando tudo? Por que não foi ajudá-la?- Perguntou Ban dando uma pausa para respirar.
-POR QUE NÃO A IMPEDIU QUE FOSSE PARA AQUELA MERDA DE GALPÃO?- Perguntou.
-POR QUE EU NÃO SABIA! ELAINE ME ENGANOU. FALOU QUE IRIA TENTAR SER AMIGA DE JERICHO E QUE DEPOIS ELA IRIA FAZER UMA "BRINCADEIRA".
-ACHA MESMO QUE EU DEIXARIA ELA IR PRA LÁ SE EU SOUBESSE?- Falou Estarossa com ódio no olhar e repulsa em sua voz.
-Aquela desgraçada.- Falou Ban dando um murro na parede.
-Você sabe que eu também gosto dela, eu nunca me perdoaria se soubesse que iriam a machucar e eu deixasse.- Falou Estarossa se sentando em sua cama.
-Eu estava lá porque o galpão é do meu pai.- Falou Estarossa suspirando.
-Elaine me pediu para usar. Eu não sabia para que, mas eu lhei dei a chave.
-Mesmo assim você não desconfiou dela? Tipo, ela queria fazer as pazes com a Jericho, e logo no dia te pediu a chave de um galpão abandonado?- Ban realmente não sabia porque Estarossa era tão burro.
-Sim eu suspeitei, por isso fui lá ver o que era que ela estava fazendo lá. Então quando cheguei lá vi...aquilo.
-Eu não podia ajudar. Senão Jericho não olharia mais na minha cara.- Falou Estarossa suspirando novamente.
Ban olhou para o rosto de seu amigo e viu arrependimento nele. Ban levantou da cama e foi até a porta.
-Foi mal pelo soco, eu só queria descontar minha raiva em alguém.- Falou Ban.
-Sem problemas, mas...e agora? O que você vai fazer?- Perguntou Estarossa.
-Nada. Elaine vai ser presa, e provavelmente vai ser expulsa do colégio também.- Falou Ban.
-Ótimo, menos uma para minha lista negra.- Falou Estarossa rindo.
Ban se juntou a ele. Dava para se imaginar o porque eles eram amigos antigamente, eles se entendiam.
-Bom...até mais.- Falou Ban saindo do dormitório.
-Até Ban...
Continua...
Não se esqueçam de deixar sua 🌟 e seu comentário do que estão achando, ajuda bastante e me motiva a escrever mais capítulos.
Essa fanfic é baseada em Nanatsu no Taizai, então temos todos os personagens principais e mais alguns secundários.
Não vou tolerar quaisquer xingamentos e abusos nós comentários, críticas construtivas são muito bem vindas, é claro, mas fora isso não irei tolerar!
A fic também vai ser postada no perfil do JC1309, então vão lá deixar sua estrelinha que ajuda bastante. Tenha um bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ódio para o Amor (Ban X Jericho)
Fanfiction(+18) -Eu te amo- Falei parecendo um pimentão. -Por que eu devo acreditar em você?- Falou com os olhos semicerrados. -Porque...- não termino de falar pois selo nossos lábios.