Pov Jericho
Estava a caminho para o meu dormitório, quando eu entrei, vi Guila estudando.
-Olá Jericho.- Falou Guila.
-Oi!- Falei meio triste.
-O que aconteceu?- Perguntou Guila com preocupação.
-Não é nada!- Falei pegando minhas roupas e indo para o banheiro.
-Certeza?- Perguntou Guila antes de eu fechar a porta.
-Está tudo bem Guila, não precisa se preocupar!- Falei com um sorriso falso no rosto.
-Ok amiga, mas estou aqui se você quiser falar comigo.- Disse Guila meio sem acreditar em minhas palavras.
-Obrigada.- Falei fechando a porta.
Eu estava entrando dentro da banheira.
-Um bom banho deve me acalmar.- Falei pra mim mesma.
Pov Estarossa
Eu estava sentado em minha cama, por que eu fiz isso? Pensei, logo lembrei da cara de medo da Jericho, meu coração doeu com essa lembrança.
-Droga.- Mumurei.
-Eu não devia ter feito isso com ela.
-O ciúme e raiva me controlaram de novo.
-É se ela não querer ver eu de novo?
-Devo pedir desculpas para ela, e também para o Ban.
No outro dia...
Acordei com meu celular despertando. Desliguei e me levantei, hoje será o dia em que eu vou pedir desculpas para Jericho.
Tomei um banho rápido, vesti meu uniforme, mesmo que eu não goste dele, arrumei meus materiais e sai do meu dormitório. Estava indo pra nossa sala.
Quando cheguei, sentei em minha carteira.
Vi Jericho entrado na sala, quando ela me viu, o sorriso de seu rosto desapareceu, logo em seguida também vi Ban me olhando com cara de raiva. Fiquei um pouco triste, não gostava de ver Jericho assim.
Em alguns minutos, o professor chegou e começamos a nossa aula.
No Intervalo....
Quando sai da sala, segui Jericho, ela estava no bebedouro bebendo água.
Cheguei até ela sem que ela percebesse.
Pov Jericho
Eu estava bebendo água.
-Oi.- Me virei rapidamente para essa voz conhecida.
Estremece com o dono dessa voz.
Lá estava Estarossa em minha frente. Fiquei com medo.-O..O que você q..quer?- Falei com medo dele tentar fazer outra coisa comigo.
-Não se preocupe, eu não vou fazer nada com você, eu só vim pedir desculpas!- Falou ele com uma voz triste.
Me afastei um pouco dele.
-Como eu poderia acreditar em você?- Perguntei.
-Eu não deveria ter beijado você a força, eu sei que errei, mas é por que eu gosto de você, mas você ama o Ban.- Disse ele.
Eu não falei nada, deixei ele continuar falando.
-Eu fiquei com ciúmes, e fiz uma coisa que não devia, me desculpa!
Parecia que Estarossa estava quase chorando, criei coragem e abracei ele.
-Está tudo bem, eu te descul...
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?- Fui interrompida pelo Ban chegando.
Me separei rapidamente de Estarossa.
-EU NÃO FALEI PRA VOCÊ FICAR LONGE DELA!- Falou Ban vindo em nossa direção pronto pra dar um soco em Estarossa.
-NÃO BAN.- Falei ficando na frente do Estarossa.
Estarossa e Ban ficaram surpresos com minha atitude.
-Por que você estava abraçando ele? Você está me traindo?- Perguntou Ban com raiva.
-É claro que não!- Falei indignada.
-Então me explique.- Falou Ban me olhando, com uma voz severa.
-Eu estava fazendo as pazes com ele.- Falei apontado para Estarossa.
-Pazes? Como você pode fazer as pazes pelo que ele fez?- Falou Ban olhando para Estarossa.
-Eu também fiz as pazes com você, quando você jogou a lata de lixo em mim.- Falei.
-M..mas....- Ban tentou falar alguma coisa, mas desistiu.
-Foda-se.- Falou ele em voz baixa.
Estarossa chegou perto de Ban e falou;
-Desculpas pelo o que eu fiz, sinto muito mesmo.
Ban soltou um rosnado e virou-se para Estarossa.
-Ok, mas se você fizer alguma coisa com minha namorada, eu vou matar você, ouviu?- Ameaçou Ban.
Estarossa engoliu um seco e fez sinal de paz.
Por sorte, Ban e eu não falamos pro nossos amigos o que Estarossa fez comigo, senão ia dar o maior escândalo da parte deles.
Eu, Ban e Estarossa, fomos procurar nossos amigos, quando os achamos, nós sentamos com eles.
-'Tá' tudo bem?- Perguntou Merlin se dirigindo a mim.
-Está sim.- Respondi com um sorriso.
Ela retribui o sorriso, olhei para frente e vi Elizabeth sentada no colo de Meliodas, corei e olhei para Ban.
-O que foi?- Perguntou ele.
-A..ah nada.- Falei desviando o olhar.
Ban riu e me pegou pela cintura, me puxou para seu colo e me abraçou por trás.
-Você fica linda constrangida.- Falou ele sussurrando em meu ouvido.
Senti seu hálito quente batendo em minha pele, me arrepiei instantaneamente.
-Olha ela.- Falou Diane rindo.
Abaixei a cabeça, fazendo sinal de negação, mas acabei rindo junto a ela.
Continua...
Essa fanfic é baseada em Nanatsu no Taizai, então temos todos os personagens principais e mais alguns secundários.
Não vou tolerar quaisquer xingamentos e abusos nós comentários, críticas construtivas são muito bem vindas, é claro, mas fora isso não irei tolerar!
A fic também vai ser postada no perfil do JC1309, então vão lá deixar sua estrelinha que ajuda bastante. Tenha um bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ódio para o Amor (Ban X Jericho)
Fanfiction(+18) -Eu te amo- Falei parecendo um pimentão. -Por que eu devo acreditar em você?- Falou com os olhos semicerrados. -Porque...- não termino de falar pois selo nossos lábios.