Com a ajuda de: JC1309
Pov Jericho
No outro dia...(Sábado)
No outro dia de manhã, depois de acordarmos, fomos ao shopping, compramos alguma coisas e fomos assistir um filme.
Observei Ban e Elaine se pegarem no acento a minha frente, revirei os olhos e levantei para ir no banheiro, estava descendo as escadas quando alguém coloca um pé na minha frente. Caio...olho pra cima e vejo Ban sorrindo diabolicamente pra mim.
-POR QUE FEZ ISSO?- Falei soltando fogo pelo nariz.
-Porque eu quero.- Falou derramando seu refrigerante em mim.
-Você tá louco Ban?- Falou King afastando Ban de mim.
Levantei do chão e olhei ao redor, todos que estavam na sala do cinema estavam olhando pra mim, inclusive Elaine que olhava pra mim rindo igual uma hiena desequilibrada.
-Pra você aprender seu lugar- Falou Ban rindo, ele passou o braço por cima dos ombros da Elaine e começaram a andar até a saída do cinema.
-Bem feito!- Gritou Elaine da porta de saída.
Senti lágrimas escorrerem por meu rosto, olhei para Guila que me olhava com pena.
-Não fica assim.- Falou Guila vindo me abraçar.
-Ele é um babaca e vai ter o que merece!- Falou Guila me tirando de seus braços.
-Isso mesmo!-Todas as meninas falaram juntas e vieram me abraçar.
Depois daquela cena no cinema,
pedi para Diane ir comprar roupas para me trocar, quando comprou voltou para o banheiro e me entregou, era uma blusa branca com manga longo e decote nos seios, uma calça estampada militar e um conturno preto.-Você está linda!- Falou Elizabeth.
-Está mesmo.- Falou Merlin e todas concordaram com um balançar de cabeça.
-Por que ele faz isso comigo? Ele se acha o bonitão pra ficar humilhando os outros.- Se bem que ele é bonito, pensei mas não falei.
-Ai não sei, mas acho que ele cansou de namorar uma cobra. E agora está procurando uma mulher de verdade.- Falou Diane. Corei e pensei nessa possibilidade.
-Isso é impossível, aquele idiota só sabe implicar comigo.- Afirmei convicta.
-Ele pode até implicar com você, mas eu vi o jeito que ele olhou pra você na sala de aula.- Falou Merlin.
Isso é verdade, quando eu estava lá insultando sua namorada ele não fez nada e ainda ficou olhando para mim.
-Ele pode gostar de você, mas a cobra da Elaine deve estar fazendo a cabeça dele.- Falou Elizabeth.
-Ele deve implicar com você porque gosta de ti, é uma maneira de se expressar, mas ainda sim, não justifica essas humilhações dele.- falou Guila.
-Certo, agora vamos encontrar os meninos.- Falou Elizabeth.
-E Jericho, não liga pro Ban.- Falou Diane indo em direção a saída do banheiro.
-Espera tive um ideia.- Falou Diane- A sua roupa é bem ousada, certo, então por que você não passa rebolando na frente do Ban?- Falou toda empolgada
-Pra que?- Perguntei curiosa.
-Pra passar inveja na Elaine né, ela é uma tábua seca e você é uma quase modelo.- Falou empolgada.
-Quero até ver a cara do Ban.- Falou Elizabeth rindo.
-Eai? Você topa?- Perguntou Merlin.
-Sim....- Falei indecisa.
Saímos andando em direção a mesa dos meninos, ao qual eu já avistei Ban sentado na cadeira ao lado do Meliodas.
Quando Diane foi comprar minhas roupas ela disse que viu Meliodas brigando com o Ban, eles são melhores amigos, mas dessa vez Meliodas achou de mais as brincadeiras dele.
Elaine estava sentada no colo de Ban olhando para King, enquanto comia sua batata frita.
-Tomara que ela engasgue!- Falou Guila.
-Para Guila!- Repreendeu Elizabeth.
-Tá parei.- Falou Guila levantando as mãos em sinal de rendição.
Continuamos a andar e quando estávamos perto o bastante comecei a rebolar descaradamente.
-Oi gente.- Falou Elizabeth chamando a atenção de todos para nós.
Mais especificamente Ban e Elaine ficaram olhando para mim, não dei atenção e passei na frente do Ban rebolando o máximo que eu consigo, pelo canto dos olhos eu vi que ele passou a língua entre seus lábios e olhava fixamente para minha bunda e minhas pernas. Dei um sorriso de lado e sentei ao lado do King, de frente para o Meliodas.
-Como está se sentindo querida?- Falou Elaine me comendo com os olhos.
-Estou muito bem, melhor do que você né.- Falei insinuando que o canto da minha boca estava sujo.
Elaine limpou o canto da boca com o dorço da mão e se levantou.
-Vamos embora amorzinho.- Falou com aquela voz de cobra e esticou a mão para Ban.
Ban olhou pra mim novamente e se levantou, pegou em sua mão e deixou a mesa.
-Até mais amorzinho.- Falei dando um falso sorriso.
Ban nem olhou para trás porque Elaine o puxou para saírem mais rápido do shopping.
Continua...
Não se esqueçam de deixar sua 🌟 e seu comentário do que estão achando, ajuda bastante e me motiva a escrever mais capítulos.
Essa fanfic é baseada em Nanatsu no Taizai, então temos todos os personagens principais e mais alguns secundários.
Não vou tolerar quaisquer xingamentos e abusos nós comentários, críticas construtivas são muito bem vindas, é claro, mas fora isso não irei tolerar!
A fic também vai ser postada no perfil do JC1309, então vão lá deixar sua estrelinha que ajuda bastante. Tenha um bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ódio para o Amor (Ban X Jericho)
Fanfic(+18) -Eu te amo- Falei parecendo um pimentão. -Por que eu devo acreditar em você?- Falou com os olhos semicerrados. -Porque...- não termino de falar pois selo nossos lábios.