Pov Jericho
Eu estava sentada na cadeira, conversando com Guila em nosso dormitório, quando ouvimos batidas na porta.
Guila se levantou e foi ver quem é.
-Olá meninas.- Falou Diane abraçado Guila com força.
-N..Não..pre..cisa abra..çar tão forte.- Falou Guila tentando recuperar o fôlego.
Diane soltou Guila e foi em minha direção, me preparei para o aperto do abraço de Diane.
-Jericho.- Falou Diane me abraçando.
Quase fiquei sem ar, Diane parece um urso quando o assunto é abraços, tenho dó de King.
-Olá Di..Diane.- Falei saindo do seu aperto.
-O que te trás aqui Diane?- Perguntou Guila voltando a sentar em seu lugar.
-Oh! Verdade, eu queria saber se vocês querem participar do jogo que faremos amanhã no sábado na casa de King?- Perguntou Diane.
-Bem...- Falei com dúvida.
-Todos os nossos amigos já aceitaram, só faltam vocês duas.- Falou Diane apontado pra mim e Guila.
-Eu vou.- Falou Guila.
-Então eu também irei.- Falei convencida.
-Boas respostas.- Falou Diane se referindo a mim e Guila.
-Espera, você não falou o jogo.- Falei.
-O jogo é...COISAS DE CASAIS!- Respondeu Diane dando um pulo de alegria.
-Que tipo de jogo é esse?- Perguntou Guila confusa.
-Vocês irão descobrir amanhã. Falou Diane com um sorriso de lado.
-Ok...- Disse Guila.
Nós três ficamos conversando de outros assuntos até chegar a hora de Diane ir.
A noite...
Eu e Guila estávamos deitadas em nossas camas olhando para o teto.
-Qual será o jogo que iremos jogar amanhã?- Perguntou Guila quebrando o silêncio.
-Sei lá, só espero que seja um jogo bom.- Respondi.
-Também.- Foi a única coisa que Guila disse antes de dormimos.
No outro dia...
Estamos de frente da casa do King.
-Sejam bem-vindos pessoal.- Disse King.
-Só abre a porta logo.- Disse Ban com uma voz seca.
King abriu a porta e entramos.
-Uau King, sua casa e muito grande.- Disse Meliodas olhando em volta.
-Onde estão seus pais?- Perguntou Merlin.
-Eles estão viajando, então a casa e só nossa.- Respondeu King.
King nós levou até a sala.
-Podem sentar, enquanto isso eu e Diane vamos pegar alguns salgadinhos e bebidas.
Meliodas, Elizabeth, Escanor e Merlin sentaram no mesmo sofá.
Gowthen e Guila sentaram em outro sofá, eu e Ban sentamos no chão, eu fiquei entre as pernas dele.
King e Diane voltaram logo depois com os lanches.
-Bem, já que está tudo pronto, vamos começar.- Disse King.
-É QUE COMECE OS JOGOS DE CASAIS.- Gritou Diane.
Que vocês me desejam sorte.
Continua...
Não se esqueçam de deixar sua 🌟 e seu comentário do que estão achando, ajuda bastante e me motiva a escrever mais capítulos.
Essa fanfic é baseada em Nanatsu no Taizai, então temos todos os personagens principais e mais alguns secundários.
Não vou tolerar quaisquer xingamentos e abusos nós comentários, críticas construtivas são muito bem vindas, é claro, mas fora isso não irei tolerar!
A fic também vai ser postada no perfil do JC1309, então vão lá deixar sua estrelinha que ajuda bastante. Tenha um bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ódio para o Amor (Ban X Jericho)
Fanfiction(+18) -Eu te amo- Falei parecendo um pimentão. -Por que eu devo acreditar em você?- Falou com os olhos semicerrados. -Porque...- não termino de falar pois selo nossos lábios.