"Capítulo 30"

191 17 0
                                    

Com a ajuda de: JC1309

Pov Jericho

  Tínhamos acabado de chegar na casa do Ban, eu estava na cozinha e Ban estava em seu quarto tomando banho.

-Eu e Zhivago vamos para o Shopping assistir um filme que está em lançamento.- Falou Yuriko descendo as escadas. Zhivago vinha logo a atrás dela.

-Ah...certo, tomem cuidado.- Falei corando.

  Os pais de Ban iriam sair, então...eu e Ban vamos ficar sozinhos. Não que eu esteja pensando em algo, mas...sei lá.

-Até mais.- Falou Zhivago saindo da casa.

  Levantei da cadeira em que eu estava sentada e subi as escadas em direção ao quarto de Ban. Abri a porta do mesmo e adentrei. Ban ainda não tinha saído do banho, então me dava tempo para pensar.
 
  Deitei em sua cama e fiquei olhando para o teto do quarto. O mesmo tinha alguns detalhes em preto. Mal notei quando Ban saiu do banho.

-Jericho?- Chamou ele.

-Sim?- Respondi saindo de meus pensamentos.

-Pode ir tomar banho.- Falou Ban me olhando.

-Ah..sim claro.- Falei me levantando.

  Passei ao lado de Ban, ele estava cheirando shampoo e sabonete. Fui até o banheiro, entrei e tomei meu banho. Me direcionei até o closet para vestir alguma roupa, mas Ban me impediu.

-Aonde pensa que vai?- Perguntou ele me abraçando por trás.

  Percebi que ele ainda não havia vestido uma roupa, alguns pingos de água, que saiam de seu cabelo, caiam em meu ombro, senti seu membro roçando em minha bunda. Me arrepiei instantaneamente.
 
  Ban me virou de frente para ele. E mais uma vez vi desejo em seu olhar.

-Podemos?- Perguntou ele acariciando meu rosto.

  Pensei por alguns segundos, eu não podia recusar mais uma vez. Eu queria também...

-P..podemos.- Falei gaguejando.

-Finalmente.- Falou Ban me beijando intensamente.

-Eu vou te levar para os céus.- Falou quando nós separamos por falta de ar.

Hot on

  Eu estou com medo, a primeira vez dói. Pelo menos é o que dizem.

  Ban novamente me beijou, ele pediu passagem com sua língua e eu cedi. Nossas línguas estavam lutando pelo domínio, mas claramente, ele ganhou.
 
  Senti Ban me erguer, entrelacei minhas pernas em sua cintura. Senti o membro de Ban tocar minha intimidade, suspirei em meio ao beijo.

Nós separamos novamente só que dessa vez eu queria mais, muito mais, olhei para sua boca rosada e lhe beijei novamente.

  Ban foi caminhando lentamente até a cama, me colocou deitada e veio por cima de mim, a essa hora do campeonato, eu já estava sem a minha toalha, como o Ban.

  Me separei dele quando senti suas mãos acariciando meus seios, gemi baixinho. Eu estou com vergonha, mas não estou mais no comando do meu corpo. Eu só quero mais.

  Senti o membro duro de Ban em minha barriga, corei violentamente, me dei conta do estamos fazendo, mas... está tão bom.

  Ban se direcionou ao meu pescoço, lá ele me deu leves chupões, me sentia cada vez mais quente. Gemi um pouco mais alto quando ele começou a chupar meus seios.

De Ódio para o Amor (Ban X Jericho) Onde histórias criam vida. Descubra agora