Com a ajuda de: JC1309
Pov Jericho
Hoje será o dia em que eu e Ban assumiremos o nosso relacionamento para o colégio inteiro.
Nós estávamos na frente da entrada da escola com as mãos dadas.
-Está pronta?- Perguntou Ban olhando para mim.
-Sim...- Falei com um pouco de vergonha.
Ban abriu a porta e adentramos.
Quando entramos, as pessoas pararam o que estavam fazendo e olharam rapidamente para nós.
Fiquei um pouco nervosa. De repende sentir um aperto em mimha mão.
-Vai ficar tudo bem.- Sussurrou Ban em meu ouvido.
Vi algumas pessoas com rostos de surpresa, outras sussurrando, e vi Elaine me olhando com uma cara de raiva. Senti um sorriso se formar em meu rosto. Também vi o Estarossa com uma cara de, ciúmes? Apenas ignorei.
Os únicos que apareciam felizes, eram os nossos amigos.Senti um beijo em minha cabeça, dei um sorriso e olhei para cima, em encontro com o rosto de Ban.
-Parece que chamamos atenção.- Falei rindo
-Talvez um pouco.- Falou ele sorrindo de canto.
Chegamos na sala de aula, e esperamos o professor chegar.
Ainda eu escutava os outros alunos cochichando, mas pararam quando o professor chegou.
Algumas horas depois...
Eu estava fazendo minhas tarefas até um papelzinho cair em minha mesa, abrir e li.
"Me encontre atrás da escola, SOZINHA, na hora do intervalo."
Ass: Estarossa.
Fiquei um pouco confusa com o fato de ele querer que eu fosse sozinha.
Pov Ban
Vi Estarossa escrevendo alguma coisa em uma papel, e depois jogar para Jericho.
Fiquei com um pouco de raiva, decidi que quando o sinal bater, irei perguntar para Jericho.
Depois de alguns minutos a aula acabou, me levantei da minha cadeira e segui até a de Jericho.
-O que o Estarossa queria?- Perguntei me sentando ao seu lado.
-Ele me disse para ir para atrás da escola, sozinha.- Falou ela.
-O que? Você não vai se eu não for.- Falei sentindo meu rosto esquentar de raiva.
-Por que? Ele é meu amigo.- Falou ela.
-Foda-se se ele é seu amigo, você acha que ele não gosta de você?- Falei ficando com raiva.
-Ban para de ser bobo, ele não me vê assim.- Falou ela me encarando.
-Claro que vê, todos os garotos te vêem assim, ano passado você foi declarada como a mais bonita do colégio.- Falei sério.
-O que? Como eu não fiquei sabendo disso?- Perguntou ela corando.
-Foi só entre os garotos.- Falei.
-Certo...mas você confia em mim, não é? Me deixe ir, não vai acontecer nada.- Falou ela me encarando.
A encarei por alguns longos segundos, olhei em seus olhos e vi sinceridade neles.
-Ok.- Disse dando um beijo.
Mas é óbvio que eu iria espionar, nunca que iria deixar ela com ele sozinha.
Pov Estarossa
Eu estava encostado na parede esperando Jericho chegar, ouvi passos, e quando virei minha cabeça me deparei com Jericho vindo.
-Oi Estarossa.- Falou Jericho.
-Oi.- Falei um pouco corado.
-O que você queria? E por que eu tinha que vir sozinha?- perguntou Jericho.
-Er..Jericho e..eu queria falar que eu...eu- Parei de falar, estava com muita vergonha.
-Eu...?- Repetiu Jericho com dúvida.
Tomei coragem e falei...
-Que eu GOSTO de você.- Falei.
Jericho ficou surpresa com minha confissão.
-Estarossa...eu não te vejo igual, e também eu já namoro o...
-NÃO!- Gritei a empurrando em direção a parede. Ela bateu as costas na parede.
-Ele não te merece.- Falei chegando perto de Jericho.
-Eu SIM te mereço.
-Do que v..você está falando!- Falou Jericho um pouco assustada.
-É disso que eu estou falando.- Peguei o rosto dela e a beijei bruscamente.
-FILHO DA PUTA!- Ouvir alguém dizer.
Senti alguém me empurrar para longe de Jericho, logo senti um soco em meu rosto, fui cambaleando para trás até cair no chão.
-NUNCA MAIS TOQUE NELA, OUVIU BEM?- Falou Ban.
O reconheci pela voz, não me estranha que ele tenha me dado um soco, ela é namorada dele, mas eu gosto dela!
-Certo.- Falei me levantando do chão.
-Mas fique sabendo que eu não viu desistir de ficar com ela.- Falei por fim, saindo de lá.
Pov Ban
Eu sabia que ele ia fazer alguma coisa. Desgraçado!
-Você está bem?- Perguntei a ela.
-S..sim, só um pouco assustada.- Falou me abraçando.
-Não se preocupe, não vou deixar que nada te aconteça.- Falei a abraçando também.
-Vamos.- Falei desvencilhando dela.
Fomos até a enfermeira, Jericho estava com um machucado na costas, devido a força que Estarossa usou para empurra-lá.
Pov Jericho
-Aqui- Falou a enfermeira me entregando um copo com água.
-Obrigada.- Falei lhe dando um sorriso.
-Por nada.- Falou ela se retirando da sala.
-Vamos para o dormitório?- Perguntou Ban, que estava sentado em uma cadeira a minha frente.
-Sim.- Falei levantando.
-Vai primeiro, vou falar com o meu pai.- Falou ele me beijando.
-Não se preocupe, ok?- Falou ele.
-Ok, te amo.- Falei andando em direção ao dormitório.
O dia foi longo hoje.
Continua..
Essa fanfic é baseada em Nanatsu no Taizai, então temos todos os personagens principais e mais alguns secundários.
Não vou tolerar quaisquer xingamentos e abusos nós comentários, críticas construtivas são muito bem vindas, é claro, mas fora isso não irei tolerar!
A fic também vai ser postada no perfil do JC1309, então vão lá deixar sua estrelinha que ajuda bastante. Tenha um bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ódio para o Amor (Ban X Jericho)
Fanfiction(+18) -Eu te amo- Falei parecendo um pimentão. -Por que eu devo acreditar em você?- Falou com os olhos semicerrados. -Porque...- não termino de falar pois selo nossos lábios.