Hello, minna-san, tudo bem com vocês? Passando pra atualizar esse nenê.
Atualizei também Bittersweet, outra sasuhina minha, caso ainda não conheçam, procurem no meu perfil, é bem amorzinho <3
Não esqueça de comentar e votar para ajudar a fic a crescer. Boa leitura:
_____________________
Os olhos perolados se estreitaram assim que viram o homem culpado por ter seu braço apoiado em uma tipóia - e diga-se de passagem, dolorido - entrar na sala onde uma reunião de última hora fora organizada pela Hokage.
Ibiki estava com um grande curativo no nariz onde podia-se ver um leve roxo em volta, mostrando que por trás de todo aquele algodão havia um nariz fraturado e, mesmo nessas circunstâncias, ele não deixou de sorrir debochado para a Hyuuga já posicionada em uma das cadeiras em volta da mesa.
Hinata, por muita sorte, não havia quebrado ou deslocado o ombro, porém o impacto fora grande e Tsunade achou melhor que usasse um apoio por alguns dias para garantir uma melhora mais rápida e eficaz. Era incômodo não poder movimentar seu braço direito e mais incômodo ainda ver que o culpado por ela estar assim não sentia um pingo de remorso, pelo contrário, parecia feliz com o fato dela estar machucada.
Passaram-se alguns minutos que mais pareceram horas para si até que Tsunade entrou na sala ao lado do último conselheiro que fora convocado para a reunião, dando início a mesma com a palavra dada a Ibiki.
Era incrível o poder daquele homem de ser dissimulado. Quando contou a Senju sobre o ocorrido a mesma acreditou 100% em si, porém agora podia ver hesitação em seus olhos castanhos, não a culpava, ele estava distorcendo a história toda a seu favor.
— ...e por fim, acabei sofrendo uma fratura ao tentar proteger a Hyuuga daquele marginal.
Hinata estagnou, ele estava mesmo jogando a culpa em Sasuke quando na verdade fora ele o culpado?
— Isso é mentira! — Corou assim que notou todos os olhares em cima de si, sua voz tinha saído mais alta do que o planejado, mas não era hora de voltar atrás com suas palavras. — Sasuke não me machucou, você me empurrou quando tentei separá-los depois de você ter o ameaçado.
— É uma acusação e tanto mocinha. — Um dos senhores se pronunciou e Hinata teve a leve impressão de não estar sendo levada a sério.
— Hinata é uma ninja de confiança. — Tsunade que até então estava em silêncio, decide se pronunciar. — Se ela disse que Sasuke não a feriu, eu acredito. Devemos lhe dar espaço para que conte sua versão dos fatos.
A menor lançou-lhe um pequeno sorriso como agradecimento e começou a falar toda a verdade desde o primeiro dia que entrou naquela prisão e principalmente de como o Uchiha era tratado lá dentro, assim que terminou seu coração estava acelerado e suas bochechas vermelhas, mesmo sendo a futura líder do clã Hyuuga, não estava acostumada a ser o centro das atenções.
Por fim chegara o momento crucial onde os anciões se juntaram a Hokage para decidir sobre o futuro de sua missão. Eles conversavam baixo fazendo-a ficar ansiosa, podia sentir o olhar de Ibiki queimar-lhe a pele, mas não o olhou em momento algum. Depois de longos minutos, Tsunade voltou-se à mesa com uma expressão suave no rosto, fazendo o coração de Hinata se aquecer.
— Foi decidido que Uchiha Sasuke poderá voltar a morar na vila ainda essa semana, sob custódia de Hyuuga Hinata, porém se o mesmo cometer algum erro, retornará a cadeia por tempo indeterminado. — Os olhos castanhos encontraram os lilás que brilhavam. — Faça-o andar na linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STUCK -Sasuhina
FanfictionApós ser capturado pela ANBU e ter seu chakra selado, Uchiha Sasuke recebe um voto de confiança da atual Hokage para ser reintegrado a vila. Entretanto sua sede por vingança e poder o impede de aceitar tal fato e o mesmo passa a fingir estar de acor...