🌸 Fanfic também postada no meu perfil do Spirit.
🌸 Caso esteja lendo pela primeira vez, não esqueça de votar e comentar, me ajuda muito e eu vou te amar para sempre <3
🌸 Qualquer duvida, pode me perguntar e se gostarem da minha escrita, confiram minhas outras historias também :3
Espero que gostem, boa leitura ❤
--------------------
Apenas os passos do lado de fora e o ranger das correntes eram audíveis naquela cela imunda que estava confinado e naquele momento tinha certeza que alguém caminhava na sua direção. Ao ouvir a porta ser aberta, mordeu o lábio inferior fazendo-o sangrar em uma tentativa frustrada de extravasar a raiva acumulada que continha naquele momento.
Um riso debochado foi ouvido antes de sentir seu cabelo ser puxado fazendo com que seu rosto subisse à medida que o puxão impulsionava-o para cima, mesmo sem poder enxergar, sabia muito bem quem estava ali.
— Uchiha, vejo que não comeu nada. —Um som de reprovação saiu da boca do homem. — Não devia desperdiçar comida dessa forma. Estamos em tempos difíceis.
Ibiki era seu carrasco desde que fora capturado três dias atrás. Konoha dera sorte de o encontrar sozinho e ferido após matar um dos experimentos de Orochimaru a mando do mesmo, uma presa fácil. Podia sentir cada corte arder como fogo e a posição que se encontrava não era nada confortável, seus braços estavam presos em correntes que vinham de cada lado da cela enquanto seus joelhos, dormentes, sustentavam o restante do corpo. Seu chakra fora selado e seus olhos estavam tapados por uma faixa com um selo que o impedia de ativar sua linhagem, o transformando num completo inútil.
Se perguntava qual era o propósito daquelas correntes, pois não conseguiria escapar dali de qualquer forma, não no estado lastimável que se encontrava.
— Está disposto a falar hoje? — Ouviu-o andar até um local e abrir uma porta, provavelmente o banheiro, demorou algum tempo até voltar para perto de si, como se tivesse inspecionado todo o local primeiro.— Sabe que não sou muito paciente.
Riu em resposta, quantas surras daquele homem já havia levado? Em tão pouco tempo ele conseguiu entrar em sua lista negra e depois de cada sessão de tortura, quando era novamente deixado sozinho, ficava imaginando como mata-lo da forma mais lenta e dolorosa possível. Recebeu um chute na boca do estômago, sangue lhe invadiu a boca fazendo seu sangue ferver. Aquele homem... ele não sabia com quem estava se metendo.
— Você não perde por esperar. — Sua voz estava mais rouca do que o de costume.
— Isso foi uma ameaça? — Seu pescoço foi segurado com força fazendo seu corpo ser elevado, mesmo com a falta de ar um sorriso ladino ainda brincava em seu rosto. — Queria muito poder espancar sua fuça por mais uns dias, Uchiha, mas infelizmente fui convocado em Suna e estou atrasado. Alguém virá aqui auxiliá-lo em um banho, presente de despedida, aproveite.
Sentiu ser solto e despencou de joelhos voltando a ficar sozinho naquele local até que duas pessoas entraram e o soltaram das correntes o levando praticamente arrastado até o banheiro da cela, seu corpo estava fraco e não reagia aos seus comandos, não se importou, era uma questão de tempo até que o resgatassem e então ele teria sua vingança.
-...-
Naquela manhã Hinata estava realmente cansada. Não havia dormido quase nada na noite passada após ser inesperadamente convocada pela Hokage durante o entardecer.
Nas últimas semanas a vila passava por uma situação complicada. Era evidente que Orochimaru estava planejando algo grandioso, os poucos ANBU'S que conseguiam voltar vivos das missões relatavam, sem exceções, sobre os humanóides que encontravam pelo caminho, todos pertencentes ao ex-ninja de Konoha e tudo indicava que ele os usaria contra a pequena cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STUCK -Sasuhina
FanficApós ser capturado pela ANBU e ter seu chakra selado, Uchiha Sasuke recebe um voto de confiança da atual Hokage para ser reintegrado a vila. Entretanto sua sede por vingança e poder o impede de aceitar tal fato e o mesmo passa a fingir estar de acor...