Novas perspectivas

3K 316 161
                                    


Quando o sol atravessou a janela sem cortina, Hinata se espreguiçou na cama, remexendo-se até o cobertor felpudo escorregar por seu corpo, foi então que notou sua nudez, graças a corrente de ar frio que lhe atingiu em cheio. Sentou na cama enquanto flashes da noite passada a invadiam, olhou ao redor reconhecendo o quarto de Sasuke, corou reprimindo um gritinho de desespero ao se lembrar de seus toques, beijos e carícias em lugares bem... inapropriados. Ele não só a tinha visto nua, como a tocou.

Não podia estar mais envergonhada.

Se levantou de supetão, buscando suas roupas que deviam estar espalhadas pelo chão mas em vez disso estavam dobradas em cima do criado mudo, junto a seu enfeite de cabelo, vestiu tudo depressa, pensando em como iria sair sem dar de cara com o Uchiha ou, tinha certeza que iria desmaiar.

Pela porta teria que descer a escada e com certeza seria pega, a janela era a única opção. Estava sendo patética, mas o que faria depois daquela noite? Não poderia simplesmente olhá-lo nos olhos e desejar bom dia.

Calçou os sapatos de forma desajeitada e correu até a vidraça, abrindo-a e sentando na base de madeira. Mal colocou uma perna para fora e a porta do quarto se abriu, seu olhar foi de encontro com as ônix arregaladas pelo espanto.

— Eu não acredito nisso, Hinata. Você ia fugir pela janela? — O tom de voz mesclando entre o incrédulo e alguém que segurava a risada.

— S- Sasuke-kun. — Gaguejou, sem saber o que responder, nervosa acabou se desequilibrando para trás, gritou, sendo puxada pelo braço e agarrada pela cintura segundos depois.

Abraçou-o pelo susto, escondendo o rosto em seu peito, agradeceu mentalmente por Sasuke ter reflexos rápidos e ser veloz ou essas horas estaria em sérios problemas.

— Não acredito nisso. — Sasuke riu descontraído.

Hinata desejou sumir, empurrou-o levemente, um bico se formando em seus lábios enquanto ele ria, desviou o olhar antes de ter o rosto erguido gentilmente pelo moreno.

— Hina, não precisa sentir vergonha do que fizemos ontem. É algo natural.

— Hina...— Repetiu em um murmúrio— Você me chamou assim ontem.

— E vou chamar mais vezes. — Sasuke inclinou o rosto para colar os lábios no dela em um selinho. — Fique ao menos para o café da manhã e então te deixo ir embora... pela porta. — Completou, sorrindo debochado.

A Hyuuga lhe deu um tapinha no braço, fingindo estar brava, mas no fundo estava muito aliviada. Sasuke tinha conseguido acalmá-la mesmo não sendo bom com palavras, gostava disso nele, uma caixinha de surpresas.

— Se você prometer que vai esquecer isso. — Respondeu se referindo ao fato anterior.

Está esquecido, Hyuuga.

-...-

Enquanto esperava Sasuke lhe servir o chá, Hinata pensava em que desculpa daria a Hiashi quando chegasse, obviamente ele lhe perguntaria onde havia passado a noite e era péssima com mentiras.

— Aqui. — Sasuke lhe estendeu uma xícara, notando o quanto ela estava distante. Puxou uma cadeira para lhe fazer companhia. — Está pensativa...

— Não sei o que dizer ao meu pai. — Respondeu sincera, levando o líquido quente à boca, saboreando-o, estava gostoso. — Até que não esta tão ruim.

— O que quis dizer com isso, Hyuuga?

Riu da face indignada do Uchiha, tomando mais um pouco de chá e se mantendo em silêncio enquanto lançava um olhar que dizia: descubra você mesmo.

STUCK -SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora