Inicio do fim

2.5K 238 93
                                    

Num sobressalto, Hinata acordou no meio da floresta com a respiração acelerada, não foi difícil lembrar o que aconteceu pois perdeu as contas de quantas vezes aquela cena se repetiu em sua cabeça. Se levantou cambaleando e teve que se escorar em uma arvore para não cair, seus sentidos estavam confusos, suas pernas pareciam não querer obedece-la e um forte enjoo se apoderava de seu corpo, era difícil de aceitar, não queria, mas tinha que encarar os fatos, Sasuke tinha a posto num genjutsu cruel de tortura psicológica.

E agora estava sofrendo com os efeitos colaterais.

Lágrimas preencheram seus olhos com a lembrança de suas palavras, se sentia usada, manipulada, tola. Havia acreditado nele, depositado todo seu coração e agora? Estava sozinha novamente. Uma pressão diferente em seu dedo anelar chamou sua atenção e mesmo com a vista embaçada pode ver um anel brilhar com o reflexo do fraco sol do entardecer que tentava se sobrepor em meio às nuvens cinza, seu coração bateu mais forte e devagar, tirou a joia de cor prata olhando seu interior apenas para confirmar o que já era esperado, pertencia ao clã Uchiha.

— Por que? — Se questionou baixinho. Fechou-o na mão se preparando para jogá-lo longe, mas não conseguiu, o que aquele anel significava? Por que Sasuke lhe daria aquilo depois de tudo que fez? Um forte barulho lhe despertou de seus devaneios, só então notou que estava na floresta do Monte Hokage e ativando o Byakugan constatou que seu medo se tornara realidade, Konoha estava sendo atacada e infelizmente sabia quem era o causador da discórdia. — Sasuke-kun... — Murmurou, obrigando suas pernas voltarem a funcionar, pondo-se a correr, por mais magoada que estivesse, tinha que ajudar sua vila.

Desceu o morro tropeçando nos próprios pés, sua roupa molhada pela neve não era o suficiente para acalmar o calor que sentia no momento, estava fervendo por dentro, a adrenalina só aumentou quando viu os primeiros ANBU's lutando contra o mesmo tipo de humanóide que a enfrentou, só que em quantidades ridiculamente maiores. Muitos dos ninjas estavam caídos, sentindo o efeito do veneno que um simples arranhão daquela criatura podia surtir, infelizmente não tinha tempo para ajudar, tinha que achar Sasuke e...ao menos tentar para-lo.

Hinata! — Virou para trás vendo Naruto correr em sua direção, Sakura estava logo atrás dele. — Por Kami estávamos te procurando, cadê o Sasuke? Ele não esta com você?

Seu rosto mudou para uma expressão confusa. Então eles não sabiam que o Uchiha estava envolvido no ataque.

— Tsunade-sama esta lutando contra Orochimaru nesse momento. — Sakura continuou a falar, olhando para os lados evitando que fossem pegos por costa. — Ela não permite a ajuda de ninguém mas provavelmente não vai negar a ajuda do Sasuke, afinal ele é quem conhece melhor aquela cobra.

— Eu vou procurar o Sasuke-kun, podem deixar comigo, vou encontrá-lo. — Recebendo um aceno dos dois, voltou a correr.

Não podia deixar que o encontrassem antes dela.

Por algum motivo, sua linhagem não conseguia detectá-lo e também não podia sentir seu chakra pela vila, por que Sasuke estava se escondendo? Não era isso que ele queria desde sempre? Destruir Konoha com as próprias mãos? Parou de correr quando tudo pareceu fazer sentido.

— Ibiki... — Falou para si mesma. — Ele deve ter ido atrás do Ibiki!

Se tinha alguém que Sasuke devia odiar mais que Konoha no momento, era ele, forçou o Byakugan detectando o mesmo próximo a saída da vila, estava cercado de ANBU's, claro, ele também esperava por isso. Pulou no telhado da casa mais próxima quando um humanoide apareceu em sua frente, não tinha tempo para eles agora, tinha que chegar até Ibiki antes do Uchiha.

STUCK -SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora