Confiando

3.6K 402 77
                                    

Se gostarem da história, não esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda bastante <3

💌Boa leitura:

__________________

Uma semana havia se passado desde que Hinata começara a nova missão. Andava entediada pela vila aproveitando sua manhã de folga. Estava começando a ficar frustrada com a missão, pois a mesma não ia nada bem. Sasuke era alguém difícil de lidar e por esse motivo ainda não tinha feito nenhum progresso. A verdade é que o mesmo não lhe dirigiu a palavra uma única vez, se mantendo todos os dias em silêncio possibilitando-a de focar sua atenção nos gritos dos outros prisioneiros que eram torturados no local.

O que não era nada agradável.

Como ninja e moradora de Konoha, ela tinha uma pequena noção do que acontecia com os criminosos, mas nunca imaginou que fosse naquelas proporções. A primeira vez que ouviu os gritos, correu até o local pensando ser alguém precisando de ajuda, foi quando viu um homem ser brutalmente espancado por um ANBU que mais tardar, depois de lhe explicar a situação de modo vago, disse que eram ordens deixadas por Ibiki e o mesmo estava apenas as cumprindo.

Isso a fez refletir por dias pensando se Sasuke também tinha sido tratado daquela maneira quando chegou, lembrou dos machucados recentes que viu em seu corpo e supôs que sim, como eles queriam que ela o reintegrase a vila se eles não colaboravam? Essas atitudes só serviriam para deixá-lo com ainda mais raiva de Konoha - se é que era possível -, e fazê-lo ignorar todas as suas tentativas de se aproximar, devia estar pensando que ela era como eles.

E em momento algum podia julgá-lo por tal fato, pois uma vez que recebesse aquele tipo de tratamento seria o suficiente para desconfiar que todos a sua volta estavam ali para machucá-la outra vez. Parou alguns segundos antes de bater uma mão na outra e adentrar na primeira lojinha de conveniências que viu, estava determinada a provar para o Uchiha que ela era diferente e que ele podia confiar nela.

-...-

Bateu na porta do escritório e assim que Shizune abriu, entrou no cômodo ficando atrás da linha invisível da mesa da Hokage.

— Hinata. — A loira disse surpresa, não esperava a visita da mais nova naquele horário. — O que te trás aqui? Problemas com a missão?

— Não, Tsunade-sama, a missão vai bem. — Apertou a sacola em mãos, sem mostrar o que havia dentro. — Gostaria de pedir permissão para auxiliar Sasuke com seus ferimentos.

— Ferimentos? — A loira olhou-a intrigada, lembrando logo em seguida de que o mesmo fora capturado ferido. — Ah, Hinata, a prisão possui enfermaria.

— Possui? — Questionou ingênua, nenhum dos presos parecia passar por tratamentos médicos.

— Claro. Não posso te dar permissão para interferir no tratamento designado por eles, apesar de ser a Hokage é o comandante Ibiki que manda lá dentro.

— C- Certo. — Abaixou a cabeça deixando que a franja cobrisse seus olhos.

— Mais alguma coisa? — Perguntou voltando-se aos papéis em cima da mesa.

— Não. Logo entregarei o relatório. Obrigada pelo seu tempo, Tsunade-sama.

Reverenciou, saindo da sala. Do lado de fora do prédio suspirou olhando para a caixa de primeiros socorros em mãos, Tsunade não sabia como as coisas funcionavam na prisão e como não tinha coragem para contar, iria agir por conta própria. Se aproximar de Sasuke ajudando-o era uma ideia boa demais para desperdiçar.

-...-

Sasuke acabara de sair do banho quando viu Ibiki e mais dois ANBU'S passando pelo corredor sem olhar para sua cela, então aquele maldito havia finalmente voltado. Passou a toalha pela cabeça mais uma vez antes de joga-la na pia e se encostar na parede cruzando os braços, esse devia ser o motivo para a Hyuuga não ter aparecido até o momento, algo lhe dizia que ele viria mais tarde para terem uma conversa entre amigos.

STUCK -SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora