O vento gélido, casacos sendo vendidos por toda parte e pessoas tomando chocolate quente pela manhã, anunciavam a chegada do inverno.
Hinata adorava a estação, afinal de contas ela trazia muitas festas e principalmente, seu aniversário. Não que desse muita bola para comemorações ou presentes, mas como ninja ativa, estar mais um ano viva era uma conquista que em sua visão, tinha que ser comemorada.
Com a chegada do inverno a liberdade de Sasuke estava próxima, tinha apenas mais um dia sendo sua supervisora e então ele estaria livre, e na verdade, não sabia se queria comemorar tal fato. Depois de se beijarem pela primeira vez, tudo mudou. Se afastaram, não deixaram de se falar mais não eram mais como antes, Sasuke parecia evitá-la e de certa forma agradecia por isso, afinal cada vez que estavam juntos se pegava perdida o olhando. Estava se apaixonando por ele apenas para sofrer mais uma vez com a rejeição, afinal o Uchiha tinha deixado bem claro que não sentia nada por ela além de desejo.
E Hinata buscava mais que isso.
Colocou um casaco lilás por cima da manga longa rosa, a saia longa e uma legging por baixo tinha virado sua roupa habitual, não era tão quente, mas também não a deixava passar frio.
Assim que abriu a porta de sua casa o vento frio acertou seu rosto, fazendo-a sorrir, divertindo-se com os fios azulados voando em várias direções diferentes.
— Nee-sama, devia pegar um casaco mais grosso. — Hanabi gritou da escada, tirando uma risada da maior. Às vezes sua irmã caçula parecia mais velha e responsável que ela.
— Está tudo bem, Hanabi. — Devolveu. — Não esta tão frio hoje.
Fechou a porta de correr, saindo do clã Hyuuga. Enquanto caminhava até o portão da vila, encontrou com vários cartazes divulgando o festival de inverno que ocorria todo ano na primeira semana da estação.
O final de semana seria marcado por barraquinhas, festa e diversão.
Ao longe podia-se ver os preparativos no topo do monte Hokage. Sorriu nostálgica se lembrando da festa do ano anterior que passou ao lado de Shino, Kiba e Akamaru, tinha se divertido muito, mas algo lhe dizia que esse ano seria diferente. Queria juntar todos os seus amigos, incluindo Sasuke, seria uma boa maneira de ajudá-lo a ser visto novamente como um morador de Konoha, pegou um dos panfletos espalhados pelo chão, iria convidá-lo e depois pediria para Sakura ou Naruto chamar os outros pois não tinha muito contato com o restante dos times.
Logo alcançou a casa onde passou os últimos três meses, suspirou a olhando, querendo guardar na memória cada canto daquele lugar onde viveu bons momentos. As flores que plantou estavam florescendo lindamente, tinham reformado a casa depois da luta contra Suigetsu o que a deixou mais nova e bonita. É... sentiria saudades.
Passou por Ibiki o olhando de canto. O homem não havia desistido de vigiar Sasuke até o último momento e sempre que podia, lhe fazia comentários desagradáveis que eram prontamente ignorados. Duvidava que ele fosse deixar o Uchiha em paz mesmo depois de solto.
Porém diferente de todas as outras vezes que ele lhe encheu o saco, Ibiki veio em sua direção, sua expressão estava séria o que a fez parar de andar pois podia ser algo importante.
— Deve estar contente Hyuuga, conseguiu o que queria; a liberdade de um criminoso.
Hinata revirou os olhos, definitivamente não era algo importante, por que ainda tinha esperanças?
— Sasuke-kun conquistou sua liberdade, ele fez por merecer e provou ser um de nós. — Continuou a andar, porém teve seu braço segurado com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STUCK -Sasuhina
FanfictionApós ser capturado pela ANBU e ter seu chakra selado, Uchiha Sasuke recebe um voto de confiança da atual Hokage para ser reintegrado a vila. Entretanto sua sede por vingança e poder o impede de aceitar tal fato e o mesmo passa a fingir estar de acor...