Real Objetivo

3K 344 45
                                    



Depois de colocar algumas sementes de Camélia na terra, Hinata cobriu-as com terra e colocou um pouco de água com auxílio de um copo, pois estava sem regador no momento. Assim que tivesse oportunidade iria até o clã Hyuuga buscar seus utensílios de jardim.

Aproveitou que Sasuke estava treinando para observá-lo de longe, mesmo sem chakra ele era muito ágil e preciso em seus movimentos, depois de comentar algo sobre não querer ficar enferrujado, ele passou a treinar todos os dias durante horas enquanto a mesma mexia no jardim ou - muito raramente - treinava do lado oposto. Gostava de praticar, mas não sozinha, preferia fazê-lo com sua equipe e como no momento não era possível, acabava deixando em segundo plano. Haviam coisas mais interessantes para fazer, em seu ponto de vista.

Levantou limpando as pernas cobertas pela calça suja de terra enquanto o vento forte balançava seu cabelo comprido, fechou os olhos apreciando a sensação, gostava do Outono, nem tão quente e nem tão frio, uma boa estação para se plantar Camélias, flores que nascem em pequenos arbustos resistentes a temperaturas mais baixas.

Desviou sua atenção para o ANBU no topo de uma árvore claramente os espionando, desde o começo sentiu a presença deles, mas antes ficavam escondidos, agora era fácil encontrá-los observando-os de perto, principalmente quando estavam no jardim dos fundos. Estava começando a se perguntar o motivo daquela missão, Sasuke não iria tentar fugir com tantos ninjas os cercando, ele não era idiota, sabia que não iria muito longe.

Então para que estavam ali se não testar sua confiança?

Faziam dias que uma hipótese surgiu em sua cabeça, precisava conversar com Tsunade mas não podia deixá-lo sozinho, suspirou, o que iria fazer? Foi quando sentiu uma presença diferente na casa, Sasuke também a percebeu parando os movimentos e olhando na direção da morena.

— Não se preocupe, vou ver quem é. — Falou um pouco alto para que ele pudesse ouvir de onde estava.

Entrou na casa caminhando até a sala, dando de cara com um Naruto constrangido, o que a deixou, de certa forma, intrigada.

— Naruto-kun, o que faz aqui? — Perguntou se aproximando do mesmo.

— Sei que Sasuke não pode receber visitas. — Riu forçado, coçando a nuca. — Mas não aguentei.

Hinata sorriu condizente, dando-lhe passagem. Já havia quebrado várias regras e não tinha motivos para impedi-lo de entrar. Outro fato que lhe faz acreditar que tinha algo de errado com aquela missão foi quando saiu com Sasuke e não recebeu nenhuma represália, algo lhe dizia que o perigo não estava necessariamente no Uchiha, ele não era a verdadeira ameaça ou então, não era a mais perigosa.

— Tudo bem, eu entendo. Ele esta no jardim.

— Obrigado, Hinata-chan, fico te devendo essa.

Viu-o sorrir e apertou a manga da blusa, não queria que parecesse uma troca, mas tinha que pedir aquele favor ou sabe-se lá quando teria outra chance.

— Naruto-kun. — O chamou, recebendo sua atenção. — Será que pode ficar com o Sasuke até que eu volte de Konoha?... Preciso resolver um assunto.

— Claro, não pretendia ir embora rápido de qualquer forma. — Sorriu abertamente.

— Obrigada, prometo não demorar. — Fez uma breve reverência em forma de agradecimento.

Assim que o loiro voltou a caminhar até a porta dos fundos, subiu rapidamente a escada e tomou um banho rápido, vestindo um conjunto confortável de manga longa e saia para então espiar ambos antes de sair da casa rumo a vila da Folha. Diferente de Sakura, Sasuke parecia ter aceitado de bom grado a visita de Naruto e estavam, aparentemente, conversando tranquilamente. Sabia que era arriscado deixá-los sozinhos mas era necessário e caso uma briga começasse os ANBU's dariam conta de separá-los.

STUCK -SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora