Aqueles corredores até a sala de pesquisa nunca pareceram tão longos para Orochimaru como pareciam agora. Tossiu algumas vezes antes de abrir a porta, vendo por cima do ombro Kabuto o alcançando no final do corredor.
— Orochimaru-sama, devia estar na cama.
Riu baixo sendo acompanhado pelas malditas tosses que não o largavam fazia algum tempo.
— Já estou melhor, Kabuto, o remédio que fez esta fazendo efeito. — Continuo a invadir a sala, sem se preocupar com seu aprendiz que finalmente o alcançará.
— Mas ainda esta tossindo muito e-
— Cale-se. — O cortou, pegando uma prancheta checando as últimas anotações. — A invasão em Konoha esta próxima, não posso ficar aqui parado, tenho que aperfeiçoar minhas criações. Traga Karin aqui, preciso que ela leve um dos protótipos para testar sua força, uma hora essa droga de remédio irá fazer efeito.
— Ambos sabemos que não é suficiente. — Kabuto ajeitou o óculos, indo até um vidro onde uma criatura humanoide se encontrava adormecida. — Você precisa de um novo corpo, Orochimaru-sama. Esse já não é mais suficiente.
— E vou tê-lo Kabuto, mas ainda preciso de Sasuke vivo para destruir Konoha. — A cobra sorriu, voltando-se ao aprendiz. — Tenho certeza que nesse momento ele esta sendo muito útil e juntando as informações que precisamos para invadir a folha.
-...-
— Sasuke-kun, qual sua estação favorita?
A voz doce de Hinata tirou Sasuke do transe, estava quase dormindo sentindo aquela fragrância gostosa que vinha dos fios azulados da Hyuuga sentada no meio de suas pernas. Desviou o olhar para Konoha, vista de cima do morro dos Hokages a cidade parecia minúscula.
— Acho que nunca parei para pensar. — Respondeu vago, perdido em pensamentos que o invadiam aos poucos sobre a época que morou na Folha, ainda criança.
— A minha é o inverno. Gosto das festas. — Hinata suspirou se aconchegando ainda mais no peito do Uchiha.
A dias estava tentando conhecê-lo melhor, mas Sasuke era muito fechado. Sempre que fazia perguntas, até mesmo bobas como essa, recebia uma resposta vaga. Não que ficasse irritada, entendia que antes ele vivia por um propósito e não tinha tempo para pensar em coisas insignificantes como "prefere comidas apimentadas ou mais doces?".
— Verão talvez. — Virou-se surpresa, tendo espaço suficiente para encará-lo nos olhos. — Demora anoitecer, então costumava treinar com Itachi até tarde.
Hinata sorriu fraco, tinha ouvido falar sobre Itachi algumas vezes, mas não sabia como era sua relação com Sasuke e pela primeira vez via o mais novo citar seu nome. Sasuke parecia nostálgico, de qualquer maneira, sabia que seu irmão mais velho lhe trazia muitas lembranças, apenas desejava que elas não fossem ruins.
Levou a mão direita ao rosto pálido e gelado pelo vento do morro e de joelhos o beijou de forma calma, corando no processo, afinal nunca tinha tomado a iniciativa de beijá-lo, não até agora. Mas sentiu que ele precisava daquilo, de seu toque, de saber que era amado.
A língua de Sasuke invadiu sua boca enquanto ele empurrava seu corpo gentilmente para baixo, o chão de terra sujando seu casaco lilás. Enroscou-lhe pelo pescoço juntando seus corpos, a mão gelada invadiu sua roupa arrepiando-a pelo contraste de temperatura, sentiu um aperto em sua cintura e gemeu abafada pelos lábios do moreno que habilmente passou a beijar outros lugares mais interessantes.
— S- Sasuke... — Murmurou, levantando-o pelo ombro. — T- Tenho que ir pra casa.
— Dorme comigo hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
STUCK -Sasuhina
FanfictionApós ser capturado pela ANBU e ter seu chakra selado, Uchiha Sasuke recebe um voto de confiança da atual Hokage para ser reintegrado a vila. Entretanto sua sede por vingança e poder o impede de aceitar tal fato e o mesmo passa a fingir estar de acor...