Atualizando <3
Espero que gostem, logo vou atualizar Bittersweet tbm, outra sh onde a Hinata é vendida em um leilão para o Sasuke, é bem amorzinho, vão conferir <3
Espero que gostem, comentem e votem para me ajudar ;3 Boa leitura:
----------------------------------------------------
Ibiki caminhava calmamente pelo corredor escuro em direção a sala de conferências. Como havia retornado de Suna a pouco tempo, convocou os ANBU's que agiam sob seu comando para lhe passarem um relatório completo da semana que esteve fora. Notou irritado que algumas coisas tinham mudado enquanto esteve fora e a principal delas fora o fato do Uchiha agora ter uma ninja como sua supervisora e isso atrapalhava seus planos.
Aquilo era ridículo e sem chances de continuar acontecendo enquanto ele fosse o comandante daquela divisão, o que a Hokage estava pensando? Era como colocar um ratinho para tomar conta de um gato faminto, alguma hora ele iria dar o bote pois a mesma, em sua visão, era uma presa fácil de mais.
Abriu a porta vendo cinco de seus homens de maior confiança, as máscaras em cima da mesa revelavam o grau de intimidade que possuíam. Puxou uma cadeira se sentando, pegando o pergaminho que fora estendido a seu alcance.
Leu atenciosamente o comunicado da Senju e assim que terminou o papel se encontrava extremamente amassado pelas suas mãos que tremiam de raiva. Odiava quando algo saia fora de seu controle.
— Então é isso. A Hokage quer reintegrar um criminoso rank S a vila. — Silabou pensativo. — Que perda de tempo.
— Achamos isso um absurdo senhor, mas não podemos contestar. — Um dos ninjas, cujo a máscara simbolizava um coelho, falou.
Aquilo explicava a presença da Hyuuga.
— Fiquem tranquilos, vou dar um jeito nisso. Aquele cretino tem que pagar pelos seus erros e se depender de mim, será do nosso jeito.
Olhou para seus companheiros e como se entendessem o recado, se entreolharam confirmando, nunca deixaria alguém como Sasuke Uchiha solto pela cidade, iria destruir todas as chances que ele tinha de ser libertado e o faria apodrecer na cadeira.
-...-Mesmo estando trabalhando no final de semana, Hinata estava feliz. O progresso com Sasuke tinha melhorado na segunda semana de missão, agora eles trocavam algumas palavras e ousaria dizer que o moreno estava começando a aceitar a situação.
No momento as pérolas observavam com tranquilidade as cicatrizes começando a se fechar, até mesmo os ferimentos mais profundos que o Uchiha continha no corpo estavam sarando.
— Está progredindo bem. — Relatou sorrindo.
— Nunca demorei tanto para me curar. —Comentou se encostando na parede de forma despojada enquanto arrumava o kimono preto que trajava no momento.
— Se continuar colaborando, logo terá seu chakra de volta.
— Tcs. — Estalou a língua um tanto irritado com o otimismo da menor. — Não vai ser tão fácil assim, Hyuuga.
Hinata se contentou apenas em sorrir, se divertindo com o mau humor no qual estava se habituando.
— Hoje irei embora mais cedo. — Se levantou sabendo que, provavelmente, aquele assunto não lhe interessava, mas estava tão ansiosa que precisava contar para alguém. — Meu pai esta voltando de viagem, ele ainda não sabe que estou em missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STUCK -Sasuhina
FanfictionApós ser capturado pela ANBU e ter seu chakra selado, Uchiha Sasuke recebe um voto de confiança da atual Hokage para ser reintegrado a vila. Entretanto sua sede por vingança e poder o impede de aceitar tal fato e o mesmo passa a fingir estar de acor...