Consequências

2.5K 241 134
                                    

Se alguém contasse a Hinata que ela estaria transando com Sasuke Uchiha, no chuveiro, em plena manhã de natal, ela jamais acreditaria. Mas o destino era mesmo engraçado, e agora ela estava ali, gemendo enquanto a água quente molhava todo seu corpo, as costas batendo na parede de forma frenética e com a boca do moreno em seu pescoço, a respiração quente se misturando com o vapor fervente.

— Ah, Sasuke! — Gemeu ao sentir ser preenchida pelo líquido quente. Logo as onix a alcançaram e ele sorriu antes de beijá-la, a respiração de ambos acelerada.

Era uma sensação tão nova, e estava adorando.

Desprendeu as pernas de sua cintura colocando ambos os pés no chão, sem parar o beijo o empurrou de leve para a parede. Mas Sasuke não estava tão relaxado como aparentava, se Hinata tão estivesse tão envolta no prazer iria perceber os músculos rijos ou então a forma como ele a beijava, parecia mecânica, ensaiada, porque apenas seu corpo estava ali, sua mente oscilava entre o que acontecia e as memórias da noite passada. A conversa com Suigetsu lhe tirou o sono e agora perturbava sua manhã.

Um dia.

Provavelmente era tudo que ele tinha para se despedir e no fim das contas, nunca foi bom em despedidas. Não tinha a mínima ideia de como fazer para Hinata acreditar que ele não a queria mais sem ser um tremendo cretino. Separou o beijo vendo os olhos perolados fechados, ela esbanjava um mini sorriso na boca rosada.

— Quer descer? Já estamos tempo demais debaixo desse chuveiro. — Perguntou de forma retórica, pois fechou o registro em seguida, alcançando uma das toalhas que tinha deixado pendurada no box e saindo do mesmo em seguida.

Hinata ficou parada sem entender o que tinha acabado de acontecer, Sasuke saiu do banheiro fechando a porta, simplesmente a largando para trás. Religou a água enfiando a cabeça embaixo da mesma sem deixar que atingisse seu rosto, respirou fundo mantendo a calma, nenhum dos dois estava acostumado a ter um relacionamento - se é que podia chamar assim -, tinha que dar um tempo a ele, terminaria o banho, secaria o cabelo e então iria conversar como duas pessoas adultas.

Mesmo que Sasuke agisse como uma criança às vezes.

-...-

Sasuke estava agitado dando voltas na sala enquanto ouvia o barulho do chuveiro no andar de cima. Sua cabeça estava explodindo com um turbilhão de pensamentos aleatórios, aquele, provavelmente, seria seu último dia em Konoha e não tinha ideia de como deixar Hinata sem parecer um canalha.

Mas ao mesmo tempo, queria aproveitar aquele último dia ao lado dela.

O barulho da escada desviou sua atenção, a Hyuuga descia sem desviar as pérolas de sua direção e então caminhou em sua direção fazendo seu corpo estremecer quando ela o abraçou, encostando a testa em seu peito.

— Está tudo bem Sasuke-kun? — Ela levantou a cabeça, lhe olhando com aqueles olhinhos gentis que o fizeram engolir em seco. Tinha prometido a si mesmo que não iria mais magoá-la...como podia? — Sabe que pode confiar em mim e me contar qualquer coisa.

Era óbvio que Hinata ia perceber que alguma coisa não ia bem, ela sempre fora muito observadora.

— Está tudo bem Hina, estou apenas pensando em algumas coisas. — Abaixou o rosto erguendo o rosto feminino para alcançar aqueles lábios doces, de certa forma, não estava mentindo.

A puxou pela cintura aprofundando o beijo que passou a ser urgente, guiando-a até o sofá deitou-se por cima do corpo pequeno, deslizando as mãos pelas curvas da garota sem quebrar o contato, porém a morena logo o empurrou quando alguém bateu na porta.

STUCK -SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora