A quanto tempo estava ali apenas a observando dormir? Minutos, horas? Sasuke não saberia dizer.
Tinha acordado a um algum tempo mas não teve coragem de se mexer ao notar o corpo pequeno agarrado ao seu. Foi fácil notar a mudança no próprio comportamento já que a primeira vez que dormiram juntos fez questão de se levantar assim que acordou e sair do cômodo, não estava acostumado com aquele tipo de contado, mas agora, com Hinata. parecia tão natural. Tão natural querer ficar perto dela, abraçá-la, tê-la em seus braços.
— Ah, o que estou fazendo? — Resmungou levando a mão livre para massagear suas têmporas, já que a outra estava segurando Hinata contra seu corpo, pois a mesma dormia praticamente em cima de si.
Com cuidado, segurou as costas da Hyuuga com um braço e usando o outro de apoio, a virou na cama, depositando-a com cuidado para que não acordasse, e, seguida caminhou até o banheiro e retirou a camiseta, olhando no espelho o curativo que Hinata havia feito, estava manchado de sangue e ainda doida, mas nada comparado ao dia anterior. Sua temperatura também estava melhor, se lembrava de ter tido uma febre alta e de Hinata o ajudar, mas sua memória estava nublada, provavelmente havia apagado logo em seguida.
Com o barulho da porta se abrindo, Hinata acabou despertando. Coçou os olhos se sentando na cama, só então se lembrando da noite anterior, havia dormido de novo fora de casa, iria levar outra bronca. Deu de ombros, estava feliz demais para se importar com o que seu pai iria dizer quando chegasse no clã, Sasuke tinha dito que se apaixonara por ela. Não era nada como um "Eu te amo" mas era o mais próximo disso que ela chegaria na vida, afinal depois de passar anos amando Naruto sem ser correspondida, saber que alguém se apaixonara por si era um incrível avanço.
Se sentia realizada.
Foi então que o compromisso bateu em sua porta. Tinha que contar Tsunade sobre os humanóides, mas Sasuke havia pedido para que não dissesse nada. Se contasse estaria traindo sua confiança e sabia que ele ficaria chateado, não queria isso, não agora, ainda mais faltando pouco dias para o natal, seria a primeira vez em anos que passaria a data ao lado de alguém especial.
— Te acordei? — Sasuke surgiu na porta do banheiro sem camisa e sem o curativo no ombro.
— N- Não, eu já tinha que acordar, de qualquer jeito. — Respondeu levemente corada, notou que o machucado feito pelas garras da criatura estavam quase cicatrizados, sorriu satisfeita. — Tem uma cicatrização boa, Sasuke-kun.
— Claro, sou um Uchiha. — O viu sorrir convencido, revirou os olhos perolados.
— E nem um pouco modesto também. — Riu, mas logo um silêncio constrangedor se instalou no ambiente, percebeu que o motivo era porque não conseguia parar de olhá-lo, seu subconsciente queria saber se era verdade o que ele lhe disse na noite anterior. — Sasuke-kun... — Iniciou timidamente. — O que disse sobre mim, ontem a noite, é verdade?
O Uchiha pareceu confuso por alguns segundos, como se buscasse na memória o que ela estava falando.
— Sendo sincero, não lembro de praticamente nada que fiz ontem a noite. Eu não desmaiei? — Perguntou despreocupado.
Hinata murchou, ótimo, ele provavelmente falara aquilo pela febre, não devia ser verdade, apenas Sasuke alucinando por estar com a temperatura elevada, suspirou se levantando da cama, havia uma parte boa nisso, não precisava levar em conta o que ele disse sobre Orochimaru.
— Na verdade, não. — Comentou baixo.
— Desculpe, era algo importante? — Foi puxada para os braços dele quando passou ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STUCK -Sasuhina
FanfictionApós ser capturado pela ANBU e ter seu chakra selado, Uchiha Sasuke recebe um voto de confiança da atual Hokage para ser reintegrado a vila. Entretanto sua sede por vingança e poder o impede de aceitar tal fato e o mesmo passa a fingir estar de acor...