Hinata só parou de correr quando alcançou os domínios do clã Hyuuga. Assim que passou pelo portão e avistou seu pai na entrada da casa principal, se apoiou nos joelhos fingindo cansaço, assim tinha justificativa para estar tão vermelha.
Passou por Hiashi que a olhou torto e fechou a porta em seguida, enquanto a mesma retirava os sapatos.
— Vejo que cumpriu o combinado. — A voz imponente soou no pequeno cômodo onde ficava o genkan* e uma sapateira para trocar os calçados.
Ficou em silêncio, preferindo não responder o mais velho.
— Espero que continue assim Hinata, e que saiba o que esta fazendo, não pense que vou defendê-la caso algo dê errado. Você tomou sua decisão e terá que arcar com as consequências.
Observou-o deixar o cômodo pisando duro, suspirou aliviada por ele não ter feito um escândalo, a bronca foi muito menor do que imaginava.
Subiu a escada para o seu quarto e se jogou na cama, tocou os lábios corando novamente, seu primeiro beijo foi roubado, e por Sasuke Uchiha, Deus... havia tantas perguntas em sua cabeça e provavelmente nunca conseguiria as respostas.
Por que ele havia feito aquilo? Ele tinha a beijado na boca!
O sabor levemente doce - um tanto irônico para alguém tão amargo - dos lábios dele invadiram sua memória, se virou na cama agarrando o travesseiro como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo e sorriu, ah, ela havia gostado... mesmo não devendo, mesmo sabendo que provavelmente ele só a beijara por impulso e que nunca mais voltaria a repetir o ato. Passou uma vida sonhando em dar o primeiro beijo com Naruto e agora, havia gostado de ter sido Sasuke Uchiha seu primeiro.
E então a realidade bateu na porta fazendo-a sentar na cama de supetão, como olharia para ele no dia seguinte?
Iria corar e agir como uma tonta. Não podia voltar. Mas tinha prometido a ele que voltaria e se o abandonasse agora... Não! Iria enfrentar isso, mesmo que a matasse de vergonha. Não iria fugir, até porque, uma pequena parte do seu subconsciente queria mais.
Entrou no banheiro, iria tomar um banho e limpar os pensamentos, no momento tinha mais coisas para se preocupar do que um beijo roubado que provavelmente nunca se repetiria.
Pois já tinha sofrido muito por amor e não permitiria que brincassem com seu coração novamente.
-...-
No dia seguinte, Hinata acordou cedo. Tinha que passar no escritório da Hokage antes de ir se encontrar com Sasuke.
Só de pensar no moreno suas bochechas coravam.
Durante a noite seus sonhos não a deixavam esquecer e agora seus pensamentos a atormentavam. Estava fadada a pensar nele o resto do dia.
— Está distraída, nee-san. E vermelha também, esta passando mal?
Hanabi chamou-lhe a atenção, só então percebeu que estava com a xícara de chá na mão a uns cinco minutos sem dar nenhum gole.
— N- Não é nada. — Engoliu em seco, era péssima com mentira. Agradeceu mentalmente por estarem apenas as duas na mesa, assim não devia explicações melhores a ninguém. Se levantou, tomando o líquido em um gole só. — Tenho que ir, Hanabi. Tsunade-sama esta me esperando em seu escritório.
— É sobre o Uchiha?
Parou no mesmo instante, quase tropeçando, sua irmã mais nova lhe lançava um olhar divertido como quem diz " eu sei o que está pensando".
Mas ela não sabe de nada. Pensou.
— T- Talvez. Até mais, Hana.
E então fugiu do local deixando a menor aos risos, Hanabi não sabia sobre o beijo, mas era esperta o suficiente para notar o quanto falar sobre Sasuke a deixou nervosa e isso já era informação demais para alguém de doze anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STUCK -Sasuhina
FanficApós ser capturado pela ANBU e ter seu chakra selado, Uchiha Sasuke recebe um voto de confiança da atual Hokage para ser reintegrado a vila. Entretanto sua sede por vingança e poder o impede de aceitar tal fato e o mesmo passa a fingir estar de acor...