|| From Now On ||
Sinto o calor em minhas bochechas quando me dou conta de meus músculos relaxados e meu repentino bom humor, eu seguro a toalha que envolve meh corpo com força enquanto observo Eric se mover pelo quarto com uma toalha similar a minha enrolada em sua cintura. Estou sentada sobre a cama, ainda sentindo os resquícios do delicioso orgasmo que o homem a minha frente havia me proporcionado. Eric não pediu nada em troca, mas a ideia de tocar sua pele macia e bronzeada me deixa ainda mais excitada.
— Eric? — eu chamo delicadamente, envergonhada pelos pensamentos sujos que rondam minha mente.
Eric se vira para mim com um sorriso gentil e o cabelo pingando, sua pele macia chama a minha atenção e preciso me concentrar para poder focar meus pensamentos.
— Vem até aqui... — peço e vejo o sorriso que surge em seu belo rosto.
Ele se aproxima de mim e para quando está a minha frente, eu toco seu abdômen definido, sentindo a rigidez de seus músculos por baixo da pele. Eu levanto meu olhar, sorrindo quando enfio meus dedos através do coz da toalha que o cobre.
— Olívia... — ele me repreende sorrindo. Eu gosto disso.
Gosto desse Eric sorridente e meio bobo, o Eric por quem eu estou me apaixonando.
— Eu tinha que esperar até sairmos do chuveiro... — começo tentando segurar uma risada — Não consigo nem imaginar o valor da conta de água.
Ele solta uma gargalhada que vibra através de seu abdômen e Deus como ele é lindo.
— E pra que você queria esperar? — me questiona.
Reúno toda a coragem que possuo e fecho meus olhos enquanto me inclino para deixar um beijo na parte inferior de sua barriga. Subo um pouco minha cabeça arrastando meus lábios até seu umbigo, e então deixo outro beijo.
— No que está pensando Olívia? — Eric volta a perguntar, desta vez capturando meu rosto em suas mãos.
— Quero fazer você se sentir bem — sorrio quando uma expressão chocada e descrente cruza seu rosto.
— Não precisa se forçar a fazer nada que te deixe desconfortável... — ele garante, mas eu já sabia disso, a questão é que estou confortável e mesmo que não fosse sua intenção deixar transparecer, posso ouvir a excitação em sua voz.
Passo a língua sobre meus lábios — Eu nunca fiz isso antes, então não sei se vou me sair bem... — digo lentamente, falar de sexo ainda era uma questão delicada pra mim — Mas se você me ensinar como gosta ... — tendo continuar, mas Eric me interrompe se abaixando subitamente e deixo um beijo em meus lábios.
Ele se afasta e por um momento me sinto confusa com sua movimentação, mas meu coração acelera e a ansiedade se espalha quando ele vai até a porta de nosso quarto e a tranca silenciosamente.
Oh Deus. Libbie, quase havia me esquecido de minha própria irmã. O que o sexo faz com as pessoas?
— Depois do jantar ela foi direto pro quarto, disse que estava cansada e que iria dormir — Eric fala como se pudesse ler meus pensamentos. Eu aceno de forma positiva.
Eric volta até mim, pega uma de minhas mãos e puxa para que eu fique de pé. Em seguida ele se senta no mesmo local em que eu estava antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STOCOLMO
Roman d'amourApós a morte precoce de sua mãe e o abandono de seu pai, Olivia se vê perdida em meio ao caos. Uma decisão tomada muda toda a sua vida, e então ela se vê presa ao cruel e terrível Eric, que não medirá esforços para conseguir o que tanto quer... A d...