____________________________________
________________________________
Esta fanfic é uma narrativa ficcional, escrita por uma fã, sem que haja a intenção de ferir direitos autorais ou obter de lucros. Portanto, tem como finalidade a construção de um universo paralelo.
Aqui vamos falar sobre o relacionamento ficcional entre a atriz Emilia Clarke ( Game Of Thrones) e a atriz Daisy Ridley ( Star Wars ).✿ Diferente da fanfic do Chris Evans e da Emilia Clarke que eu escrevi em 2019, esta aqui não tem uma foto da Emilia e da Daisy Ridley juntas. Apesar que a lista é enorme dos eventos que as duas estiveram no mesmo tempo.
◉ Como diz no Wikipédia, a Emilia reside hoje em Hampstead, Londres. Há muito tempo, desde os ocorridos passados com a Daisy, não sabemos onde ela reside hoje, apenas sei que ela nunca saiu de Londres. Então, na fanfic, coloquei-a em Hampstead também, já que é uma das favoritas entre acadêmicos, artistas e celebridades.
◉ A fanfic irá retratar o relacionamento amoroso entre duas mulheres, com romance adulto, não precisamente sexual. Pode conter cenas de sexo explícito.
◉ Tudo será feito com muito carinho e respeito.
◉ Classificação indicativa para maiores de 14.
◉ Não irei retratar o relacionamento da Daisy Ridley com o Tom Bateman. Gosto muito dos dois juntos, e não me sentiria bem escrevendo sobre eles ou fazendo um desfecho – mesmo fictício – do fim do noivado deles. Nesta fanfic, os dois não se conhecem.
◉ Gosto de deixar as personalidades fiéis. Conheço a Daisy desde que ela entrou para Star Wars, então, tentarei deixar as coisas como imagino que ela reagiria. Conheço a Emilia a menos tempo, mas terei cuidado ao escrever.
◉ Algumas falas/acontecimentos serão tiradas de entrevistas, podcast e etc.
◉ Terá outros famosos envolvidos.
◉ Tentarei postar uma vez por semana. Como faço muitas pesquisas, e escrevo na madrugada, talvez terá alguns futuros erros nos capítulos: pode mandar mensagem para me corrigir.
◉ Pode deixar comentários à vontade!◍ É isso! Ai vai, uma fanfic da Emilia Clarke e da Daisy Ridley.
Poderá ter até 20 capítulos, dependendo de como as coisas vão se desenrolar.____________________________________
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴇᴍ-ᴍᴇ-Qᴜᴇʀ:𝓓𝓪𝓲𝓼𝔂 𝓡𝓲𝓭𝓵𝓮𝔂 & 𝓔𝓶𝓲𝓵𝓲𝓪 𝓒𝓵𝓪𝓻𝓴𝓮
FanfictionEm sua mesa, Emilia Clarke tenta acompanhar a grande movimentação de seus colegas na after-party do BAFTA 2020. Ao fundo ela enxerga uma mulher muito bonita, elegante, perdida procurando alguém no meio de tantas pessoas.Os olhares se cruzam. Emilia...